Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Suplementação] + [Alimentação]

dgolion

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Sr(a) !!!

Preciso da ajuda de você a respeito de suplementação, horários e me ajudar montar uma alimentação para ganho.

Atualmente estou pesando 75 ~ 76 kilos, minha meta é chegar nos 90 kilos.

- Pela manhã acordo e tomo hipercalórico as 5:20h.

- No serviço tomo café da manhã as 8:00h.

- 12h almoço.

- 15h ~ 16h hipercalórico denovo

- Anoite janto e junto hipercalórico / BCAA / CREATINA e AMINOÁCIDO após 30 minutos vou treinar.

- Volto do treino e tomo whey protein / BCAA e AMINOÁCIDO.

Minha alimentação eu como de tudo de tudo mesmo, e quando posso comer, vejo o pessoal comendo ovo pela manhã de 3 em 3 horas frango, batata doce, eu participo de muitas reuniões e não tenho como sacar uma marmitex de 3 em 3 horas vejo o pessoal substituindo essa alimentação de 3 em 3 horas intercalando com o whey, pela manhã eu consigo até comer batata doce e um frango desfiado..

Alguém pode me ajudar a montar uma alimentação bacana e se estou tomando suplementação de forma correta ??

Desde já agradeço

Forte Absss.... :lmaosmiley:

Postado

De que adianta comer e comer e não saber as macros? Nunca irá evoluir.

Varie os alimentos durante o dia para atingir:

4gr Carbo/kg

2gr Protein/kg

1gr Godura/kg

Postado (editado)

Justamente por isso estou pedindo ajuda, treino a pouco tempo !!!

não possuo muito conhecimento..

Editado por dgolion
Postado

só cálcular, ninguem aqui vai fze isso pra vc, pesquisa sua tmb e gasto calorico e mont uma dieta em cima disso com as especificações que o LUCASSTARIK passo ali

Postado (editado)

Cara na boa acfs não estou pedindo para fazer nada ok !!!

estou pedindo ajuda, orientação para o pessoal, afinal isso aqui é um forum, se não tem o que falar não fala nada ok !!

Editado por dgolion
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...