Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Dose Terapeutica

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado , vou tomar dianabol msm e ver oq dá , creio que vai me ajudar a ganhar força e recuperação mais rápido,

vim aqui atrás de SuJestões , pra tirarem minha duvida,

não para ser questionado. ! flw

Fera, vc cria um tópico para falar de "doses terapêuticas", como se tomar anabols não fosse ciclar, independente de dosagem.

Pra mim seria terapêutico se um médico indicasse, com alguma finalidade, como reposição hormonal por exemplo... agora qualquer utilização de anabols com finalidade de obter ganho de performance, etc ao meu ver é ciclo.

Quanto a suas dúvidas, fica difícil opinar, já que nunca ouvi relato de ninguém usando esse anabol com essa dosagem/finalidade, porém os questionamentos foram feitos para entender qual seu objetivo e se realmente vale a pena usar.

Se você entra em um fórum, cria um tópico e não quer questionamentos, não deveria nem ter criado.

Criar para ouvir "criticas" e depois dizer que vai fazer do seu jeito e ver o que dá é perca de tempo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, vc cria um tópico para falar de "doses terapêuticas", como se tomar anabols não fosse ciclar, independente de dosagem.

Pra mim seria terapêutico se um médico indicasse, com alguma finalidade, como reposição hormonal por exemplo... agora qualquer utilização de anabols com finalidade de obter ganho de performance, etc ao meu ver é ciclo.

Quanto a suas dúvidas, fica difícil opinar, já que nunca ouvi relato de ninguém usando esse anabol com essa dosagem/finalidade, porém os questionamentos foram feitos para entender qual seu objetivo e se realmente vale a pena usar.

Se você entra em um fórum, cria um tópico e não quer questionamentos, não deveria nem ter criado.

Criar para ouvir "criticas" e depois dizer que vai fazer do seu jeito e ver o que dá é perca de tempo.

Boa sorte!

Amigo a questão é o seguinte, Criticar é uma coisa questionar é outra.

eu também não achei nenhum relato pra essa finalidade.

por isso tenho muita duvida, então o seguinte.

Dianabol não seria bom ? Porque ?

Qual droga iria comprimir melhor esse papel ?

entendeu , essas são minhas duvidas. Vim aqui para sanar minhas duvidas , não aumentalas.

Link para o comentário

Amigo a questão é o seguinte, Criticar é uma coisa questionar é outra.

eu também não achei nenhum relato pra essa finalidade.

por isso tenho muita duvida, então o seguinte.

entendeu , essas são minhas duvidas. Vim aqui para sanar minhas duvidas , não aumentalas.

Certo, mas é com questionamentos que você consegue mais informações e acaba ganhando o conhecimento.

Entendi o seu objetivo, mas você mesmo disse que pesquisou, mas não explicou como e porque chegou a está conclusão.

Nunca vi ninguém usar dianabol sozinho ... já vi usarem oxan, mas não sei se ela cumpriria o papel esperado.

Aproveitando o assunto, os esportes que você pratica são de nível amador apenas? Pergunto isto, porque o uso de anabols poderia te prejudicar caso tenha qualquer tipo de teste anti-doping.

Link para o comentário

velho sem duvidas está faltando pesquisa..

principalmente sobre o perfil das drogas...

Obrigado , vou tomar dianabol msm e ver oq dá , creio que vai me ajudar a ganhar força e recuperação mais rápido,

vim aqui atrás de Sujestões , pra tirarem minha duvida,

não para ser questionado. ! flw

essa de não aceitar ser questionado foi realmente uma coisa ridícula...

isso é um forum de discurções, óbvia que vão questionar o porque de suas escolhas para sugerir melhores opções.

tentaram ajudar e vc ainda achou ruim. lol lol

Que eu saiba , CICLO - CICLAR

é a mistura de Drogas por um periodo de tempo, ai se da o termo Ciclar.

não sei da onde tirou esta definição... lol lol

então se eu usar trembolona e não misturar mais nada não estarei ciclando.???

q q é isso né féra...

não, vai te dar peso, não é aconselhável por longo período, e a dose que vc mencionou não tem nada de medicinal.

oxandrolona, pesquise o perfil das drogas...

MBD deu as respostas, vc que não soube entender e aproveitar a ajuda dele..

pesquise muito antes de CICLAR dbol ou qualquer outra droga...

e cuidado pra não falar mais besteira.

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...