Lipebeta Postado Agosto 4, 2014 às 12:54 Postado Agosto 4, 2014 às 12:54 Salve galera tudo beleza? Depois de muito tempo afastado do fórum vim da uma pesquisada e não acheio nada sobre minha duvida, o Negocio é o seguinte, tenho 19 Anos, Treino Regularmente 3x Por semana, Dieta e suplementação Basica ( Whey, BCAA, ) Sou adepto e praticante de artes maciais , (Jiu Jitsu / Muay Thai) o Treino de Jiu Jitsu exige muito do corpo e do condicionamento fisico, Minha duvida é o Seguinte, se Poderia usar Dianabol em baixas doses, ex: 15/20 Mg/dia, Divididos em doses de 5mg 6/6 hrs, o Intuito seria , Acelerar a recuperação fisica, diminuir o cortisol , e Dar um aumento na força . Seria prejudicial fazer isto ? Iria me ajudar? e se essa opção fosse válida, por quanto tempo poderia estar usando essas doses terapeuticas ? 4 á 6 semanas? Obrigado , 19 , Anos 73 kg bf 10% Treino 3anos
Abarck Postado Agosto 4, 2014 às 13:06 Postado Agosto 4, 2014 às 13:06 Tu acha que isso é uma dose terapêutica? ahaha Pesquisa sobre relatos do uso apenas do Dianabol. Seria melhor ainda você adicionar testosterona em doses pequenas (250-300mg). Pesquisa veio, pesquisa.
MBD Postado Agosto 4, 2014 às 13:08 Postado Agosto 4, 2014 às 13:08 Eu também ia sugerir fazer uns exames pra dar uma avaliada no perfil e se for o caso, entrar com uma testo longa (cipionato) 1x por semana só pra dar um up sem entortar muito o eixo.
Lipebeta Postado Agosto 4, 2014 às 13:10 Autor Postado Agosto 4, 2014 às 13:10 Cara já pesquisei, sem testo amigão , não quero fazer um ciclo. Quero acelerar a recuperação do meu corpo , e um aumento de força, este uso seria voltado para melhorar meus Treinos em Jiu Jitsu, não em Ganho da massa muscular. Cara já pesquisei, sem testo amigão , não quero fazer um ciclo. Quero acelerar a recuperação do meu corpo , e um aumento de força, este uso seria voltado para melhorar meus Treinos em Jiu Jitsu, não em Ganho da massa muscular.
MBD Postado Agosto 4, 2014 às 13:12 Postado Agosto 4, 2014 às 13:12 "Não quero fazer um ciclo"... Dianabol mesmo em doses terapêuticas é o que amigo? Hahahahaha
Lipebeta Postado Agosto 4, 2014 às 13:15 Autor Postado Agosto 4, 2014 às 13:15 Que eu saiba , CICLO - CICLAR é a mistura de Drogas por um periodo de tempo, ai se da o termo Ciclar. Cara , estou competindo em campeonato amadores de MMA, Não posso fugir da minha categoria de peso, Só preciso aumentar a força ea recuperação , teria alguma idéia ? pra mim o Dianabol seria o mais viável .
MBD Postado Agosto 4, 2014 às 13:18 Postado Agosto 4, 2014 às 13:18 Dianabol vai te dar peso... Já pesquisou realmente sobre testosterona e oxandrolona? Por que seria a diana seria o mais viável? Stein reagiu a isso 1
manoarroz Postado Agosto 4, 2014 às 13:19 Postado Agosto 4, 2014 às 13:19 Vc quer ficar na categoria de peso e tomar dianabol? Vai de uma testo basicona msm que tudo vai a favor do seu objetivo e com muio mais eficiencia Vc quer ficar na categoria de peso e tomar dianabol? Vai de uma testo basicona msm que tudo vai a favor do seu objetivo e com muio mais eficiencia
Arthur C Postado Agosto 4, 2014 às 13:24 Postado Agosto 4, 2014 às 13:24 Dianabol vai te dar peso... Já pesquisou realmente sobre testosterona e oxandrolona? Por que seria a diana seria o mais viável? Pronto.. ja podem fechar!
Lipebeta Postado Agosto 4, 2014 às 13:29 Autor Postado Agosto 4, 2014 às 13:29 Obrigado , vou tomar dianabol msm e ver oq dá , creio que vai me ajudar a ganhar força e recuperação mais rápido, vim aqui atrás de Sujestões , pra tirarem minha duvida, não para ser questionado. ! flw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora