manel007 3417 Postado Agosto 4, 2014 às 18:46 Postado Agosto 4, 2014 às 18:46 Quero ver lá na vida real alguém chegar no Felipe Franco e falar que ele é escroto por passar para um iniciante treino no Smith e 430 exercícios para bíceps. Com certeza ele vai ter algum argumento concreto e sólido que irá convencer à olhos se primeiros que ele está certo; -falando sobre tecnologia e biologia aplicada. Coisa típica de Fernando Sardinha. Que nada, no máximo ele vai falar: "Olha o meu tamanho e olha o seu...", ou "Quantos campeonatos vc já venceu?" . E ainda vão aparecer os 142539652 fãs dele para ridicularizar a outra pessoa
FrangoEctomorfo 7251 Postado Agosto 4, 2014 às 18:56 Postado Agosto 4, 2014 às 18:56 Tem gente que se dedica para ter um corpo foda, tem gente que foca em ganhar dinheiro, tem gente que vive para pegar mulher, tem gente que curte buscar conhecimento, tem gente que vive para a religião, alguns variam os objetivos, etc. Eu estimulo meus amigos magros/gordos a treinar, mas respeito o desprezo que alguns podem ter quanto a isso. Bom lembrar que a esmagadora maioria da humanidade não tá nem aí pro corpo. Cuidado pagarem de fiscais da saúde ou fiscais da estética. E virarem uns chatos. Sagacidade, virilidade e fraternidade. Charlie Francis Harper reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora