Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vídeo Do Jason Sobre Fisiculturismo No Youtube Feito Para O Fórum Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

falo bem principalmente do meio pro fim

mas esquece de flar tbm de quem não faz nada de musculação e enche o saco de quem faz

resultando na imperfeição do ser humano

uma grande maioria esmagadora de seres humanos estão no mundo para criticarem

o próprio jason fez isso no seu vídeo

Visitante Flex W.
Postado

Eu vejo o contrário. Vejo mt mais quem pratica musculação rebaixar os outros chamando d frango do q o inverso, tb pq nego n é maluco d tentar fazer bully com um cara maior q ele. Por isso acho q esse treco d marombeiro sofrer preconceito é mimimi

eu quis dizer na internet já que ele citou facebook e outras coisas

pq na internet é terra sem lei digamos assim, ninguém tem medo de te chamar do que quiser

e isso ocorre

na vida real ninguém enche o saco mesmo

Postado

Quero ver lá na vida real alguém chegar no Felipe Franco e falar que ele é escroto por passar para um iniciante treino no Smith e 430 exercícios para bíceps.

Com certeza ele vai ter algum argumento concreto e sólido que irá convencer à olhos se primeiros que ele está certo; -falando sobre tecnologia e biologia aplicada. Coisa típica de Fernando Sardinha.

Postado

eu quis dizer na internet já que ele citou facebook e outras coisas

pq na internet é terra sem lei digamos assim, ninguém tem medo de te chamar do que quiser

e isso ocorre

po cara,mas grande merda nego na internet t chamar d sl, obcecado o seja la o q for

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Quero ver lá na vida real alguém chegar no Felipe Franco e falar que ele é escroto por passar para um iniciante treino no Smith e 430 exercícios para bíceps.

Com certeza ele vai ter algum argumento concreto e sólido que irá convencer à olhos se primeiros que ele está certo; -falando sobre tecnologia e biologia aplicada. Coisa típica de Fernando Sardinha.

eu quis dizer quem não treina, não vai numa academia e repudia é... como vocês falam mesmo,'' marombeiros...''

po cara,mas grande merda nego na internet t chamar d sl, obcecado o seja la o q for

bom cara se vc fala assim então pq o json fez um vídeo falando de gente de internet, ele basicamente só fala disso aí

e basicamente de forums flamewar e tudo mais

então fala isso pra ele tbm

pq é tudo internet

de alguma forma isso o incomodou

ele deveria tbm falar a que se dane piazada de internet, to fazendo minha parte aqui, é

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...