lucastarik 372 Postado Agosto 4, 2014 às 12:28 Postado Agosto 4, 2014 às 12:28 Deixando bem claro que o vídeo não foi especifico para o fórum; mas se encaixa perfeitamente.
Visitante Flex W. Postado Agosto 4, 2014 às 13:27 Postado Agosto 4, 2014 às 13:27 falo bem principalmente do meio pro fim mas esquece de flar tbm de quem não faz nada de musculação e enche o saco de quem faz resultando na imperfeição do ser humano uma grande maioria esmagadora de seres humanos estão no mundo para criticarem o próprio jason fez isso no seu vídeo
escrubles1 386 Postado Agosto 4, 2014 às 13:33 Postado Agosto 4, 2014 às 13:33 Eu vejo o contrário. Vejo mt mais quem pratica musculação rebaixar os outros chamando d frango do q o inverso, tb pq nego n é maluco d tentar fazer bully com um cara maior q ele. Por isso acho q esse treco d marombeiro sofrer preconceito é mimimi Charlie Francis Harper e Vrictor reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Agosto 4, 2014 às 13:35 Postado Agosto 4, 2014 às 13:35 Eu vejo o contrário. Vejo mt mais quem pratica musculação rebaixar os outros chamando d frango do q o inverso, tb pq nego n é maluco d tentar fazer bully com um cara maior q ele. Por isso acho q esse treco d marombeiro sofrer preconceito é mimimi eu quis dizer na internet já que ele citou facebook e outras coisas pq na internet é terra sem lei digamos assim, ninguém tem medo de te chamar do que quiser e isso ocorre na vida real ninguém enche o saco mesmo
lucastarik 372 Postado Agosto 4, 2014 às 13:42 Autor Postado Agosto 4, 2014 às 13:42 na vida real ninguém enche o saco mesmo Quero ver lá na vida real alguém chegar no Felipe Franco e falar que ele é escroto por passar para um iniciante treino no Smith e 430 exercícios para bíceps. Com certeza ele vai ter algum argumento concreto e sólido que irá convencer à olhos se primeiros que ele está certo; -falando sobre tecnologia e biologia aplicada. Coisa típica de Fernando Sardinha. Charlie Francis Harper reagiu a isso 1
escrubles1 386 Postado Agosto 4, 2014 às 13:42 Postado Agosto 4, 2014 às 13:42 eu quis dizer na internet já que ele citou facebook e outras coisas pq na internet é terra sem lei digamos assim, ninguém tem medo de te chamar do que quiser e isso ocorre na vida real ninguém enche o saco mesmo po cara,mas grande merda nego na internet t chamar d sl, obcecado o seja la o q for
Visitante Flex W. Postado Agosto 4, 2014 às 13:45 Postado Agosto 4, 2014 às 13:45 (editado) Quero ver lá na vida real alguém chegar no Felipe Franco e falar que ele é escroto por passar para um iniciante treino no Smith e 430 exercícios para bíceps. Com certeza ele vai ter algum argumento concreto e sólido que irá convencer à olhos se primeiros que ele está certo; -falando sobre tecnologia e biologia aplicada. Coisa típica de Fernando Sardinha. eu quis dizer quem não treina, não vai numa academia e repudia é... como vocês falam mesmo,'' marombeiros...'' po cara,mas grande merda nego na internet t chamar d sl, obcecado o seja la o q for bom cara se vc fala assim então pq o json fez um vídeo falando de gente de internet, ele basicamente só fala disso aí e basicamente de forums flamewar e tudo mais então fala isso pra ele tbm pq é tudo internet de alguma forma isso o incomodou ele deveria tbm falar a que se dane piazada de internet, to fazendo minha parte aqui, é Editado Agosto 4, 2014 às 13:46 por Flex W.
Visitante Flex W. Postado Agosto 4, 2014 às 13:47 Postado Agosto 4, 2014 às 13:47 dxa p mais tarde aehuaeheu
Johnn 5835 Postado Agosto 4, 2014 às 18:31 Postado Agosto 4, 2014 às 18:31 É o que eu disse lá no outro tópico. Quem estraga os esportes são os de dentro dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora