Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jestou na academia a um tempo porem pegando firme a apenas 4 meses e já possonoar bons ganhos porem estou a cima do peso e gostaria de entrar em cutt mas não faço a minima ideia de como começo tenho pocuso recursos mas faço o que posso eu gostaria que alguem me passace uma dieta básica porem com poucos cargos e bastante proteínas!

Porinquanto tenho em maos!

Peito de frango desfiado( não sei onde usar)

Pão integral( pré treino e café da manhã e pos treino)

Ovos( não sei onde usar)

Bolacha de agua e sal( lanche da manha)

Suplemento whey80%gowth ( pos treino)

Minhas alimentações como almoço e janta são alimentações adaptadas com poucos carboas já que como de marmita e não tem como varia mto e nem arrumar um cutt com isso!

Eu gostaria que alguem me ajudace a criar um cutt barato ou se não muito barato que n seja mto caro e que de pra utilizar o que já tenho!

Favor considerar erros de ortografia já que estou digitando pelo celular

Publicidade

Postado (editado)

Lembro que meu primeiro cutt eu fiz só com ovos e batata doce hahaha

Mas você tem que bater os macros da sua dieta, usa a tabela Excel que o Leandro Twin postou pra você ter uma noção.

Hoje em dia como frango em todas refeições.

Ovos só na ceia.

Não como pão e nem bolacha.

Whey + Dextrose + BCAA + Creatina no pós.

Mas num toma só Whey não, manda uma dextrose também pq se não seu corpo vai usar a proteína como fonte de energia.

Se você tá sem grana pq diabos comprou whey?

Editado por DanielH
Postado (editado)

Pouca grana e tomando Whey? :/

Procura na área de nutrição um tópico do Leandro Twin sobre como montar uma dieta. Descobre sua TMB, descobre a quantidade de macros da dieta, distribui ela certinho e pesquise tabelas nutricionais para se adaptar.
DICA: Moela de frango é muito pouco calórica, com aproximadamente 30g de proteínas, 0g de carbo e 2g de gordura, e é bem baratinha. Aqui eu encontro por 5 reais o kg ou menos. (A CADA 100g)
Ovos são baratos tbm.
Não compre mais whey para o pós treino, adianta em nada e só deixa a dieta mais cara.

edit: Correção da tabela nutricional.

Editado por Chez
Postado

Cara, o que você chama de pouco dinheiro? Acabei de montar uma dieta de cutting e também to com a grana curta... Comprei tudo no site da Growth (que é bem barato, comparado com a concorrência) e to comendo basicamente peixe, peito de peru e ovo. Dá uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164143-avaliacao-dieta-cutting-iniciante/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...