Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhores Termogenicos Da Atualidade

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, blz?

Seguinte, vou pro EUA, e quero trazer alguns termogenicos pra um cutting de 6 meses que vou iniciar após voltar.

Gostaria de indicaçoes de termos.Sou da maromba desde 2010, ja tomey oxyelite, lipo 6 black, ECA e Clembuterol.O motivo de não iniciar por esses dois ultimos é pq eu considero eles muito fortes(mesmo em doses baixas) e prefiro deixar eles como carta na manga ou pro fim do cutting.

Bom, ainda existe algum termo com DMAA?

Indicações(com ou sem DMAA) ?

*gostava dos com dmaa pq sentia uma perca de apetite maior do que só da cafeina , que é mto bem vinda já que tenho uma fome do ca**** rs

Publicidade

Postado

fala amigo, como disse, já conheço ECA( esqueci de mencionar que EC tb), mas não quero começar o cutting com ele.Efedrina e Clemba não me caem bem mesmo em doses baixas, só vou usar se eu ver que nao vou alcaçar minhas metas lá pro fim do cutt

Postado

fala amigo, como disse, já conheço ECA( esqueci de mencionar que EC tb), mas não quero começar o cutting com ele.Efedrina e Clemba não me caem bem mesmo em doses baixas, só vou usar se eu ver que nao vou alcaçar minhas metas lá pro fim do cutt

foi mal kkkk não vi vc falando que ja fez ECA.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...