MarinhoBF 147 Postado Setembro 30, 2009 às 14:10 Postado Setembro 30, 2009 às 14:10 Cara procura melhorar essa sua dieta ai q ela ta bem fraca! Na seção de Nutrição vc vai melhorar ela bastante ok? Abraços e bons ganhos!
Luckas 4 Postado Setembro 30, 2009 às 14:35 Postado Setembro 30, 2009 às 14:35 Draggo, Num é mano suave, é que eu acho q vc colabora com coisas importantes e acho q nao acrescenta em nada esse topico q vc tinha feito em relação a outros mtos melhores que vc faz. Nao é que eu esteja nervoso é que eu acho que vc pode realmente ajudar... Abraçoss!
GuiCzarny 0 Postado Setembro 30, 2009 às 16:50 Autor Postado Setembro 30, 2009 às 16:50 Relaxa gente, tranquilo sem discução eu quero solução! :] Okk vo tentar melhorar essa porra! Comer mais e tal, e esse negocio que eu falei de comer menos anoite, é porque vi não me lembro aonde, que quando você vai dormir, o seu corpo automaticamente desacelera o metabolismo e consequentemente a digestao, então ingerir comidas de demorada digestao não é aconselhavel...eu li isso e achei bem interessante e tem sentido né! + tranquilo, vo melhorar oque eu posso aqui, Aproveitando que você falou sobre Wey, sabe um BOM e BARATO? custo/beneficio? Valeuu! E obrigado pela defesa ai Luckas, vamo relaxa! =] Abraço a Todos e obrigado pelas respostas, foram de grande auxilio!
marcelobra 3 Postado Setembro 30, 2009 às 16:53 Postado Setembro 30, 2009 às 16:53 Pela sua foto ta legal o shape mano, compra whey da hilmar\glanbia aqui dos vendedores do forum.. Baratissimo, 32 reais o KG É so comer mesmo e crescer, ta bem legal na foto
portela 0 Postado Setembro 30, 2009 às 19:09 Postado Setembro 30, 2009 às 19:09 Po brother! Eu sou ecto tambem, eu sei como é dificil ganhar peso! Eu to tomando agora a creatina da vetnil e já ganhei 2kgs em 1 semana Entao eu ti aconselho essa crea! Mas melhora essa sua dieta ai que suplemento nao faz milagre... abraco bons treinos
marcelobra 3 Postado Outubro 1, 2009 às 00:27 Postado Outubro 1, 2009 às 00:27 Um parceiro meu que toma glicopan, ganhou uma força monstra.. Concerteza ajuda um pouco se a dieta for boa.. Alguem experimentou e teve ganhos?
lukazora 0 Postado Outubro 1, 2009 às 01:36 Postado Outubro 1, 2009 às 01:36 o fedor da urina e do suor procede msm? ficar fedendo nem vira =/
marcelobra 3 Postado Outubro 1, 2009 às 01:56 Postado Outubro 1, 2009 às 01:56 Parece que sim kkkkkkk, e outra que diz que tu só sente cheiro do produto, todo o dia huahuahuahu tenso
GuiCzarny 0 Postado Outubro 1, 2009 às 09:00 Autor Postado Outubro 1, 2009 às 09:00 Pqp! UAHSuHASUHs ahh mermao Mas se der um bom resultado to dentro, contanto que não me foda nos efeitos colaterais ta tranquilo! e não quero tomar muito prolongado também, 1 ou 2 meses tomando todo dia no MAXIMO! essas porras dão complicações que nós desconheçemos ainda... é foda! Abraço
Vitaao 42 Postado Outubro 1, 2009 às 09:33 Postado Outubro 1, 2009 às 09:33 tu é ecto velho... tem o lado bom e o lado ruim.. o lado ruim é vc ter uma certa dificuldade pra ganahr massa.. e o lado bom vc nao ta aproveitando... devido ao seu tipo fisico.. tem dificuldade pra ganhar gordura tbm... entao mete uma dieta hiper ai.. suplementa com whey+dextrose+creatina... e se puder evitar o alcool... iria ajudar mto tbm... da uma passada na area de nutriçao e ve dieta de bulk.. seguindo uma a risca e treinando pesado nao tem erro bons treinos! ps. para com esses multi-vitaminicos para cavalo huauhau... tem coisa mtooo melhor qeu isso brother... pra que se arriscar a toa... compra uma creatina ( de marca boa.. prolab.. universal ) ou ate um creatina vetnil da vida.. vai dar mto mais resultado qeu esses glicopan/equigold
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora