Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, Poo eu ando pesquisando bastante ultimamente, e é sempre um desmentindo o outro, cada um diz uma coisa e eu fico perdido, é o seguinte, eu tenho 18 anos, 1,73 e 64kg...Sou magro, minha dificuldade é ganhar peso. E eu quero ser bem forte, e estive procurando saber a respeito do EQUIGOLD e GLICOPAN, cada um diz uma merda diferente, uns dizem que tiveram resultados espetaculares em pouco tempo e outro dizem que faz malzao que tiveram variados problemas e etc, ai vem as perguntas:

EQUIGOLD E GLICOPAN, São bons ou não? Em relaçao benefício e malefício?

Outra coisa, ouvi falarem também que muitos aminos desses 2 suplementos nao sao absorvidos/aproveitados por nós, os do tipo D e DL, verdade ou mito?

Opinem por favor! Sem zuar.

Obrigado!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aminoacido para equinos estão lá para satisfazarem as necessidades de aminoacidos para cavalos e não pra humanos.

Não é a mesma historia da creatina que é tudo igual e etc.

Estes D e L antes do nome do aminoacido querem dizer dextrógira e levógira respectivamente que são duas formas diferentes.

Essses nomes estranhos são isomeros opticos se não me engano(me corrijam se estiver errado).

Nos só abosrvemos o aminoacido na forma levógira , ex: L-carnitina.

Há também a forma "misturada" entre D e L, que vc pode notar na composição do equigold:

- DL-Metionina.

Essa forma além de ser prejudicial e não ser abosrvida ainda dificulta a absorção dos aminos L.

Tem uma doença chamada miastenia que está relativamente ligada com a forma do aminoacido DL-carnitina.

- Miastenia é uma doença neuromuscular auto-imune, ou seja, uma doença em que o organismo produz anticorpos contra determinados componentes que lhe são próprios e para os quais deveria desenvolver tolerância. No caso específico da miastenia, essa resposta imunológica vira-se contra componentes da placa motora existente entre o nervo e o músculo, responsável pela transmissão de estímulo nervoso que faz o músculo contrair. Não se conhece a causa da doença. Sabe-se que ela acomete mais as mulheres do que os homens a partir dos vinte anos. Depois da sexta década de vida, a relação se inverte.

O principal sintoma da miastenia é fraqueza muscular e fadiga extrema, exagerada, muito superior ao cansaço que qualquer pessoa saudável pode sentir depois de dias de muita agitação e trabalho. Esforço físico, exposição ao calor, estados infecciosos e uso de alguns medicamentos podem piorar a sintomatologia.

Atualmente, o tratamento para controlar os sintomas e a evolução dessa doença crônica pode assegurar aos pacientes vida praticamente normal.

t+

Postado

CGlicopan pet combina 18 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose, propiciando efeitos orexígenos, hepatoprotetores , anabólicos entre outros.

NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO:

Vitamina B1 - 1.500 mg

Vitamina B6 - 1.000 mg

Vitamina B12 - 2.000 mcg

Pantotenato de Cálcio - 1.000 mg

Glicina - 13.260 mg

DL-Metionina (mín.) - 10 g

Metionina - 426 mg

L-Lisina - 10 g

Lisina - 2.820 mg

L-Carnitina - 10 g

Colina - 10 g

Arginina - 2.364 mg

Betaína - 10 g

Triptofano - 156 mg

Histidina - 420 mg

Isoleucina - 570 mg

Leucina - 1.620 mg

Fenilalanina - 936 mg

Tirosina - 180 mg

Treonina - 421 mg

Valina - 1.314 mg

Alanina - 5.900 mg

Hidroxiprolina - 4.956 mg

Prolina - 8.334 mg

Cisteína - 216 mg

Serina - 480 mg

Ácido Aspártico - 3.180 mg

Ác. Glutâmico - 5.268 mg

Glicose - 200 g

Veículo q.s.p. - 1.000 g

* 1 ml = 1,147 g

9 AÇÕES DE DESTAQUE:

Estimulantes de Apetite: Lisina e Triptofano.

Auxilares do Metabolismo Hepático (Antioxidantes e Lipotrópicos): Arginina, Metionina, Colina e Glicose.

Anti-Catabólicos: Leucina, Isoleucina , Valina (BCAA) e Ácido Glutâmico.

Anti-Fadiga: Glicina e Betaína.

Energéticos: Glicose, Carnitina e Arginina.

Anabólicos: Arginina, Lisina, Carnitina, Ácido Glutâmico, Glicina, Serina.

Anti-stress: Triptofano.

Regeneração e proteção de vilosidades intestinais: Ácido Glutâmico e Vitamina B12.

Carreador: Glicose.

INDICAÇÕES DE USO:

Na Clínica Médica:

- Anorexia

- Hepatopatias

- Anemias

- Desidratações

- Verminoses

- Hemoparasitoses

- Pós doenças infecto-contagiosas

- Animais convalescentes

- Dermatopatias

Na Criação de Pequenas Espécies:

- Crescimento

- Lactação

- Stress

Treinamento e Performance de Atletas:

- Preparo para competições

- Treinamento

- Exercícios intensos

- Performance

- Ganho de peso

- Definição de massa muscular

MODO DE USAR:

Para ser usado por via oral puro, adicionado ao alimento ou água de bebida.

Caninos, felinos, mustelídeos e répteis: 0,5mL por Kg de peso corporal ou 7 gotas por Kg de peso corporal a cada 12 horas (dose máxima diária 40mL).

Aves e roedores: 1mL ou 15 gotas diluído em 100mL de água de bebida (10mL por litro de água de bebida), ou ainda 3 a 4 gotas, duas vezes ao dia, diretamente na boca.

Mais então realmente nao vale apena pra nós certo?

E a creatina de cavalo, tu falo que 'creatina é tudo igual'

Ela é mais potencializada? Da mais resultados que a creatina pra homens né?

É foda, queria ficar grandao mesmo, + ta dificil! ^^

Oque me aconselham?

Postado
CGlicopan pet combina 18 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose, propiciando efeitos orexígenos, hepatoprotetores , anabólicos entre outros.

NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO:

Vitamina B1 - 1.500 mg

Vitamina B6 - 1.000 mg

Vitamina B12 - 2.000 mcg

Pantotenato de Cálcio - 1.000 mg

Glicina - 13.260 mg

DL-Metionina (mín.) - 10 g

Metionina - 426 mg

L-Lisina - 10 g

Lisina - 2.820 mg

L-Carnitina - 10 g

Colina - 10 g

Arginina - 2.364 mg

Betaína - 10 g

Triptofano - 156 mg

Histidina - 420 mg

Isoleucina - 570 mg

Leucina - 1.620 mg

Fenilalanina - 936 mg

Tirosina - 180 mg

Treonina - 421 mg

Valina - 1.314 mg

Alanina - 5.900 mg

Hidroxiprolina - 4.956 mg

Prolina - 8.334 mg

Cisteína - 216 mg

Serina - 480 mg

Ácido Aspártico - 3.180 mg

Ác. Glutâmico - 5.268 mg

Glicose - 200 g

Veículo q.s.p. - 1.000 g

* 1 ml = 1,147 g

9 AÇÕES DE DESTAQUE:

Estimulantes de Apetite: Lisina e Triptofano.

Auxilares do Metabolismo Hepático (Antioxidantes e Lipotrópicos): Arginina, Metionina, Colina e Glicose.

Anti-Catabólicos: Leucina, Isoleucina , Valina (BCAA) e Ácido Glutâmico.

Anti-Fadiga: Glicina e Betaína.

Energéticos: Glicose, Carnitina e Arginina.

Anabólicos: Arginina, Lisina, Carnitina, Ácido Glutâmico, Glicina, Serina.

Anti-stress: Triptofano.

Regeneração e proteção de vilosidades intestinais: Ácido Glutâmico e Vitamina B12.

Carreador: Glicose.

INDICAÇÕES DE USO:

Na Clínica Médica:

- Anorexia

- Hepatopatias

- Anemias

- Desidratações

- Verminoses

- Hemoparasitoses

- Pós doenças infecto-contagiosas

- Animais convalescentes

- Dermatopatias

Na Criação de Pequenas Espécies:

- Crescimento

- Lactação

- Stress

Treinamento e Performance de Atletas:

- Preparo para competições

- Treinamento

- Exercícios intensos

- Performance

- Ganho de peso

- Definição de massa muscular

MODO DE USAR:

Para ser usado por via oral puro, adicionado ao alimento ou água de bebida.

Caninos, felinos, mustelídeos e répteis: 0,5mL por Kg de peso corporal ou 7 gotas por Kg de peso corporal a cada 12 horas (dose máxima diária 40mL).

Aves e roedores: 1mL ou 15 gotas diluído em 100mL de água de bebida (10mL por litro de água de bebida), ou ainda 3 a 4 gotas, duas vezes ao dia, diretamente na boca.

Mais então realmente nao vale apena pra nós certo?

E a creatina de cavalo, tu falo que 'creatina é tudo igual'

Ela é mais potencializada? Da mais resultados que a creatina pra homens né?

É foda, queria ficar grandao mesmo, + ta dificil! ^^

Oque me aconselham?

"Creatina pra cavalo" tem algumas vantagens se comparada com a "creatina para humanos".

Isso já foi discutido muitas vezes no forum é so pesquisar na area de suplementação.

Se eu tivesse que escolher entre esses dois poliaminoacidos eu escolheria o Glicopan.

Sabendo também que alguns destes aminoacidos presentes na formula não serão aborvidos por nós.

E outra aminoacido não faz ninguém ficar grandão não. ;)

Aconselho vc a revisar sua dieta principalmente.

P.S: isso era pra ser na area de suplementos.

Postado

Só de ler "eu quero ficar grandão" ja me desanima...... :axehead:

Tô com o Tio Hitch.....queria saber se tu sabe pelo menos comer direito pra já estar pensando em suplemento de bicho......

A proposito: se for tomar mesmo começe com a dose indicada para AVES e ROEDORES......... :rolleyes:

Abraço.

Postado

Eu sei que aminoacido não faz crescer --'

Por isso falei sobre a creatina, desculpe se postei na area errada!

Mas em fim, eu SEMPRE FUI muito magrelinho, desde pequeno.

Com 17 anos eu tinha 1,69 pesando 50 a 55 kilos

Hoje tenho 18 anos, 1,71 pesando 64 kg.

Começei a malhar e não dava muito resultado, ai que começei a dar importancia pra alimentação

Hoje como consideravelmente bem.

Café da manha:

Pao integral com peito de peru e queijo - Vitamina de banana ou outro suco ou Nescau

Lanche as 10:30 ( intervalo no colegio ):

2 sanduiches de peito + queijo + alface e tomate e agua.

Almoço as 12:00:

Em geral é Arroz e feijao o resto é variado como frango, peixe, verduras, leguminosas etc.

Lanche as 16:00:

Banana + Macã com aveia e mel tudo misturado, ou alguma batida de frutas ( mamao, abacate, manga)

Janta as 21:00:

De preferencia algo leve, ontem anoite comi uma sopa de ervilha! :]

PS> Bebo 2 litros de agua por dia +-

Suplementação:

Albumina quando acordo e ao dormir

Malto durante/pós treino

Creatina antes e depois de malhar

Oque acham da minha alimentação?

O bom e o ruim, que meu metabolismo é muito acelerado e eu não ganho peso facil, só dos 17 pro 18 que ganhei

agora 'travou'

Aii queria recorer pra algo + forte! =]

Obrigado ai!

Postado
Só de ler "eu quero ficar grandão" ja me desanima......

Tô com o Tio Hitch.....queria saber se tu sabe pelo menos comer direito pra já estar pensando em suplemento de bicho......

A proposito: se for tomar mesmo começe com a dose indicada para AVES e ROEDORES.........

Abraço.

Na moral axei ridiculo, da sua parte Draggo, o proprio Hitch que é moderador ajuda o rapaz e vc fica ai fazendo chacota, vc deveria se colocar no seu lugar de Usuario VIP e respeitar os usuarios...se vc não tem paciencia p responder, é simples, não responda.É melhor fazer isso do que postar essas porcarias ai que vao mudar o foco do topico.

Mantenha a seriedade do forum....

Postado
Eu sei que aminoacido não faz crescer --'

Por isso falei sobre a creatina, desculpe se postei na area errada!

Mas em fim, eu SEMPRE FUI muito magrelinho, desde pequeno.

Com 17 anos eu tinha 1,69 pesando 50 a 55 kilos

Hoje tenho 18 anos, 1,71 pesando 64 kg.

Começei a malhar e não dava muito resultado, ai que começei a dar importancia pra alimentação

Hoje como consideravelmente bem.

Café da manha:

Pao integral com peito de peru e queijo - Vitamina de banana ou outro suco ou Nescau

Lanche as 10:30 ( intervalo no colegio ):

2 sanduiches de peito + queijo + alface e tomate e agua.

Almoço as 12:00:

Em geral é Arroz e feijao o resto é variado como frango, peixe, verduras, leguminosas etc.

Lanche as 16:00:

Banana + Macã com aveia e mel tudo misturado, ou alguma batida de frutas ( mamao, abacate, manga)

Janta as 21:00:

De preferencia algo leve, ontem anoite comi uma sopa de ervilha! :]

PS> Bebo 2 litros de agua por dia +-

Suplementação:

Albumina quando acordo e ao dormir

Malto durante/pós treino

Creatina antes e depois de malhar

Oque acham da minha alimentação?

O bom e o ruim, que meu metabolismo é muito acelerado e eu não ganho peso facil, só dos 17 pro 18 que ganhei

agora 'travou'

Aii queria recorer pra algo + forte! =]

Obrigado ai!

Irmãozinho......sua alimentaçao esta com pouca quantidade no geral.......principalmente de proteinas.

Procura aumentar as doses, coloque ovos/atum/carne em geral espalhadas pelas refeicoes....todas TEM QUE TER bastante proteinas..... e a noite nao tem negocio de coisa leve nao.....faça a refeicao normal e ao dormir manda a albumina com iogurt/leite e umas 2 colheres de sopa de azeite.....

A proposito: voce pode usar e abusar do azeite nas saladas e demais refeiçoes. Vai te dar boas calorias pra te ajudar a "ficar grandão" entre outros beneficios das gorduras boas....

E um wey protein no fim do treino fecharia com chave de ouro.

abraxxx

Na moral axei ridiculo, da sua parte Draggo, o proprio Hitch que é moderador ajuda o rapaz e vc fica ai fazendo chacota, vc deveria se colocar no seu lugar de Usuario VIP e respeitar os usuarios...se vc não tem paciencia p responder, é simples, não responda.É melhor fazer isso do que postar essas porcarias ai que vao mudar o foco do topico.

Mantenha a seriedade do forum....

Calma Lukas, eu nao desrespeitei ninguém..... só voce que tá irritadinho com minha brincadeira.....nem o proprio dono do topico se ofendeu........se liga rapá.....

Só olhar minha resposta acima que voce vai ver que SEMPRE tento ajudar TODO MUNDO aqui...... agora uns petelecos na mulekada sempre é bom pra se ligarem.....hehehehee....

Abraço e compra uma maracujina pra voce.... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...