Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino

junioorferreira

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, esse é meu primeiro tópico que crio treino a aproximadamente 1 ano, bom criei esse tópico com a finalidade de tentar montar um novo treino para mim, eu fazia a série da academia porem minha academia é daquelas que os professores não querem saber do aluno e você fica la perdido nos primeiros meses fiz a série que me passaram logo depois fui montando eu mesmo um treino e ia fazendo, porem vi que isso não era correto e queria montar um treino bom para começar a seguir certinho sou ectomorfo extremo, quem puder ajudar com idéias tipos de treino abc abcd eu agradeço.

Postado

Não é assim que funciona o fórum cara, tu tem que pesquisar e montar um treino por conta própria. Ai depois se tu quiser que avaliem teu treino tu coloca ele, que ai a galera opina.

Postado

Valeu, é que treino a um tempo fazendo o que vem na cabeça na hora que estou na academia divido tudo certinho, mas sem ter exercícios fixos entende queria uma ajuda, pode me dizer se tem alguma parte no fórum que ajuda a pessoa a montar um treino por conta própria ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...