Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se o cara é respeitado, um bom endocrino mesmo, e fez exames e tals, e passou essa dosagem, é pq algo tem né... agr se ele passou por passar, se ele acha é aquele endo babacao e tals, procura outro

oque mais me preocupada é que vejo relatos aqui no forum de gente que toma uma dosagem 5 vezes maior que essa de 20 mg conciliados com varios outros venenos, e no final do ciclo continua a mesma coisa , pqp complicado hem

Publicidade

Postado

oque mais me preocupada é que vejo relatos aqui no forum de gente que toma uma dosagem 5 vezes maior que essa de 20 mg conciliados com varios outros venenos, e no final do ciclo continua a mesma coisa , pqp complicado hem

Por isso que existem campeões e mortais.

Se fossem só drogas todos poderiam ser Colemans.

Postado

mano seguinte, se sua oxan for legit, legit mesmo 40mg ta bom.

pra um primeiro contato mas nao espere milagres e muita mm.

vc veio aqui pedir opnioes, nos estamos dando. pra mim esse madico passou 20mg pq ele sabe q a chance de vc

se foder com 20mg é mt menor do que com 60. mas assim, 20mg é dose pra femia. e vc não é uma. eu acho.

sobre o meu ciclo, eu vou ciclar as caps q sao de 10mg n fiz as contas sao 300caps ate acabar.

mano eu vou te dizer. vc deve ciclar e fazer exames periodicos, pra vc mesmo controlar, pq se depender de endócrino vc tem q ter dinheiro.

muito dinheiro. entao, faça um plano, cicle e va acompanhando com exames todas tuas taxas, aprenda a interpretar os exames e já era.

nao precisa ficar bitolado com " ele é medico sabe o que faz" pq nem sempre se reflete na realidade, ja vi medico perder em conhecimento sobre esteroide pra cara

oleoso de ade em rede nacional, pode um endocrino falar que ade é esteroide anabolizante que causa impotência?

bom velho é isso.

deixo aqui minha sugestao, nao sou medico , nao sou formado em nada. apenas faço posts informativos e cada um interprete como quiser.

ou vc faz:

1-6 500mg de dura, divido em 2x na sem

1-6 ox 60mg por dia

ou

1-8 dura 500mg por sem

2-8 oxan 40/60/80

Postado

Cara, segue seu médico. Ele estudou e sabe o que está fazendo. A maioria das pessoas aqui acha que entende alguma coisa, mais nunca parou para pensar que a droga terá um efeito colateral em alguns anos, não agora. Se você perceber, a maioria dos relatos aqui, são de pessoas que não tem condições de pagar um médico e fazer o negócio decente, ou se acham mais espertas que os próprios médicos. Li muito relatos e existe sim, pessoas inteligentes que querem ajudar.

Para te deixar tranquilo, fiz 3 ciclos com Oxan, todos com acompanhamento, um com 30mg e outros dois com 45mg, tive um belissimo resultado, ganhando primeiramente 7kg, depois 4kg e no ultimo mais 4kg. A Oxan manipulada é muito melhor. Siga o que o seu médico, e cuide da sua saude, talvez um dia, quando você estiver um pouco mais desencanado, essas 20mg te ajudaram a não ter um sério problema no futuro. Abraços e boa sorte!

Postado

estou impressionado com o tanto de post sem noção desse tópico... espero que quando eu for endócrino nao atenda pessoas com a mesma mentalidade de vcs lol

Médico louco sim... Pois está receitando um remédio para quem não é doente. Pode perder o registro por causa disso.

fala merda nao zé

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim
da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

concordo, pq foi no medico entao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...