Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

com o passar dos anos as doses estão cada vez mais altas, nego fica bravo ae com razão ta muito bagunçado esse esquema de ciclos, cada pessoa manda de um jeito, o jeito é manda conforme informa a bula hahahaha

Editado por danilo lindo

Publicidade

Postado

pelo que vejo 40 mg seria uma dose muito baixa para homens, vejo relatos de 60+.

A maioria dos ciclos de oxan principalmente derivam de doenças cara, um cara recebe uam receita de 20mg, acha que e pouco aumenta para 40mg, relata em um forum, outro cara ve, acha que pode fazer melhor, e por ai vai ate que vemos ciclos ridiculos com 120~140mg o unico que pode medir o melhor para voce é voce, a diferença e arriscar com 20 ou 100mg, eu prefiro arriscar com 20...

Postado

A maioria dos ciclos de oxan principalmente derivam de doenças cara, um cara recebe uam receita de 20mg, acha que e pouco aumenta para 40mg, relata em um forum, outro cara ve, acha que pode fazer melhor, e por ai vai ate que vemos ciclos ridiculos com 120~140mg o unico que pode medir o melhor para voce é voce, a diferença e arriscar com 20 ou 100mg, eu prefiro arriscar com 20...

falo tudo cara....

Postado (editado)

simples leia o perfil da droga..

medico quer evitar que vc faça merda e vire notícia botando o nome dele na reta..

ciclo não vai virar nada.

muito me admira vc com 10 anos treino não manjar disso e ter que abrir um tópico..

mais se quer realmente ciclar monte um novo protocolo e poste para avaliação,

pois quanto a este não vou nen comentar...

abraço e bons treinos.

vou ter que discordar féra.

resultado tem a ver com a dose, e com 20 mg resultado será nulo.

não precisa apelar dizendo que tem que escolher entre 100 e 20, é só ler o perfil da droga.

lá no perfil, não vai ser papo de frango, e sim o que e realmente indicado.

só pesquisar..

abraço e bons treinos..

Editado por der Stein
Postado

Concordo com o Stein, a dose tem muito a ver com os resultados. quem toma 20mg terá resultados inferiores a quem toma 100mg.

sim, mais veja bem que não estou indicando de modo algum que alguem use 100 mg de oxan.

e é claro que depois de certa dosagem só aumenta a quantidade de colaterais e não os ganhos.

é aí que vem a parte de observar o que diz o perfil da droga, e encontrar o que funciona melhor para cada um dentro das doses indicadas.

abraço.

Postado

Vei já te disseram, sinceramente cara ou vc pega um endocrino que é tipo da maromba mesmo ou vc mesmo que vai ter q pesquisar pra poder montar seus ciclos.

Eles sempre irão montar seus ciclos desse jeito, dosagens bem baixas pra não acontecer alguma merda com você e acabar sujando o nome dele.

Postado

se o cara é respeitado, um bom endocrino mesmo, e fez exames e tals, e passou essa dosagem, é pq algo tem né... agr se ele passou por passar, se ele acha é aquele endo babacao e tals, procura outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...