Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vo começar um ciclo com ox daqui um tempo, vo ciclar 300cps, começar com 40 e aumtar 10mg a cada semana.

mas isso sou eu.

eu começaria com 50 no minimo ai man.

Postado

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim

da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

• Moderador
Postado

tenho 10 anos de treino ferinha, se fosse pra bolar com paradinhas da landerlan n tinha ido no medico....so fui porque axo mais seguro

Se acha seguro então por que está questionando o que ele te passou cara? Acorda pra vida amigo.

Postado

ele nao e louco, ele tem que ter uma margem de segurança, se voce morrer e responsabilidade dele, sim

da para ter resultado com 20mg, se nao me engano li em algum lugar que a questao colaterais x anabolismo e melhor ate 30mg, em questao do durateston nao tenho experiencia nao posso opinar, sou contra aumentar por conta propria, parto da teoria que se voce vai a um medico tem que se entregar 100% se os resultados virem otimo, se nao reclame e/ou mude de medico, se for para levar as coisas por conta propria, voce basicamente esta pagando pela receita de oxan mais cara da sua vida...

Lí q até 40 mg pra cima não se vê resultado superior, com doses de 60~80...100 mg por dia o q vc potencializa é colaterais e pelo q vejo é verdade , conheço MUITA gente q cicla Ox 30~40 mg dia tendo OS MESMOS resultados de quem cicla 60~80...ou mais mg por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...