Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona X Boldenona X Testosterona - Blast

Posts Recomendados

Postado

Opa

- Idade 18

- Altura 186cm

- Peso 90kg

- Medidas só tenho a do braço, não sou muito apegado em medidas. Braco: 40,5cm

- Percentual de gordura 10% Bf

- Tempo de treino - 2 Anos e 5 Meses

- Objetivo: Baixar BF e depois Crescer Seco

- Estrutura do ciclo

1-12 Acetato de Trembolona 75mg DSDN ( Caso necessário subirei a dose nas ultimas semanas 100mg - 125mg)

1-12 Und de Boldenona 600mg/week - Caso necessário subirei a dose nas ultimas semanas 800mg )

1-12 200mg Cipionato de testosterona (Dose de baixa de testo, no inicio baixarei bf, depois de 4 semana de ciclo devo subir pra 400mg de cipio de testo)

A dosagem de testo esta baixa por retenção/gine/acne, quando subo a dose pra 400mg é perceptivel o aumento do mamilo e acne.

No inicio do blast farei um pequeno no cutt pra poder ganhar volume com mais qualidade o possivel!

O primeiro contato com trembolona, comecei com dose baixa para não saturar o corpo logo de cara.

Opiniões e Criticas por favor!

Postado

Eu colocaria um letrozol aí, um hcg também é sempre bem vindo.

Postado

estenderia o blast pra umas 16 semanas, pra tentar baixar mais um pouco esse bf, com clembuterol, EC ou oxan.

Colocaria essa trem um pouco mais tarde, da 6~7 semana até o final do ciclo, trem dá mais efeito com um bf bem baixo.

Eu colocaria um letrozol aí, um hcg também é sempre bem vindo.

Por ser um blast acho letro um pouco demais, anastro já seguraria o e2, e com uma segurança melhor, e denovo por ser um blast, HCG ai seria apenas pra que as bolas não sejam suprimidas ao máximo.

Editado por Pedrosilva96

Postado

estenderia o blast pra umas 16 semanas, pra tentar baixar mais um pouco esse bf, com clembuterol, EC ou oxan.

Colocaria essa trem um pouco mais tarde, da 6~7 semana até o final do ciclo, trem dá mais efeito com um bf bem baixo.

Por ser um blast acho letro um pouco demais, anastro já seguraria o e2, e com uma segurança melhor, e denovo por ser um blast, HCG ai seria apenas pra que as bolas não sejam suprimidas ao máximo.

Não entendi, pode explicar o que seria 'um pouco demais' ?

Postado

Não entendi, pode explicar o que seria 'um pouco demais' ?

em relatos que eu observo, letro costuma dar muito colateral negativo, devido à dosagens erradas, ou muito altas ou muito baixas, anastro não costuma ter tanta dor de cabeça, logo a segurança com esse IA, eu considero melhor e maior. até mesmo sem o acomapanhento de exames, no prorpio feeling com anastro costuma ter uma segurança melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.