Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Carai slow muscle up é um negócio muito brutal... as minhas muscle normais só saem dando aquela balançada no início...

Basicamente tem que se praticar MUITO as high pull ups/explosive pull ups pra fortalecer a muscle-up né?

Sim, slow muscle-up é mt tenso, ainda vou aprender essa porra aushduas.

Então, eu nunca fiz algo especifico pro muscle-up, só fui tentando, e tentando. E saiu, alias, eu nunca fiz nenhum treino especifico pra nenhum exercicio, só fui na base das tentativas. Mas o correto deve ser isso dai mesmo, eu que sou todo errado kkkkkkkkkk

-------------------

RELATO DE HOJE: Aprendi o muscle-up com a pegada invertida(pegada de chin-up). Eu filmei, ainda to pegando muito impulso, mas já to conseguindo fazer uns 3/4. Amanha eu posto os vídeos, pq não sou eu que filmo, é do celular do meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não fui treinar hoje, por motivos maiores. A 3 dias já eu tava com a garganta seca. Ontem no colégio meu nariz começou a escorrer. E hoje acordei gripado, e saindo junto com o catarro um pouco de sangue. Então resolvi não ir treinar nesse frio, melhor ficar em casa. E ver se melhora até amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui treinar hoje, mas nada de tão especial. Fui doente, e tava me sentindo meio pra baixo. Mas ainda sim rolou alguma coisa.

3 Slows Mucles Ups = Ainda não tá tãããão slow, mas eu já to sentindo o movimento... To roubando um pouco mas logo logo eu concerto.

20 - Clean Muscle Ups = Isso foi uma média das séries que eu fiz hoje. Meu clean tá muito irado, to felizão haha.

Dips na bar - Não contei.

Dips na paralaela - Não contei.

Elbow Lever - To tentando aprender o Elbow Lever, to começando naquela "cama" onde o pessoal faz o dragon flag. Porque to com medo de treinar na barra.

Tenho uns vídeos e fotos. Mas tá no celular do meio amigo, assim que a gente tiver tempo, eu pego o celular dele e trago aqui em casa, e compartilho com vocês. Agora só vou treinar segunda. E vou começar uma rotina nova que eu criei, não sei se tá boa, mas eu preciso seguir algo, pq eu to sem objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pego as coisas assim, gostei, tentei, consegui (ou não). Hahaha. Mas isso acontece quando se tem os básicos fortes. :D

Tenta o elbow lever com a pegada invertida, aproveita que está fazendo o muscle up com essa pegada e já mata 2x1. hahaha

O muscle-up slow, pesa na hora de empurrar para você também? \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pego as coisas assim, gostei, tentei, consegui (ou não). Hahaha. Mas isso acontece quando se tem os básicos fortes. :D

Tenta o elbow lever com a pegada invertida, aproveita que está fazendo o muscle up com essa pegada e já mata 2x1. hahaha

O muscle-up slow, pesa na hora de empurrar para você também? \õ

Falando em basicos fortes, hoje fui fazer pull ups explosivas, velho... A minha pull up explosiva, chega no umbigo praticamente o_O. Faço 3/4 Pull Ups batendo no umbigo, sem impulso. Fiquei bolado com isso, a um tempo atrás eu mal passava do queixo kkkkkkkkk.

Sim, o Elbow eu faço com a pegada invertida, apoiando os cotovelos na barriga, tenho certa dificuldade em se manter reto, mas com o tempo eu pego.

E o slow eu sinto mais dificuldade na subida, doi tudo na subida velho, bgl é hard kkkk.

Elbow Lever é tranquilo, só pegar o local certo pra não doer a barriga e já élvis.

Todo mundo diz isso, tenho um amigo que faz certinho, é muito foda esse mov apesar de todo mundo dizer que é facil.

Parabens Joaquim pelo seu desenvolvimento.

Começa essa nova rotina e procura não se preocupar com objetivo, eles sempre mudam.

Bons treinos.

Valeu Born, tmj fella!

Acho que vou fazer umas compressas de gelo e agua quente todo dia nesse tendão. Porque querendo ou não, ainda sinto o tendão latejando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em basicos fortes, hoje fui fazer pull ups explosivas, velho... A minha pull up explosiva, chega no umbigo praticamente o_O. Faço 3/4 Pull Ups batendo no umbigo, sem impulso. Fiquei bolado com isso, a um tempo atrás eu mal passava do queixo kkkkkkkkk.

Sim, o Elbow eu faço com a pegada invertida, apoiando os cotovelos na barriga, tenho certa dificuldade em se manter reto, mas com o tempo eu pego.

E o slow eu sinto mais dificuldade na subida, doi tudo na subida velho, bgl é hard kkkk.

Todo mundo diz isso, tenho um amigo que faz certinho, é muito foda esse mov apesar de todo mundo dizer que é facil.

Valeu Born, tmj fella!

Acho que vou fazer umas compressas de gelo e agua quente todo dia nesse tendão. Porque querendo ou não, ainda sinto o tendão latejando.

caraleo, passando do umbigo oO

as minhas que saem, se saem ainda malemá chega no peito HUEAHAUEHAU

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...