Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Decidi meter o foda-se, e treinei ontem. Não senti muito o cotovelo, na verdade eu só sinto o incomodo, ao executar o back-lever. Executando outros movimentos não sinto tanto assim. Então fiz meu treino de boa, fiz o que me deu na telha. E hoje não fui treinar pois eu fui surfar, e fazia um tempinho já que eu não ia pra agua, e to bem desgastado. Segunda-feira eu volto com a rotina insana novamente, só que cortei o back-lever das minha metas. Infelizmente... Já tava me dando super bem com o exercicio, mas fazer o que né... A vida tem dessas coisas UHAEUAHEA.

Postado (editado)

Hoje fui andar de skate em cubatão, em um parque que tem lá na cidade. E avistei umas barras, fiz uns muscle-ups sem roubar. Cara, já to fazendo uns 5/6 sem roubar. To gostando em UAHEAUHEAU. Esses muscle-up, tá saindo muito clean, tá irado

Uma dúvida minha, como vocês andam dividindo o treino de vocês galera?

Editado por Joaquim Felipe
Postado

Amanha eu volto com a rotina, e eu to com sangue nos olhos. A partir de amanha, vão presenciar os relatos mais insanos desse fórum. AUHEAUHEAUHEAU.

Rumo ao extremo nesse caralho! A meta pro final de setembro:

15 - Muscle-ups.

2 - Slow Muscle-ups

100 - Push ups

São metas pequenas, e que talvez eu mude. Mas pro começo é isso ai! Amanha começo o desafio das 100 flexões, e o de ficar 7 minutos p/ dia pendurado. A rotina eu ainda não sei. Preciso montar uma nova, pra seguir direitinho. Amanha eu vejo o que eu vou fazer, e relato aqui pra vocês!

Postado

Então, o desafio consiste em ficar pelo menos 7 minutos pendurado p/ dia. No caso eu posso dividir em séries. Esse desafio dura 30 dias.

E os das flexões que eu vou fazer também, consiste em uma progressão das push ups, até que no 30 dia, eu esta fazendo 100 push ups sem parar.

Os muscle-ups eu acho que em 2 semanas eu já to fazendo, eu consigo fazer 9/10. Só que eu quero fazer o mais clean possivel, pq fica feio, fazer 15 muscle-ups, se balançando todo kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...