Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Half Lay Front Lever: 11s ~ 9s ~ 8s
Tuck Lever Pull Ups: 18 ~ 11 ~ 10
Tuck Lever Hold: 20s ~ 18s ~ 15s
Dragon Fly: 2 ~ 2 ~ 2

Knee Raises: 15 ~ 15 ~ 15

Relato:

Treino hoje foi bom, fui bastante focado, e gostei bastante do resultado do Half Lay, não relatei o Skin The Cat porque tanto faz né, não tem uma "progressão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

Muscle-Ups: 10~8~7

PHS: 16s ~ 6s ~ 5s ~ 11s

Ice Cream Maker: 6 ~ 5 ~ 5

Clap Push Ups: 20 ~ 12 ~ 9

Knee Ab Wheel: 15 ~ 15 ~ 20

Full Leg Raises: 3 ~ 3 ~ 2

Knee Raises: 20 ~ 15 ~ 15

Relato do treino: Hoje o treino foi tenso, treinei de baixo de chuva forte, mas ta ligado né, isso só deu mais motivação, porque foi em um dia de chuva que eu aprendi o PHS. Eu substitui o Dragon Fly hoje por um motivo: Não tinha nada pra colocar nas costas pra não machucar. Tava impossivel de fazer, então eu levei o meu Ab Wheel improvisado com rodinha de carrinho de mão, e acrescentei esse Knee Raises, pra completar o dia haha.

Relato do meu dia-a-dia: Hoje tenho colégio, e to em choque de repetir de ano, to em recuperação em Quimica, e só tenho mais essa semana de aula. Vamos ver o que vai dar hoje né.


Skin The Cat envolve o tempo que aguenta pendurado, né? Relata aí :D

No mas, excelente treino. Um dia chego lá kkkk

Beleza então Kinko, vou relatar sim, eu estava fazendo diferente. Eu fazia como repetições. Mas na isometria total, vou alternar agora, um dia de isometria, outro dia, contando os segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chernobyl me diz uma coisa, tu treina todos os dias de seg a sex?

Treina as parte superiores e inferiores junto ou separado?

TAMO JUNTO ACOMPANHANDO AQUI.

Tentando o muscle up ;9

Eu treino de seg a sex, só treino as partes superiores brother UAHEAUHEAU, tenho que montar um treininho de inferior. Boa, isso msm, vai tentando o muscle-up, logo logo sai, foi o primeiro movimento que eu aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver como a natureza, mesmo radioativa, está absorvendo a cidade.

Queria um dia visitar Chernobyl, se pá entrar em alguns prédios. Tô ligado que tem turismo pra lá, apesar de ser numa área distante da usina.

No mas, foto top e... Como seu core aguenta esse treino aí? Leg Raises e 20 AB Wheel é pra não conseguir mais sentar ou rir pelo resto do dia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Pull Ups (10kgs): 12 ~ 8 ~ 6
Back-Lever: 5s ~ 10s ~ 10s
The Wall Walk: 3 ~ 2 ~ 2
Inverted Rows: 30 ~ 15 ~ 15
Crunches(10kgs): 15
Sprints 75m: 3x
Avanço(10kgs): 3x uns 10m ida e volta.
Squats(10kgs): 10
Relato do treino de hoje:
Hoje o treino foi bem irado, tirando o caminho, fui de baixo de chuva, e quando cheguei lá parou de chover(ainda bem). Mas vamos ao que interessa:
Meu primeiro contato com Pull Ups com peso, achei até bom o meu desenvolvimento, vou fazer sempre com peso, agora que arrumei 2 anilhas de 5kg.
O meu 5s no primeiro back-lever, foi porque um amigo meu me zuou, foi fazer o front lever em mim, enquanto eu tava fazendo o back AUEHAUE. No Wall Walk, eu já tava com os ombros destruidos, então não me dei muito bem, mas eu gostei do exercicio, e caralho namoral, me impressionei com os 30 inverted rows, bati meu record kkkkkkk, achei irado. Acabando esse treino, eu ia pra mais um treino de abs, só que eu meti o louco, fui inventar moda. Fiz os crunches, dps fui fazer uns sprints, e tipo os sprints(relembrando a epoca de atletismo AIUEHAUEA) eu fiz tudo quase sem descanso, quando eu acabei os 3 sprints, já parti pro avanço, quando acabei o avanço caiu a minha pressão, e começo a dor de cabeça e a tontura, mas passou rapido, e fiz esses 10 squats, pra matar o treino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...