Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coloca um helmo com chifres na cabeça e treine na chuva LIKE A MOTHERFUCKER VIKING!

kkkkkk

E seu shape tá muito top, cara. Tá pesando quanto, mais ou menos?

Abraços e bons ganhos õ/

Já treinei de baixo de chuva, foi nesse dia que perdi o medo de fazer o handstand na paralela. A chuva fez eu perder o medo UAHEIAUEHIAU. Mas hoje não deu msm. Ultima vez que eu me pesei eu tava com 69kgs, foii até quando eu fui pro Ibirapuera treinar com o pessoal da Calistenia Brasil.

Publicidade

Postado

Quer a real freak? Não faço nada IUAHEIUAHIEUA, "É A BIKE, TODO DIA MANOW, NÃO GOSTO DE JOGA BOLA POR IÇÇÇU ANDU DI BIKE, AI FICA AÇIM"

Voce tem um percentual de gordura baixo mesmo com pouco volume aparece , pensa em treinar com pesos ? Vai ficar com shape bom , ja tem uma base boa.

Postado

Voce tem um percentual de gordura baixo mesmo com pouco volume aparece , pensa em treinar com pesos ? Vai ficar com shape bom , ja tem uma base boa.

É uma das primeiras coisas que vou fazer, quando começar a trabalhar. Dependendo do meu horario, não vou poder ir pra praia treinar. Então vou começar a treinar em alguma academia aqui perto. E partiu ficar freak tbm, só que sempre treinando calisthenics.

Postado

Imagina que louco Ch3rnobyl no primeiro dia de academia, se aquecendo e mandando aquele muscle-up maroto...

A meta é chegar na academia, com meus humildes 33cm de braço, parar do lado de uma barra, fazer um muscle-up totalmente clean, e completar no front-lever p/ no minimo 10s. E sair tipo, I'M FUCKING CHICKEN BOSS IUAEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHIEUA

Postado

A meta é chegar na academia, com meus humildes 33cm de braço, parar do lado de uma barra, fazer um muscle-up totalmente clean, e completar no front-lever p/ no minimo 10s. E sair tipo, I'M FUCKING CHICKEN BOSS IUAEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHIEUA

Se for revesar a barra, aproveita pra tirar a camiseta e gritar "BATE NESSAS TRINCA, CARALHO!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se for revesar a barra, aproveita pra tirar a camiseta e gritar "BATE NESSAS TRINCA, CARALHO!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ae galera, desculpa ai a falta de relatos, é que semana de ondas, então tá ligado né, não é todo dia que se tem um swell IAUHEUIAIUEAUIEA.

Postado

Boa velho...

c é de santos né ?

cidade top !

mistura de sampa com rj

Valeu mano, e RJ deve ser mil vezes melhor cara, tirando os morros né IAUHEAUIHEAUIE. Eu sou de são vicente, e treino em santos.

Posso acompanhar seu diário? :lmaosmiley:

OOO, com certeza mlkão IUAHEIUAE. Essa semana to devendo os relatos pra vocês, porque to surfando o dia todo, e indo estudar a noite.

Hoje eu fui fazer um processo seletivo, pra ve se arrumo um emprego, e a tarde fui surfar, então nem deu pra treinar. Essa semana inteira de ondas, então to meio que focado no surf ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...