Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Tá fibrado heinn mardito kkk

Parabéns pelo shape, tá irado

Boa sorte lá na prova, eu até faria mas pelo que tu falou eu já desisti kkk

Abraçoss

AIEJAIJEIAEA. vlw furlan! Po, vamo lá fazer a prova, vai que a gente passa UAHEAU.

Hoje não fui treinar, pois resolvi ir surfar hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chernobyl, teu diário tá massa irmão... as rotinas de treino e vídeos são show de bola, além de que vem junto teu lifestyle tb, de bem com a vida ... surf.. skate.. praia ..

e essa bicleta quando quebra a corrente? kkkk .. dei alts risadas aqui ...

abs .. acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta trincado chernobyl , faz o que pra pernas ?

Quer a real freak? Não faço nada IUAHEIUAHIEUA, "É A BIKE, TODO DIA MANOW, NÃO GOSTO DE JOGA BOLA POR IÇÇÇU ANDU DI BIKE, AI FICA AÇIM"

Chernobyl, teu diário tá massa irmão... as rotinas de treino e vídeos são show de bola, além de que vem junto teu lifestyle tb, de bem com a vida ... surf.. skate.. praia ..

e essa bicleta quando quebra a corrente? kkkk .. dei alts risadas aqui ...

abs .. acompanhando

Valeu MonteCristo, eu tento conciliar não só os treinos, mas sim a minha rotina da vida também aqui com a galera, sei lá eu acho legal. Isso aqui pra mim não é mais só um DIARIO DE TREINO, virou um DIARIO DA VIDA iauheiuahieu. É foda né mano, arrumei a corrente hoje, mas o disco da bicicleta já tá abandonando tbm, tá catando no quadro, vou ter que arrumar outro. Quase que eu não consigo ir surfa hj, mas como sou guerreiro, fui com o disco catando no quadro msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIEJAIJEIAEA. vlw furlan! Po, vamo lá fazer a prova, vai que a gente passa UAHEAU.

Hoje não fui treinar, pois resolvi ir surfar hu3

Ah mano, foda que eu mudei meu corpo praticamente pra explosão, perdi muita resistência. E se duvidar, o horário vai bater com o meu horário de trampo, aí embassa kkk

Não sou o Terry Crews pra ter 2 empregos UAHAUHAUAHU

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, foda que eu mudei meu corpo praticamente pra explosão, perdi muita resistência. E se duvidar, o horário vai bater com o meu horário de trampo, aí embassa kkk

Não sou o Terry Crews pra ter 2 empregos UAHAUHAUAHU

Abraçoss

UAHEUAHEAUHEAU, terry crews foi foda IUAHEUIAHEIUAHIUEA

--

Eai galera, não sei se vou treinar hoje não. Ta vindo uma frente fria aqui, e ta chuviscando aqui. Hoje tenho que ir lá pegar a minha reservista, na Junta Militar, as 14h! E se no caminho eu ve que o tempo vai tá tranquilo, eu arrisco ir lá treinar com a bicicleta mesmo ela estando horrivel. Porque aqui é NO PAIN NO GAIN IAUHEAUIHEIUAHEIUAHIUEAHU zuera. Mas vamo torcer pra que esse tempo fique bom.

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...