Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Paralela Handstand PHS: 12s ~ 20s ~ 30s
Advanced Tuck: 6s ~ 7s ~ 6s
Tuck Lever Pullups: 10 ~ 10 ~ 11
Tuck Lever – Hold: 10s ~ 10s ~ 10s
Skin The Cat: 3 ~ 3 ~ 3
Dragon Fly: 3 ~ 2 ~ 2
Lombar na Paralela: 10 ~ 10 ~ 10
Skin the cat: Eu fiz como repetições, indo pra posição correta, segurando o maximo, e voltando lentamente.
Dragon Fly: As repetições eu fiz descendo. Depois dessas 3/2/2 eu fiz as variações, como tucked, one leg dragon fly & etc.
PHS: Esse eu não vou nem comentar, fiquei feliz pra caralho, bati 30s de handstand. 1 semana atrás eu não conseguia 3 segundos.
Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paralela Handstand PHS: 12s ~ 20s ~ 30s
Advanced Tuck: 6s ~ 7s ~ 6s
Tuck Lever Pullups: 10 ~ 10 ~ 11
Tuck Lever – Hold: 10s ~ 10s ~ 10s
Skin The Cat: 3 ~ 3 ~ 3
Dragon Fly: 3 ~ 2 ~ 2
Lombar na Paralela: 10 ~ 10 ~ 10
Skin the cat: Eu fiz como repetições, indo pra posição correta, segurando o maximo, e voltando lentamente.
Dragon Fly: As repetições eu fiz descendo. Depois dessas 3/2/2 eu fiz as variações, como tucked, one leg dragon fly & etc.

PHS: Esse eu não vou nem comentar, fiquei feliz pra caralho, bati 30s de handstand. 1 semana atrás eu não conseguia 3 segundos.

N treina pernas ? PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua evolução é muito rápida, parabéns!

Valeu Thales, tmjjj!

Treino de hoje:

Muscle-Ups: 7 ~ 6 ~ 4

Clap Push Ups: 20 ~ 15 ~ 12
Inverted Rows: 21 ~ 21 ~ 21
Pull Ups: 10 ~ 10 ~ 10
Ice Cream Makers: 4 ~ 3 ~ 1
Muscle-Ups: Fazia um bom tempo que não fazia, tinha esquecido desse mov UAHEUAHEA. Fiz a serie no Clean M-Up.
Pull Ups: Dava pra eu ter feito bem mais, mas como eu fiz o treino com curto intervalo de descanso, só saiu essa 3x10.
Ice Cream Makers: Fiz apenas essas repetições, porque eu já tava com o antebraço parecendo o do popeye, já estava E-X-A-U-S-T-O.

Ta evoluindo bem mano,mas apesar do treino de pernas com bw ser fraco,tem que treinar mano,adiciona uns squats e/ou lunges + sprints e o treino fica foda

Eu treino calistenia por puro prazer, o meu foco são os movimentos como planche, handstand, back-lever, front-lever. Na calistenia em si EU não faço questão do treino de pernas, mas essa é a minha VONTADE. Mas eu vou fazer uns pistols porque eu curto bastante esse movimento, e uns sprints que eu já estava pensando, pois eu fazia atletismo. Tinha 11s16 nos 100m. Então é algo que eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thales, tmjjj!

Treino de hoje:

Muscle-Ups: 7 ~ 6 ~ 4

Clap Push Ups: 20 ~ 15 ~ 12
Inverted Rows: 21 ~ 21 ~ 21
Pull Ups: 10 ~ 10 ~ 10
Ice Cream Makers: 4 ~ 3 ~ 1
Muscle-Ups: Fazia um bom tempo que não fazia, tinha esquecido desse mov UAHEUAHEA. Fiz a serie no Clean M-Up.
Pull Ups: Dava pra eu ter feito bem mais, mas como eu fiz o treino com curto intervalo de descanso, só saiu essa 3x10.
Ice Cream Makers: Fiz apenas essas repetições, porque eu já tava com o antebraço parecendo o do popeye, já estava E-X-A-U-S-T-O.

Eu treino calistenia por puro prazer, o meu foco são os movimentos como planche, handstand, back-lever, front-lever. Na calistenia em si EU não faço questão do treino de pernas, mas essa é a minha VONTADE. Mas eu vou fazer uns pistols porque eu curto bastante esse movimento, e uns sprints que eu já estava pensando, pois eu fazia atletismo. Tinha 11s16 nos 100m. Então é algo que eu gosto.

Opa,pistol squat em si n é um movimento dificil,dificil e equilibrar-se no movimento.

No ano passado meu recorede nos 100m era como esse (nesse tempo so corria e comida pouca comida xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a inscrição pro Salva-Vidas Temporarios, no site dos bombeiros. A prova vai se resumir em 1km, e 200m na piscina. Será classificatório, então eu tenho que me destacar. Eu vou fazer pra Santos/SP onde terá 20 vagas ( Eu moro em São Vicente). O problema é o seguinte, em Santos, quem domina as vagas, são os Nadadores Profissionais, do Santa Cecilia, que fazem o GVTD por puro hobbie, então eu vou ter que ter a sorte de me classificar entre esses 20. Vou usar o que aprendi na natação, dos 15-17 anos, tava batendo 29s69 nos 50m. Em todo esporte eu sempre fui velocista (natação/atletismo), então vai ser um pouco tenso pra mim. Mas eu vou conseguir, eu tenho que conseguir haha. A prova vai acontecer dia 13/11. Então tenho mais 1 semaninha ai.

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralela Handstand PHS: 15s ~ 22s ~ 16s
Advanced Tuck FL: 13s ~ 10s ~ 6s
Tuck Lever Pullups: 15 ~ 11 ~ 10
Tuck Lever – Hold: 15s ~ 10s ~ 10s
Negative Tuck Lever: 3 ~ 3 ~ 2
Hoje era pra fazer outro treino, porém eu esqueci o meu treino, e fiz só os que lembrei.
Em relação ao abdomen, tava impossivel de fazer o Dragon Fly, doi muito as costas lá na praia. Tenho que levar algo pra colocar se não, vai ser foda...
Então eu fiz altas variações de abdomen e back hyperextension, fiz até chegar a fadiga total. Desculpa pelo fraco relato de hoje, proximo treino eu levo anotado.
Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu humildemente voltando do treino de hoje, na metade do caminho a corrente da minha bicicleta estora. Tive que deixar meu amigo levando a bicicleta, e vir correndo até em casa, foi praticamente 15 minutos trotando na velocidade 10, até em casa kkkkkkk #AVidaTemDessasCoisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...