Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Paralela Handstand PHS: 12s ~ 20s ~ 30s
Advanced Tuck: 6s ~ 7s ~ 6s
Tuck Lever Pullups: 10 ~ 10 ~ 11
Tuck Lever – Hold: 10s ~ 10s ~ 10s
Skin The Cat: 3 ~ 3 ~ 3
Dragon Fly: 3 ~ 2 ~ 2
Lombar na Paralela: 10 ~ 10 ~ 10
Skin the cat: Eu fiz como repetições, indo pra posição correta, segurando o maximo, e voltando lentamente.
Dragon Fly: As repetições eu fiz descendo. Depois dessas 3/2/2 eu fiz as variações, como tucked, one leg dragon fly & etc.
PHS: Esse eu não vou nem comentar, fiquei feliz pra caralho, bati 30s de handstand. 1 semana atrás eu não conseguia 3 segundos.
Editado por Ch3rnobyl

Publicidade

Postado

Paralela Handstand PHS: 12s ~ 20s ~ 30s
Advanced Tuck: 6s ~ 7s ~ 6s
Tuck Lever Pullups: 10 ~ 10 ~ 11
Tuck Lever – Hold: 10s ~ 10s ~ 10s
Skin The Cat: 3 ~ 3 ~ 3
Dragon Fly: 3 ~ 2 ~ 2
Lombar na Paralela: 10 ~ 10 ~ 10
Skin the cat: Eu fiz como repetições, indo pra posição correta, segurando o maximo, e voltando lentamente.
Dragon Fly: As repetições eu fiz descendo. Depois dessas 3/2/2 eu fiz as variações, como tucked, one leg dragon fly & etc.

PHS: Esse eu não vou nem comentar, fiquei feliz pra caralho, bati 30s de handstand. 1 semana atrás eu não conseguia 3 segundos.

N treina pernas ? PQP

Postado

Sua evolução é muito rápida, parabéns!

Valeu Thales, tmjjj!

Treino de hoje:

Muscle-Ups: 7 ~ 6 ~ 4

Clap Push Ups: 20 ~ 15 ~ 12
Inverted Rows: 21 ~ 21 ~ 21
Pull Ups: 10 ~ 10 ~ 10
Ice Cream Makers: 4 ~ 3 ~ 1
Muscle-Ups: Fazia um bom tempo que não fazia, tinha esquecido desse mov UAHEUAHEA. Fiz a serie no Clean M-Up.
Pull Ups: Dava pra eu ter feito bem mais, mas como eu fiz o treino com curto intervalo de descanso, só saiu essa 3x10.
Ice Cream Makers: Fiz apenas essas repetições, porque eu já tava com o antebraço parecendo o do popeye, já estava E-X-A-U-S-T-O.

Ta evoluindo bem mano,mas apesar do treino de pernas com bw ser fraco,tem que treinar mano,adiciona uns squats e/ou lunges + sprints e o treino fica foda

Eu treino calistenia por puro prazer, o meu foco são os movimentos como planche, handstand, back-lever, front-lever. Na calistenia em si EU não faço questão do treino de pernas, mas essa é a minha VONTADE. Mas eu vou fazer uns pistols porque eu curto bastante esse movimento, e uns sprints que eu já estava pensando, pois eu fazia atletismo. Tinha 11s16 nos 100m. Então é algo que eu gosto.

Postado

Valeu Thales, tmjjj!

Treino de hoje:

Muscle-Ups: 7 ~ 6 ~ 4

Clap Push Ups: 20 ~ 15 ~ 12
Inverted Rows: 21 ~ 21 ~ 21
Pull Ups: 10 ~ 10 ~ 10
Ice Cream Makers: 4 ~ 3 ~ 1
Muscle-Ups: Fazia um bom tempo que não fazia, tinha esquecido desse mov UAHEUAHEA. Fiz a serie no Clean M-Up.
Pull Ups: Dava pra eu ter feito bem mais, mas como eu fiz o treino com curto intervalo de descanso, só saiu essa 3x10.
Ice Cream Makers: Fiz apenas essas repetições, porque eu já tava com o antebraço parecendo o do popeye, já estava E-X-A-U-S-T-O.

Eu treino calistenia por puro prazer, o meu foco são os movimentos como planche, handstand, back-lever, front-lever. Na calistenia em si EU não faço questão do treino de pernas, mas essa é a minha VONTADE. Mas eu vou fazer uns pistols porque eu curto bastante esse movimento, e uns sprints que eu já estava pensando, pois eu fazia atletismo. Tinha 11s16 nos 100m. Então é algo que eu gosto.

Opa,pistol squat em si n é um movimento dificil,dificil e equilibrar-se no movimento.

No ano passado meu recorede nos 100m era como esse (nesse tempo so corria e comida pouca comida xD )

Postado (editado)

Fiz a inscrição pro Salva-Vidas Temporarios, no site dos bombeiros. A prova vai se resumir em 1km, e 200m na piscina. Será classificatório, então eu tenho que me destacar. Eu vou fazer pra Santos/SP onde terá 20 vagas ( Eu moro em São Vicente). O problema é o seguinte, em Santos, quem domina as vagas, são os Nadadores Profissionais, do Santa Cecilia, que fazem o GVTD por puro hobbie, então eu vou ter que ter a sorte de me classificar entre esses 20. Vou usar o que aprendi na natação, dos 15-17 anos, tava batendo 29s69 nos 50m. Em todo esporte eu sempre fui velocista (natação/atletismo), então vai ser um pouco tenso pra mim. Mas eu vou conseguir, eu tenho que conseguir haha. A prova vai acontecer dia 13/11. Então tenho mais 1 semaninha ai.

Editado por Ch3rnobyl
Postado (editado)
Paralela Handstand PHS: 15s ~ 22s ~ 16s
Advanced Tuck FL: 13s ~ 10s ~ 6s
Tuck Lever Pullups: 15 ~ 11 ~ 10
Tuck Lever – Hold: 15s ~ 10s ~ 10s
Negative Tuck Lever: 3 ~ 3 ~ 2
Hoje era pra fazer outro treino, porém eu esqueci o meu treino, e fiz só os que lembrei.
Em relação ao abdomen, tava impossivel de fazer o Dragon Fly, doi muito as costas lá na praia. Tenho que levar algo pra colocar se não, vai ser foda...
Então eu fiz altas variações de abdomen e back hyperextension, fiz até chegar a fadiga total. Desculpa pelo fraco relato de hoje, proximo treino eu levo anotado.
Editado por Ch3rnobyl
Postado

Eu humildemente voltando do treino de hoje, na metade do caminho a corrente da minha bicicleta estora. Tive que deixar meu amigo levando a bicicleta, e vir correndo até em casa, foi praticamente 15 minutos trotando na velocidade 10, até em casa kkkkkkk #AVidaTemDessasCoisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...