Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Aew manow...

Acompanhando aqui, é você na foto na pag anterior??

flw

Sou eu sim, brother, valeu por acompanhar tmj!

To começando na Calistenia agora, seguindo os treinos do MadBarz. Vou acompanhar você pra ter como referência (:

Opaaa, valeu mano! Tem um mano melhor que eu no forum aqui tbm pra você ter uma referencia melhor, que é o Gamer! Procura ai, Diario do Gamer. O cara manda muito!

Se ele seguir uma filosofia meio marajá, de todo mundo acordar depois das 9 da matina.

Até que seria uma boa.

AUEHAUEAH pode crer

O treino de hoje foi assim:

Handstand na paralela: 11s~10s~7s

Handstand push ups na paralela: 3~2~1~1

Dips com uma garota que pesa 55 kgs nas costas: 3~2~1

Pull ups, passando a mão da barra e tocando o pé: 1~1~1~2

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dips com 55kgs já é um feito incrível. Em breve você deixará o Lu Xiaojun no chinelo xD

Alguma dica para um incompetente como eu para conseguir um handstand decente?

Abraços e bons treinos õ/

No aguardo dos seus vídeos :D

Nem eu acreditei hahaha. Quero começar treinar com pesos urgentemente!!! :(( Sobre os vídeos, eu tenho uns vídeos já no youtube, só que são bem antigos, se você quiser da uma olhada, lá tem eu fazendo, muscle ups, back-lever, e até aprendendo o handstand.

https://www.youtube.com/channel/UCz4BeG9Xsd0SQxIjpAfbysg/videos

Nice! Continua no ritmo que chega longe!

Valeu Artie!

Hoje tinha um pessoal do crossfit lá AUEHAUEHAUEHAU s2s2s2

tumblr_nbpi0rfk2c1rs4x5ro1_250.giff

Link para o comentário

To pensando em mudar o meu treino agora, pegar esse mês que tá vindo. E ficar 1 mês com esse treino, seguindo a RISCA. Pra vê como o meu corpo vai funcionar com essa divisão que eu fiz, e se vai ter alguma evolução nesse Front-Lever. Já aprendi o exercicio que eu queria, que era o HandStand, agora eu vou dividir os exercicios que eu já sei nessa nossa rotina de treino, pra só ir fortalecendo, e melhorando. Mas com o foco totalmente no Front-Lever. Eu sei que não vou aprender ele em 1 mês. Eu só quero ver como o meu corpo funciona mesmo. Eai, o que acham?

Paralela Handstand PHS: Muscle-Ups: Back-Lever:
Single Leg Front Lever: Clap Push Ups: Paralela Handstand PHS:
Tuck Lever Pullups: Inverted Rows: The Wall Walk:
Tuck Lever – Hold: Pull Ups: Single Leg Front Lever:
Skin The Cat: Ice Cream Makers: Chin Ups:
Dragon Fly: Dragon Fly: Dragon Fly:
Knee Raises: Full Leg Raise: Back Hyperextension :
Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário

Treino de hoje se resumiu a isso, foi algo rapido, só dei uma passadinha, não deu pra ficar muito tempo, o sol tava matando. MUUITO SOL.

Só estou com a duvida desse front-lever ai. Eu mandei meus amigos contarem, e deu esses segundos. Nunca segurei tanto tempo assim, eu to na duvida se chamo de front-lever, ou de ice cream maker, pois no ice cream maker, você sobe pro front, e depois desce a perna né? Eu segurei na posição, com os braços esticados, e pernas esticadas, como se fosse um front.

Front Lever: 3s ~ 3s~ 2s (Não sei se posso chamar de front lever, ou de ice cream maker. Pois eu iniciei ele, como se fosse no ice cream. E segurei na posição do front lever esses segundos, opinem ai sobre isso)

PHS: 12~10~7~12

Tuck Lever Pullups: 7~5~5

Inverted Rows: 20

Eu fiquei assim, só que iniciei o movimento igual no ice cream maker, com os braços colados na barra, e depois descendo.

front-lever-bar-brothers-calisthenics.jp

Imagem do dia!

1653978_1551364555096173_642979560181117

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...