Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Bombeiro militar - profissão belíssima. Boa sorte nos treinos e que human flag do caraio!

Valeu brotheeer.

Galera, to meio distante dos treinos, to focado nos treinos pra prova do Salva Vidas Temporario. Mas vou começar a fazer um treino basico in home, pra não perder o ritmo. Baseado mais em flexões & flexibilidade. Desculpa ai pela falta de conteúdo. Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brotheeer.

Galera, to meio distante dos treinos, to focado nos treinos pra prova do Salva Vidas Temporario. Mas vou começar a fazer um treino basico in home, pra não perder o ritmo. Baseado mais em flexões & flexibilidade. Desculpa ai pela falta de conteúdo. Tamo junto.

Que mal te pergunte, mas quais são os requisitos físicos pra prova?

P.S. Parabéns por querer ser bombeiro, é uma profissão digna :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teremos mais uma entrevista, agora vai ser pra Globo, de inicio vai ser só uma entrevista pro site deles o G1, depois dessa entrevista, vamos marcar outra pra aparecer na televisão, na TV TRIBUNA, da globo, aqui na baixada santista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi TOP, rendeu de mais, inclusive altos tombos, vamos aos fatos:

Estava eu, mexendo na caixinha de som do meu colega de treino, quando encontro a musica do Fort Minor - Remember the Name.... Quando eu dei play na musica, eu falei: CRL ESSA MUSICA PRA TREINAR É MUITO FODA!!!! e tipo. Geral começou a gritar também, de empolgação p/ causa da musica.

E lá foi eu... correndo pra barra, fiz um Muscle-Up, e fui fazer o Jump, na hora de passar os 2 pés por cima da barra, bati as canelas e não consegui passar, e cai de cara no chão( Nessa hora eu vi tudo em camera lenta, foi tenso), por sorte eu consegui colocar a mão e aliviar a queda de cara.

Segunda queda:

Lá to eu fazendo handstand na paralela, quando derrepente eu fico muito curvado, e caiu de costas.... mas na hora de bater as costas eu virei o corpo e cai de lado na paralela, batendo com a parte lateral da canela. E sim, eu não me machuquei em nenhum dos dois tombos. Eu sou fueda.
E em relação a entrevista acabou não rolando, pois o reporter teve um imprevisto, e teve que ir pro guaruja a mando do governo cobrir uma matéria, remarcamos a entrevista.

HOJE A EVOLUÇÃO FALOU MAIS ALTO, SE LIGA NOS TEMPOS DO HANDSTAND PORRA!!!!!!!!!!!

---

Handstand na paralela: 15~15~7~10~12

Pull Ups c/ 8kgs(corrente no pescoço): 5~7~9~11~13~6

Acabei só fazendo isso p/ hoje. Fiquei mais conversando com o pessoal, tenho que voltar com o foco de novo nas rotinas que montei. Tá foda... Mas o que importa é que o handstand eu aprendi. Agora é só focar em aumentar esse tempo, e aos poucos ir corrigindo a postura etc. Pq ainda fico um pouco curvado as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...