Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa, se achar esse vídeo manda mesmo, que eu também tô querendo. rs

Mas como assim "selar" as costas?

Então, pelo o que eu entendi, eu to ficando muito curvado, e isso dificulta o equilbrio. No caso não selar as costas, seria eu deixar o tronco totalmente reto. Eu acho que é isso. Eu achei o vídeo, olha ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralela Handstand - 5 sets - Ainda estou muito ruim, não consigo deixar as costas restas. Não chego a ficar 2/3s. É raro eu ficar muito tempo, meu record foi 4s
Muscle Ups Clean - 8~7~5
Dips on Bar - 26~17~11
One Leg Front Lever - 5/1 ~ 1/3 1/1
Dragon Fly - 10s ~ 8s ~ 3s
Uma imagem do meu handstand, olhem como as minhas costas ficam. Eu quero arrumar um jeito de deixar ela totalmente reta. Mas tá impossivel.
Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, então se liga. Vou facilitar pra vocês, nas fotos. Todas as fotos/vídeos de treino, eu vou começar a postar no meu instagram pessoal mesmo. E apartir de sabado/domingo, quando eu comprar meu celular novo, vai ter vídeos praticamente todo treino. Porque o celular que eu tenho(Galaxy Y) é horrivel, e não da pra filmar no instagram. Mas como vou comprar um melhor, então vai ter vídeo de tudo, muscle-up, back-lever, balbalbal.

Um artigo legal sobre o handstand que me recomendaram no diario do Gamer. E o meu instagram logo a baixo.
http://www.ringfraternity.com/tutorials/handstand.html
http://yooying.com/jokasw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSP - Bati meu record hoje, fui fazer no straddle, e fiquei na posição certinha, fiquei 10SEGUNDOS, 10 SEGUNDOS CARA, MITEIII! Controlei com a mão, FOI FODA

WHSPU - 6~6~3

Chin Up - 16 ~12~10

Pike Press - 13~12~9

Hindu Push Ups - 10~9~8

Treino BOM! Só pelo 10 segundos no Handstand na paralela, mano, fiquei feliz pra caralho. Sem comentarioss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...