Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

e ai cara, to acompanhando seu diário, parabéns pela evolução!
deixa eu te perguntar uma coisa sobre o back lever, nas primeiras vezes que você conseguiu mandar ele full você sentia dificuldade para respirar ? e uma pressão no peitoral e nos ombros ?
depois diz ai se essa luva é boa, tbm to precisando de uma kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ó, só melhorar a pegada. E eventualmente tu se acostuma..

Caso seja só por que esta escorregando, é só sujar a mão como ele mostra no vídeo.. aproveita que tu malha na praia! hehe

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralela Handstand c/ ajuda - 2s ~ 2s ~ 5s ~ 3s ~ 3s
Muscle Ups - 10 FUCKING MUSCLE-UPS CLEAN/ 6 mexendo as pernas / 5...
Dips on Bar - 21 ~ 20 ~14
One Leg Front Lever - 3/2 ~ 4/1
Dragon Flag - 5s ~ 8s ~ 10s ~ 5s
Elevação no Front Lever - 3 ~ 3 ~ 3
Tucked Pull Ups no Front - 5 ~ 5 ~ 5
Esse foi o treino de hoje, bem hard. Eu gosto da parte do handstand paralelas. Pois é algo que eu sinto uma adrenalina irada, e é um exercicio que estou querendo aprender.
No muscle-up, eu fiz 10 fucking muscle-ups, sem roubar, foram totalmente CLEANS. E nas outras séries, já tava roubando um pouquinho.
Dips on Bar, fazia até o peito tocar na barra, bem irado esse exercicio, hardcore uaheau
One Leg Front Lever, eu já tava totalmente fadigado, e por isso fiz esse tempinho baixo. O 3/4 é Esquerda e Direita.
Dragon Flag - Foi até que facil, fiquei bem baixo, na posição correta. e consegui fazer umas elevações.
Na Elavação do front-lever, eu não sei se esse é o nome correto do exercicio, é aquele onde você só levanta a sua "lombar" e deixa as pernas pra baixo.
O Tucked, eu fiz com as 2 pernas dobradas, as pull ups, e também não sei se é assim o nome do exercicio haha.
Enfim, esse foi o treino de hoje, e vamo que vamo!

Dia 12 de outubro, eu vou comparecer ai no Ibira, em são paulo. Pra fazer um treino com o pessoal do Calistenia Brasil, vai eu e um pessoal da equipe aqui de santos. Quem quiser ir lá também, já vai se programando que é nois haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall Handstand Push Ups - 6 ~ 4 ~ 2
Chin Ups(Como o treino foi em casa, subistitui por Wall Push Ups ) - 50
Pike-Press - 20 ~ 19 ~ 10
Hindu Push Ups - 8 ~ 7 ~ 7
L-Sit - 10 ~ 10 ~ 10
Knee AB Wheel - 8 ~ 7 ~ 7
Hoje foi um treino bem bad, não consegui dar o meu maximo. Mas tudo bem, faz parte. Foi um treino totalmente caseiro, no improviso.
No wallhandstand push ups, eu senti uma leve dor no ombro direito. Senti que dava pra fazer mais, porém eu não continuei por causa dessa dorzinha.
Improvisei o L-Sit na cadeira: http://imgur.com/b0Ky8oC
Foto do shape de hoje: http://imgur.com/nAVlAlU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall Handstand - Eu substitui esse exercicio hoje, pela Handstand na Paralela, perdi o medo de fazer na paralela, já estou me jogando, agora só falta segurar mais que 3s.

Pull Ups - 16 / 11 / 7
Dips - 21 / 15 / 15
Diamond Push Ups - 12 / 7 / 10
Muscle up pulando a barra - Aprendi essa trick hoje, hoje eu tava como, sem medo de nada kkkkkkk.
Bom, esse foi um resumo do treino de hoje, fui treinar de baixo de chuva, pedalei 45 minutos na chuva, treinei de baixo de garoa forte, mas deixar de treinar? Jamais! Foi o que deu pra fazer lá na praia, agora mais tarde eu vou fazer a segunda parte do treino, que é a do abs. E relato aqui pra vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...