Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Vou da uma pausa no conteudo aqui até segunda-feira galera. Vou pegar esses dias pra descansar. Sabe quando tu faz algo todo dia, e chega uma hora que tu quer tirar uns dias de descanso? To nessa fase UAHEUAHEA. Vou ficar sexta-sabado-domingo sem treinar. Dar um descanso pros musculos, tendões e principalmente pra minha mente.


Ta ai um vídeo meu no dia que aprendi a fazer muscle up com a pegada invertida

E amanha o relato das flexões eu também vou postar, pq não posso parar de fazer o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil com essa pegada aí?

Eu pelo menos tenho mais explosão com ela.

Eu tenho dificuldades com essa pegada, tanto que eu nem treino com essa pegada. Aprendi naquele dia, e nunca mais fiz o movimento. Pois eu acho bem estranho.

Na transição fica mais difícil.

Mas uma dúvida, a barra rodava? (daí fica mais fácil na transição) hehehe

Ela meche um pouco, mas não roda. As barras do local de treino, estão horriveis, as barras estão soltas, a gente tá improvisando com pedaços de madeira, pregos, e prendendo as barras na madeira. Porque a situação já tá deploravel. Quando começar a girar as barras, ai o treino vai ficar impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui na madrugada estudando um pouco sobre calistenia, e só acho conteudo em inglês. E sou totalmente leigo nessa porra. Achei um site legal, com dicas bem interessantes sobre front lever, back-lever, alongamentos e etc. Só que eu não to entendendo nada. E quando eu jogo no tradutor, não sai as mil maravilhas, e eu acabo tbm não entendendo nada. Alguém poderia me ajudar na tradução desse tutorial de flexibilidade?

Bridge wall walks build greater flexibility throughout your entire back as well as functional strength.

The exercise itself is fairly simple. Facing away from a wall, simply stand about 2 or 3 feet from the wall. Placing your arms overhead, lower back until your hands touch the wall. From here, lean on your hands and then walk your hands down the wall. Walk your feet out as necessary to avoid exceeding your current level of flexibility. When you reach the limit of your flexibility and strength, walk your hands back up the wall and your feet back in closer to the wall until you have returned to a standing position.

Eventually you will be able to walk your hands completely down to the ground. As your strength improves, use your hands less and less for support, until you are able to lower to the ground and back up without the assistance of the wall.

As a side note, working this exercise in conjunction with weighted pike stretching is a very beneficial combination.

Yours in Fitness,
Coach Sommer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui na madrugada estudando um pouco sobre calistenia, e só acho conteudo em inglês. E sou totalmente leigo nessa porra. Achei um site legal, com dicas bem interessantes sobre front lever, back-lever, alongamentos e etc. Só que eu não to entendendo nada. E quando eu jogo no tradutor, não sai as mil maravilhas, e eu acabo tbm não entendendo nada. Alguém poderia me ajudar na tradução desse tutorial de flexibilidade?

Bridge wall walks build greater flexibility throughout your entire back as well as functional strength.

The exercise itself is fairly simple. Facing away from a wall, simply stand about 2 or 3 feet from the wall. Placing your arms overhead, lower back until your hands touch the wall. From here, lean on your hands and then walk your hands down the wall. Walk your feet out as necessary to avoid exceeding your current level of flexibility. When you reach the limit of your flexibility and strength, walk your hands back up the wall and your feet back in closer to the wall until you have returned to a standing position.

Eventually you will be able to walk your hands completely down to the ground. As your strength improves, use your hands less and less for support, until you are able to lower to the ground and back up without the assistance of the wall.

As a side note, working this exercise in conjunction with weighted pike stretching is a very beneficial combination.

Yours in Fitness,

Coach Sommer

Tradução livre:

A "Bridge wall walks" constrói maior flexibilidade em todas suas costas e é um ótimo exercício funcional de força
O exercício por si só é bastante simples. De costas para uma parede, basta levantar cerca de 2 ou 3 "pés" da parede. Colocar os braços acima da cabeça, e descer até que suas mãos toquem a parede. A partir daqui, incline as mãos e depois vá descendo com elas para baixo a parede. Caminhe seus pés como necessário para evitar exceder seu atual nível de flexibilidade. Quando você atingir o limite de sua flexibilidade e força, caminhar as mãos para trás até a parede e os pés de volta para perto da parede até que você retornou a uma posição ereta.
Eventualmente, você será capaz de andar as mãos completamente para o chão. Como sua força melhora, use menos as mãos e menos apoio, até que você seja capaz de descer para o chão e fazer a volta sem a assistência do muro.
Tome nota, trabalhando este exercício em conjunto com "weighted pike" é uma ótima combinação.
Treinador Sommer

O exercício é esse aqui:

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da uma pausa no conteudo aqui até segunda-feira galera. Vou pegar esses dias pra descansar. Sabe quando tu faz algo todo dia, e chega uma hora que tu quer tirar uns dias de descanso? To nessa fase UAHEUAHEA. Vou ficar sexta-sabado-domingo sem treinar. Dar um descanso pros musculos, tendões e principalmente pra minha mente.

Ta ai um vídeo meu no dia que aprendi a fazer muscle up com a pegada invertida

E amanha o relato das flexões eu também vou postar, pq não posso parar de fazer o desafio.

Quanto tempo você levou (ou vocês aqui do fórum que conseguem) para conseguir fazer o muscle up? Treinando quantas vezes o movimento? Digo, com a pegada tradicional mesmo.

Tradução livre:

O exercício é esse aqui:

hqdefault.jpg

Esse exercício é foda. A ponte partindo do chão (deitado no chão) eu fazia na capoeira. E esse caminhando com as mãos na parede eu estava fazendo lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 SEMANA -
Agora eu vou partir pra terceira semana. onde o desafio consiste em:
Completar pelo menos 28 flexões na sequência, depois de concluir séries de 22, 30, 20 e 20 repetições, com pausas de 45 segundos a um minuto.
1 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 28
2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 30
3 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 38
Foi mal ai galera, não fui treinar hoje por falta de motivação mesmo. To em uma fase ruim aqui, mas jaja passa, vamo que vamo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...