Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Porra cara valeu mesmo, me dá um up maneiro ver que tem pessoas assim acompanhando o meu diario, mesmo não participando todo dia, comentários assim como o seu, me deixa feliz pra caralho. Valeu mesmo!

Poooorra, nem fala kkkkkkkkk. Valeu relax! , essa terceira semana o pessoal falou que é bem hard. E to vendo que vai ser mesmo. Mas vamo que vamo!

------------

Pessoal, não fui treinar hoje, me chamaram pra ir nadar, e como eu tava com saudades de ir pra praia dar um nado, eu deixei de ir treinar, e fui fazer um pouco de natação. Mas prometo que amanha recompensarei esse dia matado, e o treino vai ser hardcore! TAMOJUUUNTO!

Ai galera, domingo eu fui participar de uma ação voluntaria aqui na cidade, aproveitando ai pra galera que me acompanha aqui no diario. Cuidem do que é nosso, não joguem lixo no chão, no mar, alias. Lixo é no lixo né galera, vocês tinham que ver a situação do manguezal. Tiramos muito lixo, e mesmo assim sobrou lixo no local. Foram quase 1 tonelada.

Aqui tá o link da matéria da ação voluntaria. E eu sou o que está segurando o tênis. Lindão né haha.

http://www.institutoecofaxina.org.br/2014/09/voluntarios-retiram-985-quilos-de-lixo-de-manguezal-em-santos.html

50acao-voluntaria-ecofaxina-blog02.JPG

Cabeça de cavalo também é cultura.

Tamo junto mlk, ótima iniciativa! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAAAALVE, boaaas noticias ai pra vocês.

Hoje o treino foi simples, mas teve uma coisa ai que se o vídeo ficar legal eu vou postar aqui pra vocês verem. Fizemos uma rotina, o pessoal da equipe que compareceu hoje lá no local de treino, e foi essa:

582612_492832530768377_1954869854_n.jpg?

Não achei dificil, eu fiz sem descanso entre os exercicios, e com 2 minutos de descanso entre as series.

FORAAA ISSO.....

EU FIZ UM BACK LEVER, COM UM CARA NAS MINHAS COSTAS!!! UM PARCEIRO DE TREINO MEU, SUBIU NAS MINHAS COSTAS ENQUANTO EU ESTAVA FAZENDO O BACK LEVER, ELE PESA 70 KGS, FOI FILMADO COM A GOPRO, E O MLK VAI POSTAR NO FACE DPS PRA EU VER, AI EU POSTO AQUI PRA VOCÊEESSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa a foto!

Back lever dá um carry over muito gostoso pro planche, já tenta/faz?

Faz o back lever com a pegada supinada também, fortalece o bíceps para a posição de braços estendidos. :D

Cara, já tentei o planche algumas vezes, mas foi bem no inicio mesmo, agora que to com o back lever na base, eu nunca tentei. Quando eu ficar com o front na base, acho que vai ser o proximo exercicio que vou ir em busca da execução. O back Lever com a pegada supinada eu fazia antigamente, só que sei lá, eu sinto muito o cotovelo, ai preferi ficar sem fazer.

A lente da gopro é uma olho-de-peixe? Deixa tudo sempre meio circular :)

Deve ser, não entendo muito, e ela não é minha, é de um parceiro de treino lá hahah,

---

Agora vou fazer o desafio aqui das flexões, e já relato aqui pra vocês, keep calm and push ups!

2 semana END!
1 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 20
2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 30
3 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 35
3 SEMANA -
Agora eu vou partir pra terceira semana. onde o desafio consiste em:

Completar pelo menos 28 flexões na sequência, depois de concluir séries de 22, 30, 20 e 20 repetições, com pausas de 45 segundos a um minuto.

1 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 28
2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 30
EEEEEITA PORRA, ESSE FOI HARD EM! Pensei que não ia conseguir bater a meta do treino anterior, foi suaaado! Não vou mentir não, foi TENSO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a foto que consegui hoje no evento da Sthill, aqui na cidade. Minha cara tava de louco, pq tava suadão, tava mó calor dentro da loja, mas tudo bem! O que vale é a foto com o Carlos Burle! Depois do evento que era em frente a praia, já passei lá. Dei um treino na praia rapido:

10 muscle-ups

1 back-lever 10s

6 muscle-ups na barra da paralela.

E um tucked planche,

10671463_1527514520814510_73372941201450

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...