Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Tô tentando as explosivas ainda pra depois tentar o muscle. Minhas explosivas passam um pouquinho do peito, mas ainda não consigo erguer o restante pra virar muscle :/

Sua evolução tá muito bacana mano!

Vai treinando as pull ups, que jaja tu pega o jeito. Eu sempre tive essa "facilidade" com exercicios de explosão, já fiz natação, era velocista. Também no atletismo era velocista. Então sei lá né. AUEHAUHEAUEA.

Corey Hall, meu idolo. Maluco é monstro de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/09/2014

A nova caminhada!

Hoje eu começo uma jornada insana nessa porra!

Desafio do Plank: https://www.facebook.com/Barziliansoficial/photos/a.303429179786942.1073741828.301792419950618/548080585321799/?type=1&theater

Desafio das 100 Flexões: http://streetworkoutbrasil.com.br/desafio-das-100-flexoes/

Desafio de ficar Pendurado 7 min p/ dia: Esse consiste em ficar pendurado 7 min por dias, na barra, e você pode dividir em séries, por exemplo 30/30/30 blabla.

Vou relatar esses 3 desafios diarios. Fora o meu treino. Então, vamo que vamo! GO HARD OR GO HOME!


DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 20

Objetivo

Completar ao menos 20 flexões de braços seguidas, depois de fazer séries de 16, 17, 14 e 14 repetições, com pausas de 45 segundos a um minuto.

DESAFIO DO PLANK. - Comecei pelo dia 10. Fiquei 1min6s

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse corey hall engoliu o frank medrano hein.

A cara, não sei não em. O nivel dos dois é muito alto, só em um duelo mesmo pra comparar haha.

-----

Segundo Relato do treino de hoje! 01/09

Desafio de ficar pendurado 7 min - 30~30~30~30~30~30~30~30~30~30~30~30~30~30

Esse desafio é sinistro, estora todos os meu calos. Foi muito treta, meu antebraço ficou como... duiiido kkkk.

Treinei hoje bastante coisa pro front, foi um monte de exercicios para o aprimoramento do front, fiquei só nisso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: E contem também as pedaladas eu faço um aeróbio praticamente todo dia, 1h30 de pedalada kkkkkkkk. É mais ou menos isso juntando a Ida e Volta, pra eu chegar no local de treino.

Devido aos calos insuportaveis eu fiz um treino bem leve.

3x5 Pull Ups Explosivas

3x10 Push Ups na vertical na barra da paralela.

3x5 Pull Ups com pegada um pouco fechada( na mesma pegada pro muscle-up)

Dragon Flag, até a exaustão.

Desafio de 7 minutos p/ dia pendurado: FAIL - Hoje só conseguir ficar 3 minutos pendurado. Minha mão tá destruida. Vou postar uma foto quando eu chegar do colégio. Minha mão já é zuada de calos, e com esse desafio eu não to conseguindo mais treinar UAHEAUHEAU. Mas vamo vê até aonde vai.

Desafio do plank: 1 min

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato!

2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 30

1:30min de Pedalada.

Fiz um treino hoje de uma rotina pro planche do MadBarz com um parceiro de treino. Tive dificuldades só na Dragon Flag. De resto foi tranquilo.

24435_492644984120465_795222708_n.jpg?oh

Depois ainda fiz umas elevações de tronco pro front lever. E uns tucked front lever também. E fui embora, foi um treino muito curto, hoje eu ia pegar pra descansar. Mas resolvi ir treinar. Mas rendeu!

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...