Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje o treino seria caseiro, porém como vai acontecer um festa surpresa pra um companheiro de treino, lá no nosso local de treino. Tive que mudar os planos. To indo lá montar a festa surpresa, quando eu chegar relato a zueira que aconteceu lá, e o treininho de Planche.

Postado

10833926_722941381134415_1275466040_n.jp

Reparem no meu FRONT-LEVER AUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAU, brincadeira basica do treino de hoje.(ATENÇÃO ESPECIAL PRO RAPAZ COM A CAMISA DO BARZILIANS ALI ATRÁS)

Hoje não vou relatar nada porque acabei nem treinando, só fiz uns exercicios, e não anoite nada então não tem como relatar, foi uma festa-treino, meeio varzea, mas amanha eu faço o treino completo e relato pra vocês. Hoje o dia se resumiu em bolo, handstand, front lever, muscle-ups, dips, tricks, e mais tricks.

Postado

Relato do dia:

Não treinei hoje, pois levantei as 7 da manha e fui pro guaruja fazer uma trip com o pessoal da equipe. To devendo a vocês o relato do treino de Planche. Fica aqui uma foto da PVT que tava tendo na praia que eu fui. #fritaaaa

1891377_10204102565823201_91052029716467

Postado

Tenho acompanhando teu diário desde o inicio...shape ta bem legal, vc ta mt seco, se comesse mais ficaria com mais volume e ia ficar melhor ainda.

tb criei um diário, dps da la uma passada.

Postado (editado)
  Em 01/12/2014 em 22:41, FMSR disse:

Tenho acompanhando teu diário desde o inicio...shape ta bem legal, vc ta mt seco, se comesse mais ficaria com mais volume e ia ficar melhor ainda.

tb criei um diário, dps da la uma passada.

Opa, valeu mesmo por acompanhar, ainda mais desdo inicio, vou acompanahr o seu diario também!

Relato do dia:

Não treinei! Motivos? Fui pra uma entrevista de emprego, passei, e comecei trabalhar no mesmo dia, em uma loja cosmeticos. Isso vai me tomar o tempo todo de treino, só vou ter livre a parte da manha. Agora vou esperar receber o meu salário (fim do mes), e comprar uma barra de porta, pq agora o diario vai ser caseiro. TO TRAMPANDO RAPAZIADA, FINALMENTE PORRA, TO FELIZAO

Editado por Ch3rnobyl
Postado
  Em 02/12/2014 em 22:54, FMSR disse:

Parabéns cara, mas não para de treinar não...nem que seja uma meia hora por dia.

Sucesso!

Vaaaleu mano, logico que não. Vou comprar a barra o mais rapido o possivel. haha, vlw!

Em 02/12/2014 em 23:38, MonsterFreak disse:

hehe boa fella

como anda sua alimentação tem ideia de quantas kcal come diariamente ?

Cara, agora que to trabalhando da 1:30 as 10:30, minha alimentação tá horrivel. To comendo muito pouco. Antes eu fazia umas 8 refeições p/ dia. Agora faço 3/4, que seria. Almoço, almoço no trabalho, lanche no trabalho, e janta. As kcals não tenho minima ideia, não peso os alimentos, apesar de eu ter a balança ideal pra isso aqui em casa IAUHEAU;

Rapaziada, não sei pq o dropbox não tá entrando aqui no meu pc. Alguém poderia ajudar, olha o erro que dá:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.dropbox.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).

NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...