Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Foto tri.

Bah, hoje fui treinar cheguei no parque corri uns 5 minutos e fui fazer o treino fiz as primeiras series e desisti,voltando pra casa começou a me dar um sono.

Acho que canso muito (No dia-dia) antes de treinar e chego no treino todo errado, estou até meio desanimado faço forever alone rrsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera, não to indo treinar pq ta em semana de chuva aqui, entrou uma frente fria, e só ta chovendo, hoje fui surfar de baixo de chuva, e na hora de ir pro colégio passei mal, meu colégio era as 7, sai de casa as 6:30, devido a uma discussão com a minha mãe, e pra não ser grosseiro com ela, preferi sair de casa um pouco mais cedo, e fui pra porta do colégio, quando desci de casa, comecei a ficar meio tonto, e cambalear, até ai tudo bem, já sou meio idiota msm nada fora do normal AIUEHAUIEA. Chegando perto do colégio, comecei a suar frio, mas a SUAR mesmo, e não tava conseguindo andar, então sentei no meio fio e fiquei lá, até minha amg vir, e perguntar se eu tava bem, pq ela disse que eu tava palido, e suando d+, e não era normal, pq tava frio e chovendo, e eu tava suando igual um louco. Ai ela pediu pra eu ir pra casa, mas eu não queria, então continuei lá sentado, e resolvi entrar pro colégio, nessa que eu levantei, quase cai no chão, pq fico tudo branco, e slá qse que eu desmaio. Mas me segurei na parede e continuei indo, chegando lá minha amiga pediu pra eu beber agua, e ela secou o meu rosto com o papel toalha que ela pegou na diretoria, ai eu subi pra sala de aula, e dormi a primeira aula inteira. E acordei na segunda pra descer pra sala de informatica
Mas agora já to melhor, só não to conseguindo comer nada,
Odeio ficar doente pq eu nunca fui de ficar doente, não sou acostumado, e quando eu fico. Parece que eu to morrendo
Link para o comentário

Eai galera, não to indo treinar pq ta em semana de chuva aqui, entrou uma frente fria, e só ta chovendo, hoje fui surfar de baixo de chuva, e na hora de ir pro colégio passei mal, meu colégio era as 7, sai de casa as 6:30, devido a uma discussão com a minha mãe, e pra não ser grosseiro com ela, preferi sair de casa um pouco mais cedo, e fui pra porta do colégio, quando desci de casa, comecei a ficar meio tonto, e cambalear, até ai tudo bem, já sou meio idiota msm nada fora do normal AIUEHAUIEA. Chegando perto do colégio, comecei a suar frio, mas a SUAR mesmo, e não tava conseguindo andar, então sentei no meio fio e fiquei lá, até minha amg vir, e perguntar se eu tava bem, pq ela disse que eu tava palido, e suando d+, e não era normal, pq tava frio e chovendo, e eu tava suando igual um louco. Ai ela pediu pra eu ir pra casa, mas eu não queria, então continuei lá sentado, e resolvi entrar pro colégio, nessa que eu levantei, quase cai no chão, pq fico tudo branco, e slá qse que eu desmaio. Mas me segurei na parede e continuei indo, chegando lá minha amiga pediu pra eu beber agua, e ela secou o meu rosto com o papel toalha que ela pegou na diretoria, ai eu subi pra sala de aula, e dormi a primeira aula inteira. E acordei na segunda pra descer pra sala de informatica
Mas agora já to melhor, só não to conseguindo comer nada,
Odeio ficar doente pq eu nunca fui de ficar doente, não sou acostumado, e quando eu fico. Parece que eu to morrendo

Pow cara, melhoras aí.

Link para o comentário

Retornei aos treinos! Hoje fiz uma rotina com um amigo meu iniciante lá, só pra acostumar de novo. Até os calos que já não sentia mais, hoje voltei a sentir a mão doendo, que tenso haha. Proximo treino eu volto com a minha rotina de treino, e relato tudo de novo pra vocês. Rumo ao Front-Lever.

Handstand na paralela: 32s ~ 28s ~ 30s ~ 30s ~ 18s

Dragon Fly: 10

Pull Ups L-Sit: 8

Muscle-Ups Clean: 4

Link para o comentário

PHS: Não contei os segundos, mas foi bastante, creio que cada em volta de 20s/

Tuck Lever Pullups: 20/11/10

advancedtucklever.jpg

: 5s~5s~5s

Namoral, não sei se é pq eu to muito tempo sem treinar, mas esse treino minisculo de front-lever, fez meu antebraço ficar destruido, na volta pra casa mal conseguia segurar o guidon da bicicleta

Editado por Ch3rnobyl
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...