Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Wazzup fellas, hoje teve um mega treino de domingo com o pessoal da equipe. E fiquei lá fazendo firulas, nada de especifico.

Uma fotinha do back-lever que mandei hoje.

gp0suA7.jpg

Editado por Joaquim Felipe
Postado

To com um pensamento muito foda aqui. To dando uma pesquisada pra ver como que eu faço pra comprar/achar, e instalar uma barra entre 2 paredes aqui na minha escada que dá acesso a minha casa. Alguém tem dicas de barras, e um metodo bom, pra fixar a barra na parede?

Postado

Também curto os calistenicos, vou passar aqui pra dar uma olhada de vez em quando...

Já pensou naquelas barras de porta? Comprei a um tempo na "netshoes" e paguei uns 35 reais...

Mostrar conteúdo oculto

(avatar do medrano é uma boa inspiração hahahaha

Postado

Eai fellas, hoje o treino de tarde rendeu em, tava um sol de rachar, em torno de 34/35C, só eu lá nas barras, fiz um treino com o menor tempo de descanso possivel. Eu contava nos dedos 15 segundos, e fazia os exercicios.
Eu tenho a mão completamente fodida com os calos, mas é MUITO fudida, nas pull-ups/chin-ups, eu sofri em... Eu sentia que dava pra fazer mais, só que os calos não deixavam. Mas é assim mesmo, no pain no gain AUEHAUHEAU.

Treino A (upper body)
Handstand wall 2 séries de máximo tempo - Não contei o tempo que eu fiquei pq tava escutando música na maior vibe.
Musle-Ups - até a exaustão. 2 séries. - Consegui fazer em torno de 7/6
Skin-the-cat 3 séries - fiquei uns 10s em cada série pelo oq imagino.
Pull-up 4 séries - 10/6/5/5/
Dips 4 séries 10/10/10/10
Chin-ups 4 séries 5/5/5/5
Pike-press 3 séries 8/8/5/4

Postado

Acompanhando aqui também .No que eu puder ajudar estou a disposição !

Uma dúvida : Quanto tempo de treino até conseguir fazer os movimentos de treino mostrado nas suas fotos do primeiro post

Em 04/08/2014 em 02:19, Joaquim Felipe disse:

To com um pensamento muito foda aqui. To dando uma pesquisada pra ver como que eu faço pra comprar/achar, e instalar uma barra entre 2 paredes aqui na minha escada que dá acesso a minha casa. Alguém tem dicas de barras, e um metodo bom, pra fixar a barra na parede?

Barra fixa pode comprar uma barra de ferro ( bem forte e resistente ) e chumbar na parede ou comprar uma que coloca na porta .

Postado
  Em 04/08/2014 em 22:21, Rafael Duarte disse:

Uma dúvida : Quanto tempo de treino até conseguir fazer os movimentos de treino mostrado nas suas fotos do primeiro post

Então, o human flag, eu seguro pouco tempo, eu nunca treinei pra executar o human-flag. Apenas tentei um dia em um desafio com o meu parceiro de treino, e saiu uns 10s. Ai no outro dia eu fui pra praia e tirei essa foto. Mas não pretendo focar nele ainda.

O back-lever, eu fiquei 1 mês inteiro, 5 dias na semana executando essa praga, pra aprender. Demorei 1 mês pra pegar ele do jeito que eu to. Segurando 12s na execução correta.

O V-sit é facil, e o typewrite também, tenta ai o typewrite de costas que não é dificil, só tem que ter o ombro um pouco fortalecido. Porque machuca viu...

Um resumão: Eu to treinando a 2 meses sério, 5 dias p/ semana. E o unico exercicio que eu quis aprender nesse tempo de treino, foi o Back-Lever, agora a meta é aprender o Front-Lever.

Em 04/08/2014 em 22:21, Rafael Duarte disse:

Acompanhando aqui também .No que eu puder ajudar estou a disposição !

Barra fixa pode comprar uma barra de ferro ( bem forte e resistente ) e chumbar na parede ou comprar uma que coloca na porta .

E obrigado por acompanhar brother, tamo junto!

É, eu vou procurar essa barra de ferro pra chumbar aqui na escada, depois vou tentar tirar uma foto pra vocês verem o lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...