Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
CyberTech,

detona aí, véio! acompanhando.

Fala meu querido,

Valeu!

Abraços.

suplementação bacana e diferente,te desejo bons ganhos mano

assunto off:vc falo no seu cutting durateston e oxandrolona?não batem mano

uma retem e outra não...mande enantato ou propionato c/oxandrolona qdo fazer

abraço e boas vendas

Fala Chacall, obrigado por acompanhar.

Eu vou fazer uma dieta bem proteica e hipocalórica, então creio que a dura não vá reter. Em todo caso, vou abrir um tópico na seção correta e tirar algumas dúvidas com o pessoal que manja...

Abração.

Boa boa !! Vou acompanhar pra ver qual é desse Animal Pump !! :graduated:

Valeu campeão!

Abraços.

Postado
acompanhando e torcendo!

abraço

Acompanhado guerreiro; é uma honra ver seu relato abraços!!!

Acompanhando tambem, tenho interesse nos 3 suplementos, principalmente IntraXCell.

Abracos

Fala rapaziada!

Obrigado por acompanharem!

Grande abraço.

Postado

Treino de hoje (perna + abdomen): O programado era treinar panturrilha hoje, mas mudei a série na 2º feira de panturra e até hoje está dolorida...ehehe. Estou fazendo 3x30 para pantu e amanhã eu treino novamente ela.

Bom, o treino de hoje foi simplesmente ANIMAL. Quando é dia de perna eu sempre vou meio desanimado, pois treinar perna é muito desgastante e cansativo. Toda vez que treino perna saiu quase morrendo da academia...ehehe. Cheguei na academia louco pra treinar e com um pensamento na cabeça: vou fazer agachamento até travar....kkkk. Vai vendo a disposição e vontade da criança. Consegui aumentar 6kg no agachamento com facilidade. Não fiquei tão cansado e ofegante igual os treinos anteriores sem usar essa suplementação. Depois fiz leg, mesa e cadeira flexora. Não tive aquela força do agachamento, mas a disposição era muito boa. Outro fator muito importante foi o inchaço nas pernas. Parecia que o musculo iria rasgar. Sensação muito boa! Terminando perna, fiz um treino de abdomen bacana. Uma semana sem treinar abdomen e fui fazer na prancha e já me deu caimbrã...ehehe. Tentei voltar o treino na prancha, mas a caimbrã veio com tudo...rs

Minha refeição pré treino é as 15hrs e tomo o Animal PUMP às 16:20. Amanhã vou fazer essa refeição pré treino as 14:00 e quero ver se irá haver alguma alteração na força, disposição e tals...

A idéia do IntraXCell é maximizar os ganhos do Animal PUMP, sendo que ele dá força e ajuda a reduzir a fadiga. O fabricante recomenda o uso de pelo menos 01 mês do produto e diz que os resultados serão melhores em um periodo de 03 meses. Os outros 02 potes já estão guardados para os meses seguintes...ehehe

Amanhã é treino de ombro, trapézio e pantu.

Abração.

Postado
Treino de hoje (perna + abdomen): O programado era treinar panturrilha hoje, mas mudei a série na 2º feira de panturra e até hoje está dolorida...ehehe. Estou fazendo 3x30 para pantu e amanhã eu treino novamente ela.

Bom, o treino de hoje foi simplesmente ANIMAL. Quando é dia de perna eu sempre vou meio desanimado, pois treinar perna é muito desgastante e cansativo. Toda vez que treino perna saiu quase morrendo da academia...ehehe. Cheguei na academia louco pra treinar e com um pensamento na cabeça: vou fazer agachamento até travar....kkkk. Vai vendo a disposição e vontade da criança. Consegui aumentar 6kg no agachamento com facilidade. Não fiquei tão cansado e ofegante igual os treinos anteriores sem usar essa suplementação. Depois fiz leg, mesa e cadeira flexora. Não tive aquela força do agachamento, mas a disposição era muito boa. Outro fator muito importante foi o inchaço nas pernas. Parecia que o musculo iria rasgar. Sensação muito boa! Terminando perna, fiz um treino de abdomen bacana. Uma semana sem treinar abdomen e fui fazer na prancha e já me deu caimbrã...ehehe. Tentei voltar o treino na prancha, mas a caimbrã veio com tudo...rs

Minha refeição pré treino é as 15hrs e tomo o Animal PUMP às 16:20. Amanhã vou fazer essa refeição pré treino as 14:00 e quero ver se irá haver alguma alteração na força, disposição e tals...

A idéia do IntraXCell é maximizar os ganhos do Animal PUMP, sendo que ele dá força e ajuda a reduzir a fadiga. O fabricante recomenda o uso de pelo menos 01 mês do produto e diz que os resultados serão melhores em um periodo de 03 meses. Os outros 02 potes já estão guardados para os meses seguintes...ehehe

Amanhã é treino de ombro, trapézio e pantu.

Abração.

Treino de perna é osso...

deixo pra sabadão...pois me sinto mais descançado que na semana..

durmo mais de 8h e talz...tipo 9h em média..

então tenho maior disposição que na semana que durmo no max 5h....(iso durante a noite)

e sempre saio arrebentado...

heheh

ainda não treinei perna com o Espitane+Shotgun.. amanhã é o 1ºtreino.. se continuar melhorando meus treinos como está...vai ser O TREINO!...kk

Abração e Bons Treinos!

Postado
Treino de perna é osso...

deixo pra sabadão...pois me sinto mais descançado que na semana..

durmo mais de 8h e talz...tipo 9h em média..

então tenho maior disposição que na semana que durmo no max 5h....(iso durante a noite)

e sempre saio arrebentado...

heheh

ainda não treinei perna com o Espitane+Shotgun.. amanhã é o 1ºtreino.. se continuar melhorando meus treinos como está...vai ser O TREINO!...kk

Abração e Bons Treinos!

Bota osso...

Sabadão é dia da minha pós então nem rola de eu ir treinar. E tem outra, sempre que me programo pra ir treinar no sabado eu acabo nem indo, o sono fala mais alto...ehehe

Acordei bem disposto hoje e com vontade de treinar. Hoje o treino promete forte emoções....kkkk

Abraços.

Postado

Aee mano, vc compra os negocio pra vender e acaba tomando, se vc tomar meu No Shotgun, vo taca uma anilha em vc! uhauhauha =D

Acompanhando brother! Bons ganhos

Só por curiosidade, como vai a dieta? Quantas kcal, carboidrato, proteina e gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...