Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell

Posts Recomendados

Postado
Aoo Belezaa em!!!

kk

3,5? já!!

queria eu ganhar assim facil 3,5...

eu sofro pra ganhar 2kgs..kkk

mas é isso aew.. estou gostando de ver a sua dedicação...

TERRA é o exercicios..(pena que não estou fazendo devido a umas dores nas costas) =/

Abç e Bons Treinos!

Até eu não botei fé quando me pesei: 3,5kg... :lol:

Fiquei animadão e os treinos estão muito bom. Estou virando fã do TERROSO...kkk

Abraços meu amigo.

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala rapaziada,

Ontem foi off e fiquei diboa. Hoje o treino foi intenso, vamos lá:

13º treino (perna + panturrilha): Cheguei na academia suando pra cacete, faz tempo que eu não ficava assim. Cheguei e mandei uma mesa flexora (4x10). Resolvi não colocar muito peso e executar os movimentos o mais correto possivel, só pra dar uma aquecida na musculatura. Chegou a hora do agachamento: estava animadão e disposto a aumentar o peso e, não é que a força e pump estavam violenta. Consegui aumentar 5kg de cada lado e finalizei com 55kg na última série (agachamento nunca foi meu forte, mas estou gostando de malhar perna ultimamente e creio que já já os pesos vão estar melhorando...ehehe). Finalizei com 6 repetições (12x10x8x6x6).

Como mencionei no último treino de perna, sempre que eu fazia leg em um aparelho minha cabeça doia muito. Parece que ia explodir. Eu achava que era o apoio pra nuca e mudei de aparelho e a dor graças a Deus sumiu. Consegui malhar sem dor e consequentemente consegui aumentar um pouquinho os pesos (4x8). Pra finalizar perna, fiz uma cadeira flexora (3x15) e quase não conseguia andar. Pump muito bom!

Fiz um alongamento e fiz pantu sentado (4x12). Resolvi diminuir as repetições e adicionar mais peso para dar um pump maior e mandei pantu em pé (3x30). Consegui aumentar 3kg de cada lado e mantive os movimentos perfeitos.

Avaliação:

Disposição: excelente

Força: muito boa

Fadiga: só senti nas últimas repetições do leg

Foco: excelente

Vascularização: não notei diferença hoje

Por enquanto, só tenho elogios com esse combo. Espero que continue assim até o final do combo.

Abração

Postado
Falaa Cyber, suplementação daora em, boa sorte ae ^^

Nos dias q vc nao treina, qual o horario q vc toma os suplementos ??

Fala campeão,

O IntraXcell eu tomo no almoço e janta; Green MAGnitude no meio da tarde ou quando eu lembro...ehehe

Abraços.

Postado
Cyber, vi voce falando que ganhou 3,5kgs (ja esta muito bom).

E como que andam as medidas?

Abraco.

Grande Fernando,

Eu até agora medi apenas o biceps e coxa. De biceps ganhei em torno de 1,5cm e de coxa 2cm. Estou gostando bastantes das coxas, tá ficando bacana...rs

Abração

Postado

14º treino (ombro + trapézio + abdominal): esqueci de postar semana passada esse treino, mas lembrei...rs. Mais uma vez cheguei na academia suando muito e comecei com abdominal. Ando sem paciência pra fazer abdomen no final do treino. Fiz um tri-set super puxado (3x30) até não conseguir levantar mais. Estou com a barriga doendo até agora...ehehe

Resolvi começar com desenvolvimento por trás e depois elevação lateral. Em ambos os exercícios a força e disposição estavam excelente. Consegui aumentar alguns pesinhos e sempre mantendo a execução boa. Fiz 4x8 nos dois exercicios. Pra finalizar, aquela seriezinha de trapézio (5x15) até não aguentar mais. Fazia tempo que eu não sentia aquela queimação treinando trapézio.

Disposição: excelente

Força: ótima

Fadiga: bem abaixo do normal

Vascularização: normal

Hoje tem peito, triceps e pantu...=)

Abraços.

Postado

15º treino (peito + triceps + pantu): PQP viw, mas acabei de fuder meu peito. Eu já estava com uma leve dorzinha mas achei que dava pra malhar. Como o foco e disposição estavam muito bom, resolvi arriscar e pronto: fudeu tudo...kkkk. Eu pensei o seguinte: ah, um dorzinha boba, vai dar pra meter 50kg de cada lado no supinoso que não vai acontecer nada. Se é pra treinar, tem que treinar bonito né....rs. Nem fiz os outros exercícios para peito, pois não estava conseguindo nem com 20kg no voador, vai vendo que beleza...:/

Fiz um pulley e testa e foi muito bom! Como não malhei peito, foquei bastante nos triceps e aumentei as séries. O pump foi absurdo. Bracinho ficou bem inchado...ehehe. Como sempre, pantu foi ótimo. Estou notando que deu uma crescida e que está mais definida. Vamos que vamos...

Disposição: excelente (tanto estava boa que fui até no limite no supinoso...hehehe)

Força: ótima

Fadiga: bem abaixo do normal

Vascularização: não mudou muito

Amanhã vou treinar costa bem de leve pra ver se a dor melhora. Tomarei um antiflamatório hoje e semana que vem treinarei bem de leve peito (ou nem treinarei).

É isso aí pessoal! Abraço à todos!

Postado
Grande amigo Cyber!!!!

Demorei mas tô acompanhando.

Tô aqui torcendo pra você melhorar o peito e voltar a treiná-lo com vontade.

Abraços

Grande amigo,

Tudo bem?

Cara, resolvi não malhar essa semana e ficar apenas na alimentação e suplementação (exceto pelo Animal PUMP que não vou tomar). Não quero forçar nada e prejudicar, então darei essa semana de descanso.

Amanhã malharei perna e pantu, pelo menos isso dá pra treinar...rs.

Abração e obrigado por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...