Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sheiko - Keeperr + Eccehomo

Keeperr

Posts Recomendados

1,75m

peso variando de 81 a 86. Ganhei muito peso inutil no ultimo mês. Preciso tentar fazer dieta...

eu tbm to na mesma, foda é controlar dieta fazendo sheiko

pelo visto tua categoria é 83kg msm ou ate 93 .. po eu tenho 1,83m, creio q tenho q ficar na 93 se um dia eu for competir, candito e esses cara da categoria dele parece que tem uns 1.70m e compete na 83kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tbm to na mesma, foda é controlar dieta fazendo sheiko

pelo visto tua categoria é 83kg msm ou ate 93 .. po eu tenho 1,83m, creio q tenho q ficar na 93 se um dia eu for competir, candito e esses cara da categoria dele parece que tem uns 1.70m e compete na 83kg

93kg pra mim com uns 12% de gordura é meio dificil... natural

Eu baixo pra 82 fácil. Semana que vem começo a fazer uma dietinha mais ou menos, tenho muita gordura localizada em volta da barriga, ta me encomodando faz horas. Acho que preciso baixar no minimo pra uns 76kg pra perder essa bosta kkkk

Editado por Keeperr
Link para o comentário

debew, o Sheiko desenvolveu um sistema de consultoria online para treinos de PLs a distancia. Se não me engano, para um treino personalizado com análise de execução, ele cobra U$ 400,00 por mês. Entretanto, no próprio forum do site dele, tem alguns templates disponibilizados, conforme o nível do atleta e o peso. Basicamente, nas tabelas mais comuns, existem apenas as categoras de +80 kg e - 80 kg.

No diário do Hell, tem esta postagem do portown explicando melhor:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100309-hellgod-meta-ate-o-final-de-2014-170kg200kg230kg-supinoagachoterra-raw/?p=2195361

edit: parece que o link das planilhas que estavam disponiveis no forum do Sheiko não estão mais disponiveis. Se quiser te mando no email.

Editado por Mklek
Link para o comentário

as vezes eu fico pensando se esses template do boris sheiko é realmente oq ele aplica..

ele deve ter montado rapidão os treino e liberado para o ocidente enquanto guarda as formula secreta

q viagem minha na real kkkkkkkkkk n liguem acordei agora

kkkkk, para tirarmos esta dúvida é so alguém se propor a pagar 400 obamas por mês e ver que template ele passa. kkkkkk.

Link para o comentário

Tiraram os links do ar?

Bom... pesquisei bastante sobre sheiko antes de começar e nao vi um relato negativo.

Querem um cara com nome de peso que faz Sheiko a anos, é natural e muito forte?

Ben Rice. E ele não faz consultoria com o Boris, sempre treinou pelos templates prontos

Editado por Keeperr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...