Squat_fã Postado Agosto 3, 2014 às 22:50 Postado Agosto 3, 2014 às 22:50 Para escolher o curso ideal para mim, eu parti de alguns princípios.. - Gostos e costumes - Personalidade - Meio social Sempre gostei de biologia e me dei bem com a matéria, não gosto de nada monótomo e perco a paciência muito fácil com isso a maioria dos mesus amigos praticam atividades fisicas com frequência e esse é o meu meio social. Gosto dessa ideia da geração saudável e politicamente correto na questão saúde, partindo disso me identifiquei com 3 cursos. - Nutrição -Gastronomia - Educação fisica. Fiz técnico de nutrição, mas não dei continuidade a essa ideia devido a matérias chatas e algo muito teórico e pouco prático, então logo risquei da lista. A gastronomia é interessante, porém não me vejo numa cozinha o resto da vida. Então escolhi educação física pela dinâmica do curso, matérias abordadas e juntando alguns outros fatores a musculação não teve influencia direta na escolha digamos que só foi um coincidência.
BeGGiner123456 Postado Agosto 4, 2014 às 07:46 Postado Agosto 4, 2014 às 07:46 Faça o que dê mais dinheiro por tempo
Pedro de Moraes Postado Agosto 4, 2014 às 18:07 Postado Agosto 4, 2014 às 18:07 Bom, primeiramente você é novo, então mesmo que seja difícil tente ter paciência para escolher o seu caminho. Quando se é inexperiente deve-se ter humildade para escutar pessoas experientes e bons exemplos. Aí que entram os seus pais na história. A questão de ficarem lhe motivando a cursar veterinária se deve aos anos que gastaram de vida investindo em um projeto familiar concreto onde possibilitará o seu ingresso para dar continuidade sem ter que batalhar tempo indeterminado para, quem sabe, conseguir ter um futuro promissor. Sente com seus pais e converse com eles sobre as decisões que devem ser tomadas. Sane suas dúvidas e, principalmente, leve em consideração o que eles vão dizer, pois seus pais possuem anos de labuta. Pensamentos mudam constantemente, ainda mais quando somos juvenas e imaturos. Nada impede de você ter outra profissão e conciliar com o levantamento de peso. O que vejo em muitos jovens é essa moda de querer "viver" a musculação e abdicar de todo o resto, besteira. Não me remeto ao seu caso. Minha opinião? Deixe os devaneios para quando estiver maduro e estável financeiramente. Provavelmente até lá muitas ideias e sonhos foram modificados. Aproveite que seus pais já possuem um negócio e se ambiente a isso, uma infidade de pessoas agradeceriam por uma oportunidade como essa.
Squat_fã Postado Agosto 4, 2014 às 21:36 Postado Agosto 4, 2014 às 21:36 Minha resposta http://m.youtube.com/watch?v=68tEqfx7nEk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora