Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, sou novo aqui, não sei se estou criando o tópico na área certa, mas vamos lá,

estou atualmente em Cutting, tenho 2 mts e 3 de alt, 17 anos, e sai de um bulking sujo (erro) onde atingi 120 kgs, para entrar nessa fase de definição, agora estou com 98,2 kgs e BF por volta dos 16 %, porém se eu abaixar muito o peso ficarei "magro" para minha estatura, e estava pensando em usar Brontel Clembuterol para tirar as gorduras. Nunca usei antes nenhum tipo de droga, alguma ajuda e sugestões ? Obrigado.

Editado por Skkinner

Publicidade

Postado

Mano, na minha opinião eu acho que não tem essa de so tirar gordura. Quando gordura vai embora, nem que seja 0,00000001g de musculo vai embora tbm. Agr com uso de drogas e outra historia kk, e sobre drogas não manjo. Mas ja usei brontel antes do treino, ele e bom sim.

Postado

20mcg dele 1h antes do treino (1comprimido), vou fazer a segunda semana de uso dele aparti dessa segunda kk, estou atualmente "ciclando" brontel. Mas treine intenso que ele tira seu sono, olha que eu treino as 15:00horas

Postado

Você usa todo dia 1 comp ? Li que teria que ir aumentando as doses dele mais ou menos nesse esquema :

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps
3º dia 40mcg/dia - 2cps
4º dia 40mcg/dia - 2cps
5º dia 60mcg/dia - 3cps
6º dia 60mcg/dia - 3cps
7º dia 60mcg/dia - 3cps
8º dia 80mcg/dia - 4cps
9º dia 80mcg/dia - 4cps
10º dia 80mcg/dia - 4cps
11º dia 80mcg/dia - 4cps
12º dia 80mcg/dia - 4cps
13º dia 100mcg/dia - 5cps
14º dia 100mcg/dia - 5cpc
15º dia 100mcg/dia - 5cps
Ou conforme os colaterais, você vai fazer aquele ciclo de 15 on, 15 off ?
Postado

Tou fazendo minha metodologia - 7on e 7off

Semana 1 - 1caps por dia, de segunda a sexta

Semana 2 - 1caps por dia, de segunda a sexta

Semana 3 - 2caps por dia, de segunda a sexta

Semana 4 - 2caps por dia, de segunda a sexta

Não quero chegar a saturar e perde o efeito do brontel e muito menos pegar colaterais fortes. Brontel não eh brincadeira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...