Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, atualmente eu como o que tiver na mesa e aqui em casa infelizmente as refeições não são tão legais, mesmo assim ainda tenho corpo razoável (ectomorfo)

Então tô montando uma dieta com um gasto diário entre R$ 15,00 ~ R$ 20,00 e pelo que vi terei que ficar nos 3.2mil calorias com excedente de 500 (3.7mil kcal).

A grande questão é que não quero sair por aí carregando alimentos, pelo menos por enquanto e por isso dividi em 5 refeições, sendo que terei grandes intervalos sem refeição mas acredito que não terei problemas.

Por enquanto a minha dieta está assim:

HiTOzlS.jpg

Alimentos como aveia, arroz integral e azeite não possuem custo pra mim pois já tem aqui em casa. Desconsidero também o valor do suplemento no cálculo do orçamento.

Vendo assim, vejo que posso melhorar bastante, mas a questão é que o kg da batata doce está 3,95 (4 reais), comendo 500g por dia fico com 2 reais. Meu café da manhã tá custando 2,60 e o almoço eu não calculei exato ainda, mas acredito que fecho nos 10~12 reais no máximo...

Gostaria de fechar 15 reais, mas tenho algumas dúvidas para completar a quantidade calórica...

Ql é o brócolis que vocês compram? Eu comprei a chinesa mas o valor do kg está 10 reais, se coloco 200g por dia o custo são 2 reais, o que acho mto caro comparado aquele brócolis com folhas, o kg dele está 4reais. Existe muita diferença entre os dois? Nas matérias sempre vejo foto referindo a brócolis chinesa, apesar de nunca ter essa especificação... Pq senão eu compro o mais barato e utilizo o restante para complementar com carboidrato.

Esqueci de colocar iorgute alí no desjejum pra comer com aveia, mas por enquanto é isso...

As proteínas estão completas, mas falta 40g de gordura e o resto carb...

Eu posso avacalhar no azeite? Posso aumentar a quantidade na hora do almoço e comer com a salada... Aí só me preocupo em fechar o carb....

Ah, colocarei malto de manhã, pode ser?

Por enquanto essas são as dúvidas, com o tempo eu vou lendo e matando dúvidas gerais de qt que o corpo absorve macronutrientes, pq evitar gordura a noite, pq evita proteina lenta absorção e etc....

Por enquanto, é o que posso fechar com orçamento de R$ 15,00 ~ R$ 20,00 (to querendo fixar nos 15).

Em relação a frutas eu não coloquei na dieta por causa do custo e aqui em casa é aleatório...

Mas o caminho tá certo?

Postado

Então, eu sou da vertente que acredita que poucas refeições com muita comida não são a melhor para hipertrofia muscular, mesmo que tenham teorias que dizem que isso não muda em nada e tals, eu insistiria em que você fizesse ao menos 1 refeição nessas 6 horas em jejum.

O azeite bote colocar até bater o quanto vc precisa mesmo, ou pode usar castanhas, nozes, qualquer outra gordura boa

Mas no começo é isso já msm, com o tempo você vai se adaptando e pegando as manhãs

Postado

Cara coloca mais proteina na refeição desjejum e pré-treino. E tambem como AhHaiek falou, coloca mais refeições, isso e até bom que sua pança ronca menos. Sentir fome não e coisa de Deus. Add mais um ref. ou add mais duas ref.

Abraço de ferro!

Postado

Bom, o que limita é orçamento monetário, por isso a pouca opção. Também posso trocar o cottage pela ricota e também arroz integral pelo branco pra aumentar o carb.

Mas eu vou tentar ver algo rápido pra colocar no lanche, pois nesse horario estou trabalhando...

O importante é começar uma dieta, acho que com ela vai fazer um ótimo diferencial, já que eu como qq porcaria.

Postado

Man, da uma pesquisada sobre o arroz parbolizado, bem maais barato que o arroz integral, ig bem mais baixo que o arroz branco só não tem a vantagem das fibras e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...