Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Relatos De Quem Ciclou Com Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Ae galera gostaria de saber de quem ja ciclou com propionato de testosterona,

1 - quanto e como foram os ganhos?

2 - quando começou a sentir os efeitos da testosterona? libido alta, força e etc...

3 - quando começou a ficar visivel os ganhos no espelho?

4 - teve colaterais? se sim quais?

5 - teve dores após as aplicações?

6 - qual foi a sua tpc?

7 - qual o laboratório da testo?

Obrigado para quem puder me ajudar, mais uma observação estou ciclando com propionato de testosterona e oxandrolona, anteriormente tive uma experiencia ruim com uma durateston falsa, sei que esse negocio de sentir o gosto é relativo de lab para lab, mas se possivel quem ja teve a experiencia de provar gostaria de saber qual foi o gosto ja que a minha não tem gosto de nada parecido com oleo. Obrigado a todos. (obs: meu propionato é da USPlabs)

Publicidade

Postado

Essas perguntas sao respondidas com 30m de pesquisa parceiro.

1-se o cara ciclar direito vai ter otimos ganhos

2- Na primeira semana no maximo vc ja sente os efeitos

3- depende ne

4- colateral varia de organismo pra organismo, mas no geral vai ser colateral de testo aromatizacao agressividade talvez calvicie

5-depende do lab

Postado

Deve ter passado desapercebido mas temos uma sessão de relatos que serve exatamente para isso.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...