Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Teu agachamento nos vídeos ta bem forte Francisco, até porque ao meu ver teu high bar é pausado, o que o torna mais difícil.

vlw mano Hell!

A fraqueza que eu falo, é com cargas maiores, eu sinto nitidamente que a execução se torna difícil por causa dos femorais que estão arregando! Percebo que com 150kg os quadríceps, a lombar, mesmo as panturrilhas e articulações do joelho, respondem bem ao estimulo, o que acaba ferrando mesmo é os femorais que acredito, ficaram pra traz devido ao fato de eu nunca ter dado maior foco pra eles!

Esse negócio de treinos focados é uma coisa incrível mesmo! Tu aprende a ver os sinais que teu corpo dá e eu acho isso muito bacana! Tempos atras, eu estive com uma dificuldade no supino, e achava estranho pq eu botava 60 kg na barra, e sentia que o peitoral, os ombros e tríceps davam conta de sobra do recado, mas eu acabava por ter muita dificuldade no movimento! Daew um amigo me deu a dica de treinar os antebraços pq podiam ser eles os responsáveis por eu tá arregando com tão pouco peso no supino! Foi batata! Coisa de semanas depois que comecei a treinar pegada e antebraço, aumentei 18 kg no supino!

Postado

vlw mano Hell!

A fraqueza que eu falo, é com cargas maiores, eu sinto nitidamente que a execução se torna difícil por causa dos femorais que estão arregando! Percebo que com 150kg os quadríceps, a lombar, mesmo as panturrilhas e articulações do joelho, respondem bem ao estimulo, o que acaba ferrando mesmo é os femorais que acredito, ficaram pra traz devido ao fato de eu nunca ter dado maior foco pra eles!

Esse negócio de treinos focados é uma coisa incrível mesmo! Tu aprende a ver os sinais que teu corpo dá e eu acho isso muito bacana! Tempos atras, eu estive com uma dificuldade no supino, e achava estranho pq eu botava 60 kg na barra, e sentia que o peitoral, os ombros e tríceps davam conta de sobra do recado, mas eu acabava por ter muita dificuldade no movimento! Daew um amigo me deu a dica de treinar os antebraços pq podiam ser eles os responsáveis por eu tá arregando com tão pouco peso no supino! Foi batata! Coisa de semanas depois que comecei a treinar pegada e antebraço, aumentei 18 kg no supino!

Então já aproveita o diário e conta pra gente aí como foi esse seu treino de pegada e antebraço.. hehe

Agachamento tá fera msm, parabéns!!!

Postado (editado)

Então já aproveita o diário e conta pra gente aí como foi esse seu treino de pegada e antebraço.. hehe

Agachamento tá fera msm, parabéns!!!

Os de antebraço, foram os famigerados cosca martelo, rosca direta com pegada invertida, aquele outro que tu segura a barra com pesos na ponta banco e fica levantando com os punhos! Sempre tive um antebraço proporcional pelo menos no tamanho, em relação ao bíceps e tal, daí nunca ligava de treiná-los propriamente dito!

Os de pegada, eu usava uma bolinha de tênis amadora, e ficava apertando ela, ou então, usava um desse aqui! Não sei o nome, eu chamo de masturbadores! hsuahsuahsua

118074574_1GG.jpg

Se bem que depois do carbonato de magnésio, minha pegada melhorou muuuutio, e olha que só faz 1 mês que estou usando!

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

Os de antebraço, foram os famigerados cosca martelo, rosca direta com pegada invertida, aquele outro que tu segura a barra com pesos na ponta banco e fica levantando com os punhos! Sempre tive um antebraço proporcional pelo menos no tamanho, em relação ao bíceps e tal, daí nunca ligava de treiná-los propriamente dito!

Os de pegada, eu usava uma bolinha de tênis amadora, e ficava apertando ela, ou então, usava um desse aqui! Não sei o nome, eu chamo de masturbadores! hsuahsuahsua

118074574_1GG.jpg

Se bem que depois do carbonato de magnésio, minha pegada melhorou muuuutio, e olha que só faz 1 mês que estou usando!

Maneiro!

Treinos básicos, né?

Agora, o tal do "masturbador" kk, não é aquele "Captain of Crush"?

Tô chutando só, até pq nunca vi um daquele pessoalmente kkkk

Postado

Maneiro!

Treinos básicos, né?

Agora, o tal do "masturbador" kk, não é aquele "Captain of Crush"?

Tô chutando só, até pq nunca vi um daquele pessoalmente kkkk

Isso aew! Pesquisei depois e descobri que se chama hand grip!

Esse capitain of crush é bem salgado o preço, se comparado com outros!

Tem um tópico dum cara chamado Gremista aqui no fórum específico pra treino de pegada, se te interessar, da uma lida pq vale a pena todo o material que tem lá!

Eu suo muito pelas mãos, tanto, que chega a escorrer se eu não secar, e teve um tempo que eu fazia supino e afins, sem luvas, justamente pra que a barra escorregasse e eu tivesse que apertar bem as mãos e não deixar isso ocorrer! hsuahsuahsua! Gambiarras aproved! Ficava com os antebraços pegando fogo, doendo por dias!

Postado

Avanço com barra 3x8 52kg! já bem cansado mas, deu pra perceber que diminuiu as tonturas que eu sentia ao agachar e levantar rápido, devo estar me acostumando!

I ai man blz.. tbem sinto tontura, mais nao no agacho, mais sim no terra, muito estranho quando termino a ultima rm eu fico agachado um tempo p dps levantar e msm assim sinto um pouco de tontura froids essas coisas...

Postado

I ai man blz.. tbem sinto tontura, mais nao no agacho, mais sim no terra, muito estranho quando termino a ultima rm eu fico agachado um tempo p dps levantar e msm assim sinto um pouco de tontura froids essas coisas...

No terra já rolou uns embrulho no estomago, e vontade de vomitar pacarai! shuahsuahsuahsa mas treinei um tempo em jejum e passou! Essa tontura que estou sentindo, acredito ser por causa de fazer muito tempo que não trabalho tanto assim minha potência cardíaca, por eu sempre ter curtido treinar com poucas reps e tal! Mas seguindo aqui umas dicas do Mklek, logo logo resolvo esse BO!

Abraço!

Postado

Relato 18/09

Aquecimento 5 mim de caminhada rápida + 1x10 52kg Terra sumô!

Terra sumô 5x8 78kg! Percebi que melhorei bastante a forma em ralação a primeira execução da semana passada!

Agachamento livre barra alta 4x8 106 kg! Normal.

Stiff 3x8 88 kg!

Leg press 3x10 + 1x A/F 220 kg! Tava bem desanimado ontem, daí fiquei com preguiça de fazer avanço, mas o leg dessa academia é estranho, tu fica numa posição bem desconfortável! hsuahsuahsuahusas achei o exercício uma bosta então me obriguei a ir fazer o avanço!

Avanço 3x8 80kg!

Acredito que por ter mudado a maioria dos estímulos, meu corpo ta demorando pra se recuperar! Ontem, ainda estava sentindo dores nos músculos, devido ao treino de terça! Ou pode ser a alimentação tbm, não tive tempo de ir comprar os itens da minha dieta, daew tô comendo qlq coisa que aparece pela frente! shauhsuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...