Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 14, 2014 às 14:47 Autor Postado Setembro 14, 2014 às 14:47 Acompanhando aqui xico!"remada curvada 72kg normal" pqp hauevkcbk Opa! Vlw mano, seja bem vindo! shaushua! Normal daquele jeito neah! Fiz as reps mas, cansando pra cacete! Tô lendo pacarai esses tópicos da tua assinatura. Abraço! palestrino reagiu a isso 1
enebt 2372 Postado Setembro 14, 2014 às 14:48 Postado Setembro 14, 2014 às 14:48 coe xico quando vai arrumar outro celular seu puto vou ver se acompanho aqui
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 14, 2014 às 15:08 Autor Postado Setembro 14, 2014 às 15:08 Poutz mano! Ta encantado essa merda de celular! Comprei o novo Moto x no site da motorola mas, não chega nunca essa merda! shuashuahsuahs
Willsiqueira 1 Postado Setembro 14, 2014 às 20:51 Postado Setembro 14, 2014 às 20:51 Fala Fran.. cachorra, finalmente achei seu diário. Agora eu quero ver resultado!! Vou acompanhando aqui, apesar de te ver ao vivo kkkkk Obs: Esqueci os jogos kkkkk Francisco Wendemberg reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 15, 2014 às 12:09 Autor Postado Setembro 15, 2014 às 12:09 Fala Fran.. cachorra, finalmente achei seu diário. Agora eu quero ver resultado!! Vou acompanhando aqui, apesar de te ver ao vivo kkkkk Obs: Esqueci os jogos kkkkk kkkkkk vdd viadaum! isso que antes de a gente ir embora eu falei, pega os jogos se não vamo acabar esquecendo!
Mklek 4165 Postado Setembro 15, 2014 às 22:44 Postado Setembro 15, 2014 às 22:44 Começando a seguir aqui. Aos poucos vou me ambientando. Abraços!! Francisco Wendemberg reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 16, 2014 às 15:49 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 15:49 (editado) Começando a seguir aqui. Aos poucos vou me ambientando. Abraços!! Opa! Seja muito bem vindo! Toda a carga de conhecimento que vc possui, será muito bem vinda aqui tbm! Relato do dia 15/08! Aquecimento foram 3x10 Power clean & Jerk 48kg, não tive paciência de ir correr na esteira e já fui direto pros sets de trabalho! Agachamento livre barra baixa 5x8 106kg! A primeira série foi a mais complicada, husahushas qd acabei, tive a impressão de que apagaram a luz do mundo, mas acho que é devido ao fato de não ter aquecido tão bem qt deveria, as outras 4 séries foram bem tranquilas, sentia que poderia voar com a barra! Agachamento frontal 4x7 52kg! Fiz com menos peso do que o programado pq fui beber água, qd voltei o suporte tinha sido dominado pelos frangos do desenvolvimento no suporte do agacho! Daew não tô com muita paciência e resolvi fazer o front squat, iniciando o movimento com um power clean! Achei bem legal a execução mas, vou ter que fazer umas mobs pra melhorar a posição do pulso! Terra romano 3x8 88kg! Nada demais aqui! Cadeira extensora 3x8 55kg! Vou ter que trocar esse movimento! A cadeira da academia é estranha, não tô curtindo! Não dá pra pegar mais peso nessa cadeira tbm! Elevação de pernas 3x10 com movimento beeem controlado, na próxima vez, vou adicionar umas caneleiras pra ficar um pouco mais difícil! OBS: Quem deve tá puta cmg é a menina da limpeza! O dono da academia veio me dizer que eu não precisava esquentar a cabeça e limpar o chão, só pediu pra que eu limpasse o carbonato da barra e a menina limpava o chão! hsuahsuahusuas Editado Setembro 16, 2014 às 15:50 por Francisco Wendemberg
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 17, 2014 às 13:57 Autor Postado Setembro 17, 2014 às 13:57 Relato dia 16/08 Aquecimento foi 5 min de corrida na esteira + supino reto 1x10 32kg 1x10 62kg! Depois fui pras working sets! Supino reto 5x8 70kg! Estou aproveitando que está leve e estou fazendo ele pausado na parte baixa do movimento e já nesse momento, tem sido bem extenuante fazer essas pausas! Militar 4x7 42 kg! Normal! Supino declinado 3x8 62 kg! Seguindo aqui uma dica do Hellgod, resolvi colocar esse como assistência e até q curti bastante a execução! Serrote 3x8 36kg! Normal aqui! Barra fixa 3/3/3/3/3! shauhsuahsuahs não vai de jeito nenhum esse trem! Pelo menos nas ultimas reps de todas as séries, eu segurei bastante tempo na descida! Paralelas 2x8! Senti uma dor estranha no cotovelo logo no início da 3º série, daew resolvi não continuar tentando! Tbm estava muito cansado! OBS: ontem fui com camisa preta pra academia, ficou bem evidente o quanto eu me sujo com o carbonato de magnésio! parece que eu me chafurdei numa piscina de cal PQP! shauhsuahs
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 14:05 Postado Setembro 17, 2014 às 14:05 como ta sentindo o treino?
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 17, 2014 às 14:23 Autor Postado Setembro 17, 2014 às 14:23 como ta sentindo o treino? Cara, eu tenho curtido bastante! Acabei de sair do SL5x5 em cutting e estava tenso agachar 3 vezes na semana com taxas entre 90~95% da RM! O Hellgod, montou um treino ao meu ver, super bem estruturado! Ontem falando com o professor, da minha dificuldade na parte baixa do supino, ele disse pra eu começar pelos exercícios de assistência, como supino declinado pro exemplo! Chegando descansado na academia, da pra mandar uma carga maior pra focar nas partes fracas e só então partir pro supino reto! Como copiei a rotina criada pelo Hellgod, ainda estou adaptando algumas coisas, talvez eu aumente uma semana no ciclo de adaptação e hipertrofia, e dê um foco maior no supino que é bem fraco e nos femorais tbm onde já percebo que estão abrindo o bico, em relação ao quadríceps!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora