Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 10, 2014 às 13:11 Autor Postado Setembro 10, 2014 às 13:11 Muito bom o pause squat. acompanhed; Obrigado man! Seja bem vindo! Relato treino do dia 09/08/2014 Supino reto 8/8/8/7/5 70kg Curti minha forma nesse exercício, apesar de não ter mandado as 5x8 programadas, gostei da execução muito controlada, encostando a barra no peito! Militar 4x8 42kg Aqui, só as dificuldades de fazer mais de 5 reps, estou mesmo desacostumado a treinar acima das 5~6 reps! Supino inclinado 3x8 52kg Esse foi bem suave mesmo eu pausando na parte baixa do movimento, foi bem tranquilo fazer! Serrote 3x8 22kg Esse foi estranho pois, nos supinos mesmo eu tendo feito com a pegada aberta, meu tríceps estava a ponto de explodir, por isso não quis arriscar fazer com mais peso e pecar na execução do movimento! Barra fixa 5/4/4/3/2 Aqui nada demais além das minhas dificuldades nesse exercício Paralelas 3x8 já pensando em adicionar pesos aqui, logo menos compro uma cinta apropriada pra isso! Bom hj dia 10, irei fazer um treino de hiit na esteira, tentando trabalhar acima dos 65%~75% BPM, pra dar um gás nos pulmões! Abraço!
arkham 2157 Postado Setembro 10, 2014 às 21:17 Postado Setembro 10, 2014 às 21:17 Obrigado man! Seja bem vindo! Relato treino do dia 09/08/2014 Supino reto 8/8/8/7/5 70kg Curti minha forma nesse exercício, apesar de não ter mandado as 5x8 programadas, gostei da execução muito controlada, encostando a barra no peito! Militar 4x8 42kg Aqui, só as dificuldades de fazer mais de 5 reps, estou mesmo desacostumado a treinar acima das 5~6 reps! Supino inclinado 3x8 52kg Esse foi bem suave mesmo eu pausando na parte baixa do movimento, foi bem tranquilo fazer! Serrote 3x8 22kg Esse foi estranho pois, nos supinos mesmo eu tendo feito com a pegada aberta, meu tríceps estava a ponto de explodir, por isso não quis arriscar fazer com mais peso e pecar na execução do movimento! Barra fixa 5/4/4/3/2 Aqui nada demais além das minhas dificuldades nesse exercício Paralelas 3x8 já pensando em adicionar pesos aqui, logo menos compro uma cinta apropriada pra isso! Bom hj dia 10, irei fazer um treino de hiit na esteira, tentando trabalhar acima dos 65%~75% BPM, pra dar um gás nos pulmões! Abraço! Da hora o treino man .... Esse gas no pulmao tbem to tentando melhorar é froids.. Abraços
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 11, 2014 às 13:07 Autor Postado Setembro 11, 2014 às 13:07 (editado) Da hora o treino man .... Esse gas no pulmao tbem to tentando melhorar é froids.. Abraços É mano! Dia desses eu estive face to face com jesus, husahsuahs daew vou dar uma focada nesse condicionamento físico, pra que meu coração não pare quando eu estiver com 175 kg nas costas! Treino de ontem 42 minutos de esteira com batimentos entre 65%-75%! Foi até que fácil e conversando com o treinador da academia, ele disse que iria me passar um treino de condicionamento na esteira de apenas 20 minutos, já que reclamei com ele que eu detesto correr, meu negócio é puxar ferro nessa bagaça! hsuahsuahs Depois, treinos de mobilidades pro quadril + couch stretch 1 minuto cada perna com a ajuda de um step + 5 minutos agachado! Ostentando! Poutz! Eu achei que um bloco de 56 g era pouco, daí comprei 2 Kkkkkkk fora os 500 gramas em pó, que tinha comprado no começo do mês, vai ter carbonato de magnésio pro resto da vida! pra quem se interessar, aqui o link da loja onde comprei os blocos e se forem comprar em pó, aconselho a comprar essa bag muito estilosa tbm! Seu formato, ajuda a diminuir a "sujeira" que vc acaba fazendo ao usar o carbonato! http://www.arcoeflecha.com.br/default.asp Editado Setembro 11, 2014 às 13:29 por Francisco Wendemberg
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 12, 2014 às 12:34 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 12:34 Treino dia 11/09/2014 Terra sumô 5x8 92kg! Como foi a primeira vez que fiz, estranhei um pouco a pegada no início e um leve incomodo nos adutores mas nada que atrapalhasse! Agachamento livre barra alta 4x8 105kg! Nada demais aqui! Stiff 3x8 92kg! tranquilo tbm! Avanço com barra 3x8 52kg! já bem cansado mas, deu pra perceber que diminuiu as tonturas que eu sentia ao agachar e levantar rápido, devo estar me acostumando! plank 3x45 segundos + 3x10 abs pra finalizar o treino! Obs: Ontem descobri 3 coisas novas! 1º Eu consigo fazer terra sumô! hsuahsua 2º Carbonato de magnésio em bloco, suja mais do que o em pó, e eu vou ter que triturar os blocos que comprei pq é muito mais fácil sujar as mãos com ele em forma de pó msm! 3º Os alunos estão reclamando da "sujeira" que eu faço! hsuahsuahsuahushasha Se bem que eu não estou limpando a barra direito! Ontem falei com a menina da limpeza, e ela irá me disponibilizar um rodo com pano de chão molhado pra eu limpar o lugar depois que usar, e eu levarei uma toalhinha velha pra limpar a barra qd acabar! Tudo pra não ouvir ai ai ai de gente fresca!
Tamy.ga 421 Postado Setembro 12, 2014 às 20:56 Postado Setembro 12, 2014 às 20:56 Vou acompanhar aqui também. Imagino vc fazendo os exercícios e depois passando um rodo pra limpar treino + faxina hahahaha
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 12, 2014 às 21:05 Autor Postado Setembro 12, 2014 às 21:05 Vou acompanhar aqui também. Imagino vc fazendo os exercícios e depois passando um rodo pra limpar treino + faxina hahahaha Obrigado barrigudinha! Rsrsrsrs Uma presença feminina é bem vinda! Neah! Mas pra quem faz mobilidades, faz caras e caretas na frente do pessoal, nada demais fazer uma faxina depois de sujar a bagaça toda! Mas a cada dia que passa eu sujo menos, me adaptando a usar o carbonato de magnésio ainda, e agora que vi o quanto é bom, aqueles afrescalhados podem chiar o quanto quiser, não volto mais pras luvinhas não! hsuahsuahsua
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 14, 2014 às 00:16 Autor Postado Setembro 14, 2014 às 00:16 Relato dia 13/09 Fui treinar no sábado pela manhã! Ontem sai com uns amigos e comi pizza pacarai até estufar a barriga, sem condições de treinar hsuahsuahs Supino reto com pegada fechada! 5x8 62kg! Nunca tinha feito com pegada fechada, até que curti a execução! Militar nuca 4x8 28/36/46/46kg! Gostei da forma aqui tbm, acho que meus ombros melhoraram muito com o SL 5x5 46 kg era algo impensável até uns meses atrás! Remada curvada 3x8 72kg! normal! Supino com halteres 3x8 halteres de 26kg! Aproveitei pra pausar na parte baixa do movimento e melhorar a saída do supino! Gostei, senti que trabalhou bastante o peitoral. Barra fixa 5/5/4/4/4 hsuahsuauhs não melhora nem a pau Rosca direta 2x8 28kg com pegada normal e 2x8 28kg com pegada invertida! Curti bastante as execuções aqui tbm! Obs! Como prometido pros professores, hj assim que usei as barras, limpei toda a sujeira feita pelo carbonato de magnésio e depois passei o rodo pq eu sou prendado nessa porra! Tbm conheci um cara lá que vai competir no final desse ano no mens phisic ou sei lá o q! shuahsua Ele me indicou uma academia aqui em sampa voltada pra powerlifting, e disse que curtiu minhas cargas e execuções, falou pra eu dar um pulo lá que talvez os caras me aceitem pra treinar lá de graça! hsuahsuahsua
Dusma 10 Postado Setembro 14, 2014 às 13:38 Postado Setembro 14, 2014 às 13:38 oloko cara vc até varre kkk eu só dou uma espanada lol Qual academia te recomendaram?
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 14, 2014 às 14:29 Autor Postado Setembro 14, 2014 às 14:29 oloko cara vc até varre kkk eu só dou uma espanada lol Qual academia te recomendaram? Passei pano e os carai! shaushuahs mas tá valendo! entendo que os outros alunos podem não gostar de como fica o ambiente depois que eu uso o carbonato kkkkk pra tu ter uma ideia, qd saio da academia, parece que acabei de sair de uma obra, ou tomei uma surra de tão acabado que eu fico! O cara falou pra eu ir na academia do Juarez! vou pesquisar aqui e se pá eu dou um pulo lá depois pra sentir como é treinar numa academia que não tenha gente fresca!
palestrino 532 Postado Setembro 14, 2014 às 14:42 Postado Setembro 14, 2014 às 14:42 Acompanhando aqui xico!"remada curvada 72kg normal" pqp hauevkcbk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora