Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 2, 2014 às 21:08 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 21:08 belas cargas ^^ acompanhando aki manow Vlw man! Seja bem vindo! Abraço!
philip_np 887 Postado Setembro 2, 2014 às 21:13 Postado Setembro 2, 2014 às 21:13 Sua pergunta não é boba nada! hsuahsuahsuahsua perguntei isso tbm por MP, pra uns parceiros reaças do fórum! É fácil, vai no primeiro tópico do teu diário, clica em editar, depois clica em editor completo que vai aparecer a opção pra tu trocar o nome do diário! Vlw, Xico. Abraço.
hellgod 1596 Postado Setembro 2, 2014 às 23:30 Postado Setembro 2, 2014 às 23:30 Não tinha visto esse tópico, vou acompanhar. Força aí Francisco!
arkham 2157 Postado Setembro 3, 2014 às 02:34 Postado Setembro 3, 2014 às 02:34 Da hora o video , agachos perfeitos , parabens pelas conquistas ..abraços
Faabs 3771 Postado Setembro 3, 2014 às 02:57 Postado Setembro 3, 2014 às 02:57 vou te passar pq agora eu voltei !!!!!!!!!!!!!!!!!111111
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 3, 2014 às 12:39 Autor Postado Setembro 3, 2014 às 12:39 Vlw, Xico. Abraço. Nada mano! Precisando, é nois que tá cachorro! shuahsua Não tinha visto esse tópico, vou acompanhar. Força aí Francisco! Opa! Q honra te-lo por aqui mano deus do submundo! shaushua Aew antes de passar e conferir meu diário, eu sempre dou uma olhada antes no teu, pra pegar uns macetes! Meu supino melhorou depois que peguei os esquemas daquela ponte que tu faz! Abraço! Da hora o video , agachos perfeitos , parabens pelas conquistas ..abraços Brigado mano! Eu mudei o nome do meu agacho só pra high bar pq, depois que vi uns mano aew encostar a bunda no calcanhar, fiquei com vergonha de dizer que faço ATG! hsaushua mas tô mandando umas mobilizações pra melhorar isso! vou te passar pq agora eu voltei !!!!!!!!!!!!!!!!!111111 Me passar? Amanhã, vou aquecer com 132 kg! Só pra te mostrar que eu sou bruto, raçudo e sem escrúpulos! Vlw Flw! shaushuahsua acompanhando aqui Opa! Vlw meu reis! Aew se não for abusar muito, como eu sei que tu manja mais que eu, tu não tem umas dicas pra me passar no terra não? Sei lá, o instrutor na hora falou que eu fiz bem mas, eu senti uma queimação na lombar! Eu ficaria mais tranquilo em saber de uma outra opinião!
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 8, 2014 às 20:29 Autor Postado Setembro 8, 2014 às 20:29 Fala meu povo! Semana corrida pra mim, daew estive indo pra academia só pra ir usando a esteira e exercícios leves, nada que valesse a pena ser relatado aqui mas, como eu tinha falado antes, estou atualizando minha nova rotina e seguindo uma ideia que tive lendo o diário do Hellgod, meu novo plano de treino ficará como descrito logo abaixo, Começando a partir de hj! Caso alguém se interesse pela planilha, disponibilizei ela pra download no link abaixo! Lembrando que se alguém for usar, me agradeça pelo menos pois, deu trabalho pacarai fazer essa merda! http://www.4shared.com/file/SOx5jfnhce/Planilha_de_treino.html? Na minha dieta, a única mudança, é que estarei procurando sempre bater minha TMB de 3100 kcals dia + excedente de 250-350 kcals, para entrar em cutting no final dessa primeira etapa, rumo ao aumento de minhas cargas! Bom por enquanto é isso! Amanhã, relato como foi meu treino de hj!
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 9, 2014 às 15:15 Autor Postado Setembro 9, 2014 às 15:15 Relato do treino do dia 08/09/2014! Agachamento livre! 5x8 105kg! Agachamento frontal 4x8 63kg Terra romano 4x8 63kg Cadeira extensora 3x8 55kg Plank + elevação de pernas! Obs: Como fazia muito tempo que não fazia treinos assim com tantas repetições, me senti bastante cansado, principalmente no começo do treino, por vezes senti que apagaram a luz do mundo, coração acelerado pacarai e sentindo que nem todo o ar do mundo, seria suficiente pra me recuperar o fôlego! hsuahsuahusa mas vamo firme aew nesse plano de 3 semanas trabalhando a 70% do peso total, pra dar um up nas minhas capacidades cardíacas!
ParaF4L 189 Postado Setembro 10, 2014 às 02:25 Postado Setembro 10, 2014 às 02:25 Muito bom o pause squat. acompanhed;
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora