Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Já aconteceu cmg, na segunda série do agacho, MAS, a diferença é que eu terminei o treino! hahahha

isso que tinha lev. terra tbm,depois tive que ir até em casa com a bunda de fora.

338955d1367867900-challenge-accepted-8cc

Abraço

Kkkkkkk! No meu caso, não teve como, tive que jogar o short fora porque rasgou de cima em baixo!

Relato dia 21/08/2014 Treino A

Hj o cutting fez valer sua presença! Series sofríveis, e hj tbm tomei uma decisão importante! Decidi que vou sair daquela academia, o suporte do agacho é uma verdadeira arma, aquilo vai matar alguém qlq dia, e como pelo visto só eu uso aquela merda, não serei eu a morrer naquele suporte boqueta!

Aquecimento front squat 1x5 52kg > squat 1x10 52kg!

Agachamento livre 5/5/4/3/3 136kg! Kkkkk como treino passado eu comi bola, resolvi fazer com essa carga atrasada! Hj, senti os músculos inferiores, realmente cansados, e me vi até obrigado a levar um shake com malto pra não correr o risco de desmaiar com a barra nas costas! Hj tbm, resolvi pedir ajuda de um doido lá a dar um bizu na barra caso eu falhasse, já que a gaiola lá não tem eclusa! Kkkkkk, quando o cara me viu fazer o agacho, ele veio me perguntar pra que servia aquele exercício e tinha até que um shape bacana o doido! Respondi com educação (mas mentalmente pensei! Será que esse cara ta falando sério? Se estiver seu fdp, não deixe essa barra cair em cima de mim seu fresco).

Supino reto 5/5/5/4/5 84kg! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: só alegria!

Remada curvada 5x5 84kg! hj foi de boa essa carga tbm!

Paralelas 3x6 BW! Um lado da porcaria do suporte de paralelas é meio frouxo, senti umas fisgadas no tríceps esquerdo! Outro motivo pra sair!

Publicidade

Postado

Cai de para-quedas aqui parça vou acompanhar ..abraços

Vlw man, seja bem vindo!

Relato dia 25/08/2014 Treino B, não fui treinar sexta passada, daew mudei o treino pra hj!

Aquecimento: Exercícios de mobilidade para o quadril, + Alongamento de posteriores com elástico

e Couch stretch 1 min cada posição + 5 min na posição mais baixa do agachamento! (a diferença é brutal quando vc faz um certo tempo essa posição e vai agachar)! Não fiz front squat hj, estava irritado com alguma coisa ou, estava indisposto em relação ao treinamento! (Acho que devo estar cansado mesmo,agachar 3x é foda)

Agachamento livre 4x5 132 kg > 1x5 142kg, resolvi tentar aumentar a carga aqui pq me senti disposto na ultima serie.

OHP 5x5 58kg, não aumentei aqui pq tava tendo dificuldades! Hj, a execução saiu muito boa, só cansei nas ultimas reps msm, próximo treino eu aumento!

Terra 1x5 128kg! O peso aqui começou a complicar tbm! o cutting tá me drenando todas as forças!

chin-up 5/5/4/2/2 BW.

Bom por enquanto é isso! Vou procurar uma nova academia essa semana, e tbm tô pensando em deixar o sl5x5 tbm! Partir pra um treino de progressão mais focado nos 3 lifts e usar alguns exercícios auxiliares pra dar um up em algumas deficiências!

Postado

Opa passando e conferindo.

Oiêêêêêêê! Vamo treinar tbm filhaum, ficar boladaum, rasgadaum e sensualizar esnobando as biscate td!

fdp vou te passar no agacho !!!!!!!!!!!

Kkkkkkk oh bate aqueles 142 kg ali de cima primeiro depois vem fala cmg! vlw flw! shuashuahsuahshasuha mas antres vai tratar da cirurgia de remoção de galha que tu sofreu esses dias! suahsuahushaushuahsuahsuahsuahs foi malz! the zoeira never ends!

Relatooo dia27/08/2014 Treino A

Aquecimento 5 min na esteira + 1x10 power clean com 52kg + agachamento 1x10 52kg!

Agachamento livre 3x10 92kg! É isso mesmo, resolvi que vou mesmo sair do SL5x5 e fazer um trabalho mais voltado para a progressão nos 3 lifts! Supino/agacho/terra!

supino reto 3x10 52kg com pausa de 2 seg, nos dois extremos do movimento!

Remada curvada 52kg com excentrica controlada!

Elevações plantares 3xA/F 80kg (como falei no início do diário, gosto de ver minhas pantu inchada pacarai)

depois trabalhos de mobilidades!

OBS: Pra fechar com chave de ouro meu mês nessa academia, na hora que fui desmontar a barra do suporte de agacho, aquela porcaria balançou, e foi a porra toda pro chão fazendo um barulho dos diabos hsuahsuahsuhaushaushaus

Essa semana vou fazer treinos leves pra me recuperar e semana que vem, já estarei treinando numa nova academia! Mais perto, mais em conta e com tudo que eu preciso! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Já na sexta feira vou atualizar tbm minha nova rotina de treinos e nova dieta tbm, Vamos ver se consigo atingir o objetivo de 450 kg RAW nos 3 lifts até o fim do ano!

Postado

Fala galera! últimos dias tem bem corridos pra mim mas, eu estava na correria pra arrumar outra academia, a que eu fiz no último mês tava muito ruim!

Mas agora é só alegria, academia nova, suporte do agacho bem maneiro, com eclusa, td mara!

Como tinha comentado antes, resolvi parar com o SL 5x5 e partir pra um treino mais voltado a progressão de cargas nos 3 lifts Agacho/terra/supino!

Abaixo, um vídeo com o treino do dia 01/09/2014!

Foi um dia atípico pois, tive que ir pra academia fazer inscrição, acertar matrícula e td, por isso não fiz um treino completinho como eu já queria ter feito! Daí aproveitei pra tirar as RM e fechar o balanço do que ganhei com o SL5x5!

Obs: Desculpem a qualidade do vídeo! Como foi minha primeira gravação, acho que compactei muito o vídeo! E o bluezinho, é pq o suporte do agacho fica perto da sala de dança e tava rolando o maior axé nessa merda (tomara que o youtube não me multe por isso)! shuashuahs

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8&feature=youtu.be

Bom, sobre o treino, não quis tirar a 1RM no agacho pois, estava sentindo uma dor no tornozelo esquerdo (devo procurar um fisioterapeuta logo) devido a um acidente que tive a uns anos atras, daí usei ele só pra aquecimento mesmo! Engraçado é que na hora, eu achei que minhas pausas tivessem durado mais de 2 segundos! hsuahsuahsuhas

No supino, foi minha melhor surpresa pois antes de mandar essa RM do vídeo, eu fiz 4 repetições com 92kg! Um peso que eu nunca tinha feito antes e pelo menos na hora, achei que dava pra tentar com 100kg! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: Fazendo os cálculos, isso dá +25% 1RM, do que eu conseguia antes do SL5x5

No terra, antes disso, mandei 10 x 110 kg pra aquecer e depois essa rep aew com 128kg! E pra falar a verdade achei q poderia ter sido com mais peso!

Por enquanto é isso! Essa semana vou atualizando minha nova rotina de treino, com intensidade na faixa dos 70% 1RM, pra melhorar minhas capacidades cardíacas, segundo as dicas do Mklek! Vlw Flw!

Postado

Muito boa a execução do agacho. Uma pergunta boba: Como mudou o nome do diário?

Abraço.

Sua pergunta não é boba nada! hsuahsuahsuahsua perguntei isso tbm por MP, pra uns parceiros reaças do fórum!

É fácil, vai no primeiro tópico do teu diário, clica em editar, depois clica em editor completo que vai aparecer a opção pra tu trocar o nome do diário!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...