Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 17, 2014 às 02:29 Autor Postado Agosto 17, 2014 às 02:29 (editado) ta foda agachar 3x na semana? e belas cargas hein !! ta contando a barra junto? abraço ! Tá começando a complicar! Essa semana eu estiive gripado, daew eu já chegava no treino cansado! Bom, já passei todas as cargas que fazia antes do sl5x5, ohp, supino e terra! O agacho é que eu já fazia com mais peso que esse, e sim esses são os pesos totais junto com a barra, a barra de fazer supino é uma barra olimpica e a dos outros exercícios é uma barra normal de 12kg! Qual o intervalo das séries? Tu ja ta com cargas muito boas, poderia ja ir pensando no prox treino. Teu agacho é low ou hi bar? Abraço Vlw man! O intervalo varia entre 1 até 2 minutos, vai do humor no dia! Meu agacho é high bar ATG! Estou pensando em mudar pra low bar quando acabar os 6 meses do sl5x5! Editado Agosto 17, 2014 às 02:30 por Francisco Wendemberg Palito reagiu a isso 1
Palito 1030 Postado Agosto 17, 2014 às 03:00 Postado Agosto 17, 2014 às 03:00 Ta forte hein man, 134kg no atg não é pra qualquer um, ainda mais com esse intervalo. Eu não gosto de passar de 2,5 min por séries, 3 min num dia ruim, mais que isso acho exagero. Mas é só minha opinião, não tem nada de errado descansar mais. Eu gosto mais do low bar, hi bar não curto, prefiro o frontal atg mesmo. Abraço
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 17, 2014 às 21:35 Autor Postado Agosto 17, 2014 às 21:35 Ta forte hein man, 134kg no atg não é pra qualquer um, ainda mais com esse intervalo. Eu não gosto de passar de 2,5 min por séries, 3 min num dia ruim, mais que isso acho exagero. Mas é só minha opinião, não tem nada de errado descansar mais. Eu gosto mais do low bar, hi bar não curto, prefiro o frontal atg mesmo. Abraço Cara, o high bar era o único que eu sabia fazer kkkkkkk, desde o primeiro dia de academia, então pra mim sempre foi super de boa! até 120kg eu consigo até pausar no ATG! Eu tbm não curto descansar mais que 2 minutos não mas, acho que vou ter que fazer isso já que agachar 3x na semana com cargas próximas as que eu fazia agachando apenas uma vez!
Jackson Dexter 1323 Postado Agosto 18, 2014 às 15:43 Postado Agosto 18, 2014 às 15:43 E ai paizaun só de boas Eu descansava 20 seg entre as séries mas não recomendo isso para vocês. Como sabem, tem que ter uma estrutura foda pra fazer isso, um dia quem sabe vocês conseguem vlw flw. zoeira era 20seg pra não catabolizar vlw flw mentira, é tudo zoeira, descansava 1,5min achou que era zoeira né mas era 1,5min mesmo
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 19, 2014 às 12:53 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 12:53 E ai paizaun só de boas Eu descansava 20 seg entre as séries mas não recomendo isso para vocês. Como sabem, tem que ter uma estrutura foda pra fazer isso, um dia quem sabe vocês conseguem vlw flw. zoeira era 20seg pra não catabolizar vlw flw mentira, é tudo zoeira, descansava 1,5min achou que era zoeira né mas era 1,5min mesmo Na tua idade eu derrubava o king kong no tapa! Huhusahushaushaush Relato é que hj não tem relato! Até fui treinar ontem, cheguei todo animado na academia e pá, cheguei a aquecer no front sqaut com 52 kg! Quando fui fazer o squat normal tbm pra dar uma aquecida, o short rasgou de cabo a rabo! PQP! E pra me ferrar de vez a blusa com a qual fui ontem para a academia era curta. Foi foda atravessar toda a Vila Matilde com o rabo de fora nessa merda! hsuahsuhausahsuhas O jeito vai ser ir treinar hj.
Jackson Dexter 1323 Postado Agosto 19, 2014 às 14:42 Postado Agosto 19, 2014 às 14:42 HAUSUHASHUASHUAUHSUHASHUASHUHUASHUASHUAHUSSHUASHUAS
Faabs 3771 Postado Agosto 19, 2014 às 19:23 Postado Agosto 19, 2014 às 19:23 AAHDUIOASHDUIAHDNCAUIHDUIANHDCUIAHDNNNAUI mano,tem vezes q eu descanso quase 4 min pq fico talkeando com os parza la na gym me julguem
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 20, 2014 às 13:25 Autor Postado Agosto 20, 2014 às 13:25 (editado) HAUSUHASHUASHUAUHSUHASHUASHUHUASHUASHUAHUSSHUASHUAS Filhaum se racha com a desgraça alheia! ehuheuehuheue AAHDUIOASHDUIAHDNCAUIHDUIANHDCUIAHDNNNAUI mano,tem vezes q eu descanso quase 4 min pq fico talkeando com os parza la na gym me julguem Cara desde que vc não atrapalhe ninguém é bem tranquilo! Agora, tu já viu aqueles fdp que fazem dos aparelhos verdadeiras antenas wi-fi? Na academia que tô fazendo hj é incrível, parece até que o banco do supino é o melhor lugar pra se usar a merda da internet de toda a droga do mundo vei PQP! Eu sinto vontade de trucida essa gente, de bater com uma barra na cabeça desses fdp, até virar suco de limão! hueheuheuheuheuehuehue Relato dia 19/08/2014 Treino B Ontem fui com uma calça que cabia uns 2 de mim dentro, só pra garantir que ela não iria rasgar tbm hushaushaus! Aquecimento: Fui caminhando pra academia, dando pequenas corridinhas pelo caminho + agacho livre 1x10 52kg! Agacho livre 4x5 116kg 1x5 136kg, ontem eu fiz algo realmente incrível! Botei o peso na barra, fiz 4 séries e tava achando bem leve, só depois percebi que eu tava fazendo com 20 kg a menos do que deveria! Kkkkkkkkkkkk OHP 5/5/5/4/4 58kg! Não aumentei aqui em relação ao treino passado pois, tive muitas dificuldades no outro treino, por isso vou manter essa carga, até perceber que ela está fluindo com boa forma! Terra 1x5 128 kg! Aqui já com dificuldades tbm, mas a execução eu pelo menos achei muito boa! Sem contar que tô no lucro aqui pq antes do SL, eram 110 kg! hsuahsuahsuhash Não fiz chin-ups e fui direto pras mobilidades, já estou conseguindo ficar mais tempo, nas posições que a FabianaF indicou! Mas dói demais esses exercícios meldels! Editado Agosto 20, 2014 às 13:26 por Francisco Wendemberg
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 21, 2014 às 13:57 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 13:57 Relato dia 20/08/2014 Mobilidades! Alongamento de posteriores com elástico 45 Segs Couch stretch 30 Segs Chin-ups 5/5/4/4/4 Cheguei animado em casa e como não era dia de treino fui me esticar, husahsuahushas dói demais esses negócios! Hj vou tentar ficar 10 minutos agachado, pois a noite tem treino e eu quero descer até o chão!
Palito 1030 Postado Agosto 21, 2014 às 23:09 Postado Agosto 21, 2014 às 23:09 (editado) Na tua idade eu derrubava o king kong no tapa! Huhusahushaushaush Relato é que hj não tem relato! Até fui treinar ontem, cheguei todo animado na academia e pá, cheguei a aquecer no front sqaut com 52 kg! Quando fui fazer o squat normal tbm pra dar uma aquecida, o short rasgou de cabo a rabo! PQP! E pra me ferrar de vez a blusa com a qual fui ontem para a academia era curta. Foi foda atravessar toda a Vila Matilde com o rabo de fora nessa merda! hsuahsuhausahsuhas O jeito vai ser ir treinar hj. kkkkkkkkkkkkkkk Já aconteceu cmg, na segunda série do agacho, MAS, a diferença é que eu terminei o treino! hahahha isso que tinha lev. terra tbm,depois tive que ir até em casa com a bunda de fora. Abraço Editado Agosto 21, 2014 às 23:09 por Palito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora