Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae paizaun, daqui a pouco pega 2BW.

Que viadagem de banda é essa porra !!!!!!! Magníficos? Paizaun vc é da família Winchester, pq essa viadagem foi sobrenatural!!!!

Xicão passou a acompanhar um monte de diário só pros outros virem acompanhar o dele

Falo mesmo pq sou sagaz.

husahsuhaushaus! não entrega seu fdp!

Magníficos é mó bom! pra ralar aquilo naquela! Agacho tá indo de boa pq tu tá ligado de como eu obtive força nas pernas neah?

Agora supino é que tá osso!

Publicidade

Postado

ahuauhauhauhahuauhauahuha

Conheço, apesar de achar que essa história deve ser contada sempre que possível.

Tá ruim não o supino.

Já está com qts kg paizaun

Kkkkk tu se diverte no meu sofrimento neah!

É que fico fulo da vida de não conseguir supinar 100kg! Até o shapudinho me alopra com isso!

Voltei pros 86kg! Esse mês parado me ferrou, não posso ficar longe da academia não, muita ansiedade, daew já viu neah! Como mais que pedra de esmeril! heuheuheuehueh

Me identifiquei na parte do "resolvi criar vergonha na cara e levar realmente a sério esse compromisso que criei comigo mesmo"

Acompanhando aqui! Bons treinos!

Vlw man!

Postado

Relatando hj o treino do dia 13/08/2014 Treino B, pq cheguei só o bocal em casa, esse tempo seco vai me matar, se não melhorar hj dessa gripe vou no hospital tomar vacina pq ta osso, acredito que o treino não rendeu bem pois me bateu um cansaço terrível antes mesmo de chegar na academia!

Fiz o aquecimento com 5 minutos de corrida na esteira + Mobilidades como Alongamento de posteriores com elástico

e Couch stretch + 15 reps de agacho livre com 52kg!

Agacho livre 5/5/5/5/3 134kg Foi fácil fazer! Na última serie a barra pegou em cima da etiqueta da camisa! kkkkkk ardeu demais, achei que fosse aguentar mas não deu!

OHP 5x5 58kg muita dificuldade aqui, problemas respiratórios me obrigaram a descansar muito entre as series mas, pelo menos aumentei a carga.

Terra 1x5 126kg resolvi aumentar 4 kg de uma vez pois nesse eu tbm já passei minha carga antiga e tbm pra compensar a ultima série do agacho que não fiz td!

Chin-ups 5/4/3/3/2 já tava muito cansado! Esse daew eu não aumento nem com reza braba rsrsrs mas pelo menos faço 5 ou 6 reps todo dia em casa numa dessas barras de porta!

Postado

Relatando hj o treino do dia 13/08/2014 Treino B, pq cheguei só o bocal em casa, esse tempo seco vai me matar, se não melhorar hj dessa gripe vou no hospital tomar vacina pq ta osso, acredito que o treino não rendeu bem pois me bateu um cansaço terrível antes mesmo de chegar na academia!

Fiz o aquecimento com 5 minutos de corrida na esteira + Mobilidades como Alongamento de posteriores com elástico

e Couch stretch + 15 reps de agacho livre com 52kg!

Agacho livre 5/5/5/5/3 134kg Foi fácil fazer! Na última serie a barra pegou em cima da etiqueta da camisa! kkkkkk ardeu demais, achei que fosse aguentar mas não deu!

OHP 5x5 58kg muita dificuldade aqui, problemas respiratórios me obrigaram a descansar muito entre as series mas, pelo menos aumentei a carga.

Terra 1x5 126kg resolvi aumentar 4 kg de uma vez pois nesse eu tbm já passei minha carga antiga e tbm pra compensar a ultima série do agacho que não fiz td!

Chin-ups 5/4/3/3/2 já tava muito cansado! Esse daew eu não aumento nem com reza braba rsrsrs mas pelo menos faço 5 ou 6 reps todo dia em casa numa dessas barras de porta!

Esse OHP ta monstro hein? Agacho esta muito bom também.

Postado

Relato dia 15/08/2014 Treino A

Hj resolvi fazer diferente essas mobilidades, deixei pra fazer no final do treino! Muuuito melhor e tbm não aqueci na esteira, fui correndo pra academia e lá chegando já fui direto pra gaiola de agacho, e foi assim q se desenvolveu a história!

Aquecimento, Front squat 1x5 52kg > squat 1x10 92kg e foi só

Agacho 5x5 134 kg, resolvi não aumentar a carga pois estava sentindo os músculos muito cansados hj, acho que vou cogitar aumentar o intervalo dos treinos! Os manjadores do SL5x5 podiam me ajudar nessa dúvida!

Supino reto 1x5 80kg 4x5 82kg :lmaosmiley::lmaosmiley: não ía aumentar esse tbm mas, tava suave! (feliz pacarai)

Remada curvada 5x5 82kg esse já começou a ficar difícil tbm!

Não fiz paralelas pq meu tríceps tava ardendo depois da remada curvada!

Mobilidades! Hj consegui ficar 30 segundos pelo menos nos exercícios que a FabianaF me indicou! Kkkkkk tbm tá melhorando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...