Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Noça que vídio limdu.

Ten namorada ôu tá dizponíveu gatuh?

Vou logo dizendo que se alguém me zoar vou processar por homofobia.

#Esquerda#Gay#ContraHomofóbicos#XicoEsquerdista

Hushausuahsuahs Esse filhaum! Vc me descobriu! Na verdade eu sou um comuna infiltrado, aprendendo técnicas avançadas de manipulação em fucking massa!

Relato dia 24/09!

Aquecimento 2x20 power clean & jerk 32kg!

Supino reto! 8/7/6/6/5 70kg! Ontem, não me alimentei direito acabei indo treinar sentindo uma fraqueza do cacete! Mas pelo menos, as execuções foram boas com pausas de 2 segs, nos dois extremos do movimento!

Militar 4x7 48kg! Normal aqui! hasuhsua Se bem que na segunda série, o animal do treinador veio ajudar uma mina que tava fazendo elevação pélvica lá, e veio se enfiar embaixo da barra, suei pacarai pra não dar com a barra na cabeça dele!

Supino declinado! 3x8 70kg! Aqui na segunda serie, senti uma pontada estranha no cotovelo, ainda estou me acostumando com esse movimento! E na terceira serie, eu travei legal, hsuahsuahsuashua minha sorte é que tava passando um cara por perto, daew eu pude pedir ajuda!

Paralelas 3x8 bw! normal!

Feliz pacarai! Hj pela primeira vez em toda minha fucking life, qd acordei, os dois músculos de cima do abs, estavam bem amostra e a divisão do meio dos músculos do abs, chegando até o umbigo!!! Pena que quando chega a noite já sumiu td essa porra hsuahsuahsuahsuas.

Postado

Relato dia 24/09!

Supino declinado! 3x8 70kg! Aqui na segunda serie, senti uma pontada estranha no cotovelo, ainda estou me acostumando com esse movimento! E na terceira serie, eu travei legal, hsuahsuahsuashua minha sorte é que tava passando um cara por perto, daew eu pude pedir ajuda!

i ai xico ta fazendo o declinado por algum objetivo especifico?

Muito bom o treino ..

Postado

i ai xico ta fazendo o declinado por algum objetivo especifico?

Muito bom o treino ..

Vlw man!

Sim, é que eu sou bem fraco na parte baixa do supino! Daew tô fazendo o declinado, como um exercício de assistência pra tentar contornar esse problema!

Sou tão fraco na parte baixa, que trabalhando com intensidade de 70%, se eu pausar tipo 3-4 segs, eu travo, e como não tem uma gaiola nessa academia, não tenho como fazer supino morto, por isso então de fazer declinado!

Postado

kkk like a 2PACK.

Pode crer! hsuahsuahsu

Relato 25/09

Aquecimento 5 min de esteira + 1x10 levantamento terra 52kg!

Terra sumô 5x8 92kg! Tava bem animado pro treino, pena que estou sentindo uma dor foda na virilha, acho que abri demais as pernas no sumô!

Terra convencional sobre blocos 4x7 112kg! Foi relativamente fácil, apesar da dor causada pelo exercício anterior, foi tranquilo! Sangue quente shuahsuahsuash! Acho que fiz errado! Senti recrutar muito os posteriores da coxa mas, como minha lombar não reclamou, então está valendo!

Elevações plantares sentado 3x15 85kg! Ontem, como fiz 2 terras, resolvi por bem, não fazer stiff! Resolvi trocar o agacho barra alta, pois estava sentindo dificuldades na recuperação de um treino pro outro!

3x20 abs + 3x30 seg plank!

Por enquanto é isso! Acho que não vou treinar hj, se essa dor na coxa não melhorar! Já providenciei uns analgésicos e emplastros pra ver se amenizo o problema até a noite!

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando a relatar depois de uns dias de molho, me recuperando de uma dores corpo afora shuashua!

Relato dia 06/09

Agachamento livre barra baixa 2x5 91kg - 1x5 114kg - 3x3 122kg - 2x5 106kg!

Agachamento barra alta com pausa 4x5 91kg

Terra sumô em deficit 4x3 64kg

Supino fechado 3x6 56kg

Barra fixa 5x5x4x4x3 BW!

OBS: Cara, estou vendo que vou mesmo ter que refazer minha dieta, reajustar os macros pois, ontem, não sei se foi o volume do treino ao qual não estou acostumado, mas eu fiquei só o bagaço! Mas curti bastante o treino e a disposição dos exercícios!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Dieta atualizada dia 20/10/2014

A TBM está calculada em 3079 Kcals

O valor atingido pela minha dieta é de 2484 em dias ON e de 2345 para dias OFF! O déficit de 595 calorias é pra eu comer alguma besteira que eu queira comer em algum dia sem me preocupar em estourar o limite

A divisão dos macros ficou assim:

232g de proteínas ou 2,5g/bw

182g de carbos ou 2g/bw

91 de gorduras ou 1,04g/bw

Café 7:30

2 fatias de pão de forma

200 ml de café com leite

2 ovos cozidos inteiros

lanche da manhã 10:00

1 pote de iogurte natural inegral

1 pão de queijo

almoço 12:00

6 colheres de feijão

200g de contra filé frito

3 colheres de arroz

1 colher de semente de linhaça

1 colher de azeite extra virgem

lanche da tarde 16:00

200g de filé de frango grelhado

60g batata doce

pós treino 20:30

1 banana nanica

1 colher de matodextrina

janta 21:30

6 colheres de feijão

200g filé de frango grelhado

3 colheres de arroz

150g de batata inglesa!

Estive meio ocupado na semana passada, nascimento do meu sobrinho, dentre outras coisas, correr com a viajem de minha mãe pra cuidar de minha irmã e tbm dando um adiantamento aqui no trabalho pra tirar 5 dias de folga nesse final de mês!Estive indo na academia só pra fazer alguns Olis dentre outras coisa que nem valia a pena relatar aqui! Nessa semana tudo voltará para dentro da normalidade no que se refere aos treinos!

Relato do dia 20/10!

Agachamento barra baixa 2x5 90kg 1x5 114kg 3x3 122kg 2x5 114kg

Agachamento barra alta c pausa de 2 segundos 4x5 114kg

Terra sumô em déficit 4x5 92kg

Cadeira extensora 3x15 55kg

Barra fixa 3x8 BW

Edit: Ontem o treino corria dentro da normalidade, até a 4 série do agachamento barra baixa, quando meu short rasgou de cima em baixo! Daew eu tinha levado um pano pra limpar o carbonato de magnésio da barra quando eu acabasse o treino, foi então que resolvi colocar ele na parte de trás do short pra tampar o rombo! Só que o paninho é rosa caras! Puta merda, eu tava a cara da baitolagem naquela merda! As pessoas sem entender, me olhando com aquela cara de quem diz! Hummm seu boiola! huahsuahsuahsuhsua

Não tava afim de ir embora pra casa sem terminar o treino! Tinha tomado uma latinha de Red bull que minha vizinha deu! huehuehue tava na fúria e ainda tem mais 2 dessas lá em casa!

Editado por Francisco Wendemberg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...