Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato dia 06/11

Levantamento terra 2x5 96kg 1x5 120kg 3x3 132kg 2x5 112kg!

Terra convencional em déficit 4x6 112kg

Agacho frontal 4x6 76kg!

Stiff 3x8 72kg!

Paralelas 3x10 BW!

Obs: O treino saiu tranquilo. Conversando com o professor, ele me deu uma notícia que não me agradou muito, ele disse acreditar que a barra da academia, não suporte uma carga maior que 160 kg em anilhas! Quero pensar que ele esteja errado já que com 132 no terra, a barra pouco entorta! Vamos ver como vai ser isso!

Publicidade

Postado

hahahaha, seu ogro!! Fica estragando as barras da academia!!! Vai ter que pagar mensalidade em dobro ou levar a própria barra.

Abraços.

Postado

hahahaha, seu ogro!! Fica estragando as barras da academia!!! Vai ter que pagar mensalidade em dobro ou levar a própria barra.

Abraços.

Kkkk Acho que ele bostejou mas, vai saber! Já pensei em comprar uma barra normal da orluz e deixar lá já que aquela olímpica que tinha visto uns dias atrás não daria certo pois as anilhas da academia não são compatíveis com a espessura de uma barra olímpica!

Só tem uma barra de 12 kg nessa academia, daew qd eu chego pra treinar, pego essa barra e só devolvo na hora de ir embora! É tenso treinar assim!

Postado

Relato Dia 10/11 Semana 7

Agachamento barra baixa 2x5 92kg 1x5 114kg 3x3 126kg 2x5 106kg!

Agachamento barra alta com pausa 4x5 106kg!

Terra sumô em déficit 4x6 82kg!

Cadeira extensora 3x8 65kg!

Barra fixa 10x3 BW!

Obs: Mudei o esquema na barra fixa pois, tenho muita dificuldade nesse exercício, vou tentar ir aumentando as reps e ir diminuindo as séries! Estava sentindo uma dor no bíceps esquerdo, acredito, devido ao terra da semana passada, fiz com pegada pronada até a segunda série a 85%, como senti que não ia fazer a 3º série com essa pegada, troquei pra pegada invertida e senti uma dor muito forte no bíceps esquerdo, dor essa que me atrapalhou muito no treino de supino do dia 07/11! Consegui fazer o treino, já que não era dia de supino pesado, trabalhei bastante na técnica do movimento, fazendo-o de forma bem lenta e bem pausada, na faixa dos 70%!

Postado

e ae xicao

e esse celular fi, roubaram? UAHAUAHA

Te contar da dor de cabeça que ta sendo essa merda de compra caras! Walmart é a pior loja que existe em toda a merda do mundo mano! Pior de td é que já tinha tentado comprar no site de motorola e tbm não deu certo! Kkkkkkkk Já recebi todos os sinais divinos que esse cell não é pra mim!

Pai !

Filhaum! Nosso novo futuro ministro da justiça! Kkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Cadê o Xicão??? rsrrsrsrsrs

Vishe mano! Esses meses de outubro e novembro foram de merda total! Só me ferrei!

Bíceps, ombros e joelhos me fizeram ficar de molho quase que sequencialmente! Daí, unica coisa que tenho feito, é barra fixa em casa e umas flexões aqui e ali! Nada que valesse a pena relatar aqui e poluir o fófum! Hue!

Postado

Vishe mano! Esses meses de outubro e novembro foram de merda total! Só me ferrei!

Bíceps, ombros e joelhos me fizeram ficar de molho quase que sequencialmente! Daí, unica coisa que tenho feito, é barra fixa em casa e umas flexões aqui e ali! Nada que valesse a pena relatar aqui e poluir o fófum! Hue!

Pow man q merd@! melhoras ai ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...