Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xico[Vídeo] Nova Meta 450Kg Raw Até 2014 100/175/175 Supino/agacho/terra

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o pause squat. acompanhed;

Obrigado man! Seja bem vindo!

Relato treino do dia 09/08/2014

Supino reto 8/8/8/7/5 70kg Curti minha forma nesse exercício, apesar de não ter mandado as 5x8 programadas, gostei da execução muito controlada, encostando a barra no peito!

Militar 4x8 42kg Aqui, só as dificuldades de fazer mais de 5 reps, estou mesmo desacostumado a treinar acima das 5~6 reps!

Supino inclinado 3x8 52kg Esse foi bem suave mesmo eu pausando na parte baixa do movimento, foi bem tranquilo fazer!

Serrote 3x8 22kg Esse foi estranho pois, nos supinos mesmo eu tendo feito com a pegada aberta, meu tríceps estava a ponto de explodir, por isso não quis arriscar fazer com mais peso e pecar na execução do movimento!

Barra fixa 5/4/4/3/2 Aqui nada demais além das minhas dificuldades nesse exercício

Paralelas 3x8 já pensando em adicionar pesos aqui, logo menos compro uma cinta apropriada pra isso!

Bom hj dia 10, irei fazer um treino de hiit na esteira, tentando trabalhar acima dos 65%~75% BPM, pra dar um gás nos pulmões!

Abraço!

Postado

Obrigado man! Seja bem vindo!

Relato treino do dia 09/08/2014

Supino reto 8/8/8/7/5 70kg Curti minha forma nesse exercício, apesar de não ter mandado as 5x8 programadas, gostei da execução muito controlada, encostando a barra no peito!

Militar 4x8 42kg Aqui, só as dificuldades de fazer mais de 5 reps, estou mesmo desacostumado a treinar acima das 5~6 reps!

Supino inclinado 3x8 52kg Esse foi bem suave mesmo eu pausando na parte baixa do movimento, foi bem tranquilo fazer!

Serrote 3x8 22kg Esse foi estranho pois, nos supinos mesmo eu tendo feito com a pegada aberta, meu tríceps estava a ponto de explodir, por isso não quis arriscar fazer com mais peso e pecar na execução do movimento!

Barra fixa 5/4/4/3/2 Aqui nada demais além das minhas dificuldades nesse exercício

Paralelas 3x8 já pensando em adicionar pesos aqui, logo menos compro uma cinta apropriada pra isso!

Bom hj dia 10, irei fazer um treino de hiit na esteira, tentando trabalhar acima dos 65%~75% BPM, pra dar um gás nos pulmões!

Abraço!

Da hora o treino man ....

Esse gas no pulmao tbem to tentando melhorar é froids..

Abraços

Postado (editado)

Da hora o treino man ....

Esse gas no pulmao tbem to tentando melhorar é froids..

Abraços

É mano! Dia desses eu estive face to face com jesus, husahsuahs daew vou dar uma focada nesse condicionamento físico, pra que meu coração não pare quando eu estiver com 175 kg nas costas!

Treino de ontem

42 minutos de esteira com batimentos entre 65%-75%! Foi até que fácil e conversando com o treinador da academia, ele disse que iria me passar um treino de condicionamento na esteira de apenas 20 minutos, já que reclamei com ele que eu detesto correr, meu negócio é puxar ferro nessa bagaça! hsuahsuahs

Depois, treinos de mobilidades pro quadril + couch stretch 1 minuto cada perna com a ajuda de um step + 5 minutos agachado!

Ostentando!

vqckHO.jpg

PumyF5.jpg

dPF6Gy.jpg

Poutz! Eu achei que um bloco de 56 g era pouco, daí comprei 2 Kkkkkkk fora os 500 gramas em pó, que tinha comprado no começo do mês, vai ter carbonato de magnésio pro resto da vida!

pra quem se interessar, aqui o link da loja onde comprei os blocos e se forem comprar em pó, aconselho a comprar essa bag muito estilosa tbm! Seu formato, ajuda a diminuir a "sujeira" que vc acaba fazendo ao usar o carbonato!

http://www.arcoeflecha.com.br/default.asp

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

Treino dia 11/09/2014

Terra sumô 5x8 92kg! Como foi a primeira vez que fiz, estranhei um pouco a pegada no início e um leve incomodo nos adutores mas nada que atrapalhasse!

Agachamento livre barra alta 4x8 105kg! Nada demais aqui!

Stiff 3x8 92kg! tranquilo tbm!

Avanço com barra 3x8 52kg! já bem cansado mas, deu pra perceber que diminuiu as tonturas que eu sentia ao agachar e levantar rápido, devo estar me acostumando!

plank 3x45 segundos + 3x10 abs pra finalizar o treino!

Obs: Ontem descobri 3 coisas novas!

1º Eu consigo fazer terra sumô! hsuahsua

2º Carbonato de magnésio em bloco, suja mais do que o em pó, e eu vou ter que triturar os blocos que comprei pq é muito mais fácil sujar as mãos com ele em forma de pó msm!

3º Os alunos estão reclamando da "sujeira" que eu faço! hsuahsuahsuahushasha Se bem que eu não estou limpando a barra direito! Ontem falei com a menina da limpeza, e ela irá me disponibilizar um rodo com pano de chão molhado pra eu limpar o lugar depois que usar, e eu levarei uma toalhinha velha pra limpar a barra qd acabar! Tudo pra não ouvir ai ai ai de gente fresca!

Postado

Vou acompanhar aqui também.

Imagino vc fazendo os exercícios e depois passando um rodo pra limpar treino + faxina hahahaha

Postado

Vou acompanhar aqui também.

Imagino vc fazendo os exercícios e depois passando um rodo pra limpar treino + faxina hahahaha

Obrigado barrigudinha! Rsrsrsrs Uma presença feminina é bem vinda!

Neah! Mas pra quem faz mobilidades, faz caras e caretas na frente do pessoal, nada demais fazer uma faxina depois de sujar a bagaça toda! Mas a cada dia que passa eu sujo menos, me adaptando a usar o carbonato de magnésio ainda, e agora que vi o quanto é bom, aqueles afrescalhados podem chiar o quanto quiser, não volto mais pras luvinhas não! hsuahsuahsua

Postado

Relato dia 13/09 Fui treinar no sábado pela manhã! Ontem sai com uns amigos e comi pizza pacarai até estufar a barriga, sem condições de treinar hsuahsuahs

Supino reto com pegada fechada! 5x8 62kg! Nunca tinha feito com pegada fechada, até que curti a execução!

Militar nuca 4x8 28/36/46/46kg! Gostei da forma aqui tbm, acho que meus ombros melhoraram muito com o SL 5x5 46 kg era algo impensável até uns meses atrás!

Remada curvada 3x8 72kg! normal!

Supino com halteres 3x8 halteres de 26kg! Aproveitei pra pausar na parte baixa do movimento e melhorar a saída do supino! Gostei, senti que trabalhou bastante o peitoral.

Barra fixa 5/5/4/4/4 hsuahsuauhs não melhora nem a pau

Rosca direta 2x8 28kg com pegada normal e 2x8 28kg com pegada invertida! Curti bastante as execuções aqui tbm!

Obs! Como prometido pros professores, hj assim que usei as barras, limpei toda a sujeira feita pelo carbonato de magnésio e depois passei o rodo pq eu sou prendado nessa porra!

Tbm conheci um cara lá que vai competir no final desse ano no mens phisic ou sei lá o q! shuahsua Ele me indicou uma academia aqui em sampa voltada pra powerlifting, e disse que curtiu minhas cargas e execuções, falou pra eu dar um pulo lá que talvez os caras me aceitem pra treinar lá de graça! hsuahsuahsua

Postado

oloko cara vc até varre kkk eu só dou uma espanada lol

Qual academia te recomendaram?

Passei pano e os carai! shaushuahs mas tá valendo! entendo que os outros alunos podem não gostar de como fica o ambiente depois que eu uso o carbonato kkkkk pra tu ter uma ideia, qd saio da academia, parece que acabei de sair de uma obra, ou tomei uma surra de tão acabado que eu fico!

O cara falou pra eu ir na academia do Juarez! vou pesquisar aqui e se pá eu dou um pulo lá depois pra sentir como é treinar numa academia que não tenha gente fresca!

Postado

Fala Fran.. cachorra, finalmente achei seu diário.

Agora eu quero ver resultado!!

Vou acompanhando aqui, apesar de te ver ao vivo kkkkk

Obs: Esqueci os jogos kkkkk

kkkkkk vdd viadaum! isso que antes de a gente ir embora eu falei, pega os jogos se não vamo acabar esquecendo!

Postado (editado)

Começando a seguir aqui. Aos poucos vou me ambientando. Abraços!!

Opa! Seja muito bem vindo! Toda a carga de conhecimento que vc possui, será muito bem vinda aqui tbm!

Relato do dia 15/08!

Aquecimento foram 3x10 Power clean & Jerk 48kg, não tive paciência de ir correr na esteira e já fui direto pros sets de trabalho!

Agachamento livre barra baixa 5x8 106kg! A primeira série foi a mais complicada, husahushas qd acabei, tive a impressão de que apagaram a luz do mundo, mas acho que é devido ao fato de não ter aquecido tão bem qt deveria, as outras 4 séries foram bem tranquilas, sentia que poderia voar com a barra!

Agachamento frontal 4x7 52kg! Fiz com menos peso do que o programado pq fui beber água, qd voltei o suporte tinha sido dominado pelos frangos do desenvolvimento no suporte do agacho! Daew não tô com muita paciência e resolvi fazer o front squat, iniciando o movimento com um power clean! Achei bem legal a execução mas, vou ter que fazer umas mobs pra melhorar a posição do pulso!

Terra romano 3x8 88kg! Nada demais aqui!

Cadeira extensora 3x8 55kg! Vou ter que trocar esse movimento! A cadeira da academia é estranha, não tô curtindo! Não dá pra pegar mais peso nessa cadeira tbm!

Elevação de pernas 3x10 com movimento beeem controlado, na próxima vez, vou adicionar umas caneleiras pra ficar um pouco mais difícil!

OBS: Quem deve tá puta cmg é a menina da limpeza! O dono da academia veio me dizer que eu não precisava esquentar a cabeça e limpar o chão, só pediu pra que eu limpasse o carbonato da barra e a menina limpava o chão! hsuahsuahusuas

Postado

Relato dia 16/08

Aquecimento foi 5 min de corrida na esteira + supino reto 1x10 32kg 1x10 62kg! Depois fui pras working sets!

Supino reto 5x8 70kg! Estou aproveitando que está leve e estou fazendo ele pausado na parte baixa do movimento e já nesse momento, tem sido bem extenuante fazer essas pausas!

Militar 4x7 42 kg! Normal!

Supino declinado 3x8 62 kg! Seguindo aqui uma dica do Hellgod, resolvi colocar esse como assistência e até q curti bastante a execução!

Serrote 3x8 36kg! Normal aqui!

Barra fixa 3/3/3/3/3! shauhsuahsuahs não vai de jeito nenhum esse trem! Pelo menos nas ultimas reps de todas as séries, eu segurei bastante tempo na descida!

Paralelas 2x8! Senti uma dor estranha no cotovelo logo no início da 3º série, daew resolvi não continuar tentando! Tbm estava muito cansado!

OBS: ontem fui com camisa preta pra academia, ficou bem evidente o quanto eu me sujo com o carbonato de magnésio! parece que eu me chafurdei numa piscina de cal PQP! shauhsuahs

Postado

como ta sentindo o treino?

Cara, eu tenho curtido bastante! Acabei de sair do SL5x5 em cutting e estava tenso agachar 3 vezes na semana com taxas entre 90~95% da RM! O Hellgod, montou um treino ao meu ver, super bem estruturado! Ontem falando com o professor, da minha dificuldade na parte baixa do supino, ele disse pra eu começar pelos exercícios de assistência, como supino declinado pro exemplo! Chegando descansado na academia, da pra mandar uma carga maior pra focar nas partes fracas e só então partir pro supino reto!

Como copiei a rotina criada pelo Hellgod, ainda estou adaptando algumas coisas, talvez eu aumente uma semana no ciclo de adaptação e hipertrofia, e dê um foco maior no supino que é bem fraco e nos femorais tbm onde já percebo que estão abrindo o bico, em relação ao quadríceps!

Postado

Teu agachamento nos vídeos ta bem forte Francisco, até porque ao meu ver teu high bar é pausado, o que o torna mais difícil.

vlw mano Hell!

A fraqueza que eu falo, é com cargas maiores, eu sinto nitidamente que a execução se torna difícil por causa dos femorais que estão arregando! Percebo que com 150kg os quadríceps, a lombar, mesmo as panturrilhas e articulações do joelho, respondem bem ao estimulo, o que acaba ferrando mesmo é os femorais que acredito, ficaram pra traz devido ao fato de eu nunca ter dado maior foco pra eles!

Esse negócio de treinos focados é uma coisa incrível mesmo! Tu aprende a ver os sinais que teu corpo dá e eu acho isso muito bacana! Tempos atras, eu estive com uma dificuldade no supino, e achava estranho pq eu botava 60 kg na barra, e sentia que o peitoral, os ombros e tríceps davam conta de sobra do recado, mas eu acabava por ter muita dificuldade no movimento! Daew um amigo me deu a dica de treinar os antebraços pq podiam ser eles os responsáveis por eu tá arregando com tão pouco peso no supino! Foi batata! Coisa de semanas depois que comecei a treinar pegada e antebraço, aumentei 18 kg no supino!

Postado

vlw mano Hell!

A fraqueza que eu falo, é com cargas maiores, eu sinto nitidamente que a execução se torna difícil por causa dos femorais que estão arregando! Percebo que com 150kg os quadríceps, a lombar, mesmo as panturrilhas e articulações do joelho, respondem bem ao estimulo, o que acaba ferrando mesmo é os femorais que acredito, ficaram pra traz devido ao fato de eu nunca ter dado maior foco pra eles!

Esse negócio de treinos focados é uma coisa incrível mesmo! Tu aprende a ver os sinais que teu corpo dá e eu acho isso muito bacana! Tempos atras, eu estive com uma dificuldade no supino, e achava estranho pq eu botava 60 kg na barra, e sentia que o peitoral, os ombros e tríceps davam conta de sobra do recado, mas eu acabava por ter muita dificuldade no movimento! Daew um amigo me deu a dica de treinar os antebraços pq podiam ser eles os responsáveis por eu tá arregando com tão pouco peso no supino! Foi batata! Coisa de semanas depois que comecei a treinar pegada e antebraço, aumentei 18 kg no supino!

Então já aproveita o diário e conta pra gente aí como foi esse seu treino de pegada e antebraço.. hehe

Agachamento tá fera msm, parabéns!!!

Postado (editado)

Então já aproveita o diário e conta pra gente aí como foi esse seu treino de pegada e antebraço.. hehe

Agachamento tá fera msm, parabéns!!!

Os de antebraço, foram os famigerados cosca martelo, rosca direta com pegada invertida, aquele outro que tu segura a barra com pesos na ponta banco e fica levantando com os punhos! Sempre tive um antebraço proporcional pelo menos no tamanho, em relação ao bíceps e tal, daí nunca ligava de treiná-los propriamente dito!

Os de pegada, eu usava uma bolinha de tênis amadora, e ficava apertando ela, ou então, usava um desse aqui! Não sei o nome, eu chamo de masturbadores! hsuahsuahsua

118074574_1GG.jpg

Se bem que depois do carbonato de magnésio, minha pegada melhorou muuuutio, e olha que só faz 1 mês que estou usando!

Postado

Os de antebraço, foram os famigerados cosca martelo, rosca direta com pegada invertida, aquele outro que tu segura a barra com pesos na ponta banco e fica levantando com os punhos! Sempre tive um antebraço proporcional pelo menos no tamanho, em relação ao bíceps e tal, daí nunca ligava de treiná-los propriamente dito!

Os de pegada, eu usava uma bolinha de tênis amadora, e ficava apertando ela, ou então, usava um desse aqui! Não sei o nome, eu chamo de masturbadores! hsuahsuahsua

118074574_1GG.jpg

Se bem que depois do carbonato de magnésio, minha pegada melhorou muuuutio, e olha que só faz 1 mês que estou usando!

Maneiro!

Treinos básicos, né?

Agora, o tal do "masturbador" kk, não é aquele "Captain of Crush"?

Tô chutando só, até pq nunca vi um daquele pessoalmente kkkk

Postado

Maneiro!

Treinos básicos, né?

Agora, o tal do "masturbador" kk, não é aquele "Captain of Crush"?

Tô chutando só, até pq nunca vi um daquele pessoalmente kkkk

Isso aew! Pesquisei depois e descobri que se chama hand grip!

Esse capitain of crush é bem salgado o preço, se comparado com outros!

Tem um tópico dum cara chamado Gremista aqui no fórum específico pra treino de pegada, se te interessar, da uma lida pq vale a pena todo o material que tem lá!

Eu suo muito pelas mãos, tanto, que chega a escorrer se eu não secar, e teve um tempo que eu fazia supino e afins, sem luvas, justamente pra que a barra escorregasse e eu tivesse que apertar bem as mãos e não deixar isso ocorrer! hsuahsuahsua! Gambiarras aproved! Ficava com os antebraços pegando fogo, doendo por dias!

Postado

Avanço com barra 3x8 52kg! já bem cansado mas, deu pra perceber que diminuiu as tonturas que eu sentia ao agachar e levantar rápido, devo estar me acostumando!

I ai man blz.. tbem sinto tontura, mais nao no agacho, mais sim no terra, muito estranho quando termino a ultima rm eu fico agachado um tempo p dps levantar e msm assim sinto um pouco de tontura froids essas coisas...

Postado

I ai man blz.. tbem sinto tontura, mais nao no agacho, mais sim no terra, muito estranho quando termino a ultima rm eu fico agachado um tempo p dps levantar e msm assim sinto um pouco de tontura froids essas coisas...

No terra já rolou uns embrulho no estomago, e vontade de vomitar pacarai! shuahsuahsuahsa mas treinei um tempo em jejum e passou! Essa tontura que estou sentindo, acredito ser por causa de fazer muito tempo que não trabalho tanto assim minha potência cardíaca, por eu sempre ter curtido treinar com poucas reps e tal! Mas seguindo aqui umas dicas do Mklek, logo logo resolvo esse BO!

Abraço!

Postado

Relato 18/09

Aquecimento 5 mim de caminhada rápida + 1x10 52kg Terra sumô!

Terra sumô 5x8 78kg! Percebi que melhorei bastante a forma em ralação a primeira execução da semana passada!

Agachamento livre barra alta 4x8 106 kg! Normal.

Stiff 3x8 88 kg!

Leg press 3x10 + 1x A/F 220 kg! Tava bem desanimado ontem, daí fiquei com preguiça de fazer avanço, mas o leg dessa academia é estranho, tu fica numa posição bem desconfortável! hsuahsuahsuahusas achei o exercício uma bosta então me obriguei a ir fazer o avanço!

Avanço 3x8 80kg!

Acredito que por ter mudado a maioria dos estímulos, meu corpo ta demorando pra se recuperar! Ontem, ainda estava sentindo dores nos músculos, devido ao treino de terça! Ou pode ser a alimentação tbm, não tive tempo de ir comprar os itens da minha dieta, daew tô comendo qlq coisa que aparece pela frente! shauhsuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...