Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava justamente me referindo ao pull-ups que o indivíduo passa o queixo acima da barra e na volta estica o braço. As reps todas são feitas sem descanso. Um amigo militar manteve durante anos o recorde do quartel dele em 30 reps.

Publicidade

Postado

Aquele russo (acho que ele é russo) do fortress do youtube, tem um video de maio desse ano fazendo 78 pull ups.

- Ele passa so um pouco o queixo

- Os braços ficam relativamente proximos

- Faz muito rápido

- Ele descansa os braços: se sustenta com 1 braço e fica descansando o outro, depois inverte, e continua (isso sem descer da barra ou por pés no chão);

78 Pullups Fortress , Pavel

Olha a tabela de treinamento :

http://webpages.charter.net/bert/reconron.html

Postado

Não é impossivel... Eu mesmo ja bati 80 , se continuar numa faixa disso consigo , e não foi nada de exagerado a preparação foi num simples dia de treino , obvio que pratico á uns 5 anos mas enfim , se a pessoa quer rapido esse resultado tera fazer uma espécie de ciclo vantajoso á ela

Vc bateu 80 reps em uma única série?

Não é por nada não parceiro, mas só acredito com vídeo.

Postado (editado)

[2]

Também conheço um cara que fala que faz 100 pull ups mais nunca me mostrou fazendo .

Se você busca progressão, uma boa pode ser o capítulo sobre barra fixa do Convict Conditioning, nele você progride até fazer a barra fixa com apenas um braço.

http://www.4shared.com/office/WlO2WYvu/Convict_Conditioning_02_Puxada.html

Eu acho melhor do que evoluir somente em número de repetições.

Também eu li a respeito só consigo fazer o penúltimo passo (puxada com uma mão COM ASSISTÊNCIA de outro braço) não consegui ainda realizar puxada com um braço ainda não !

O que acham desta tabela de treino ? Eu estou afim de usar esta tabela para treinar Pull ups .

http://webpages.char...t/reconron.html

Eu tenho certeza que é possível realizar: 100 flexões, 100 agachamentos, 100 abdominais (Já vi pessoas realizando)

Agora eu não tenho certeza que é possível realizar : 100 barras fixas e 100 paralelas (nunca vii ninguém realizar)

Editado por Rafael Duarte
Postado

2

80 flexões de braço eu acreditaria, pois eu com 1 ano treinando consegui fazer ( salvo engano meu recorde pessoal foi 84) ...agora 80 pulls ups acho q só se eu assistisse ao vivo.

Ao dono do tópico: Mano eu ao vivo até hoje só ví um colega meu q é PM fazer 27 pull ups ...e um outro q é Guarda Civil fazer 20 (forma perfeita, esticando o braço todo e passando o queixo por cima da barra) , então diria q esse número de pulls ups q vc sonha é algo MUITO difícil, até hoje nem em vídeo nunca ví ninguém fazendo tantas pulls ups.

Postado

2

80 flexões de braço eu acreditaria, pois eu com 1 ano treinando consegui fazer ( salvo engano meu recorde pessoal foi 84) ...agora 80 pulls ups acho q só se eu assistisse ao vivo.

Ao dono do tópico: Mano eu ao vivo até hoje só ví um colega meu q é PM fazer 27 pull ups ...e um outro q é Guarda Civil fazer 20 (forma perfeita, esticando o braço todo e passando o queixo por cima da barra) , então diria q esse número de pulls ups q vc sonha é algo MUITO difícil, até hoje nem em vídeo nunca ví ninguém fazendo tantas pulls ups.

Sim amigo também nunca vi ninguém fazendo 100 pull ups . Eu fiz o tópico para fazer se é possivel fazer 100 pull ups e se tinha algum treinamento para bater essa faixa . Se ninguém bateu essa meta então pelo menos 50 pull ups eu vou tentar fazer e me preparar para conseguir BATER O MEU RECORD PESSOAL !

VALEU Danilo Z

Postado

Rafael, com essa execução que o fortress faz no vídeo acho que é possível chegar nas 100 reps, mas essa não é a execução completa. Existe um trabalho muscular na execução dele mas o movimento completo acredito ser bem mais eficiente. Num TAF a maioria das reps dele nem seriam contadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...