Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já ouvi falar que o Armstrong program que o mctimbu postou é um dos melhores programas.

Nunca ouvi falar no Armstrong mais eu vou testar !TheKingGamerBr já testou este treinamento ?Aprova ?

Publicidade

Postado (editado)

Já ouvi falar que o Armstrong program que o mctimbu postou é um dos melhores programas.

Eu tô ligado, mas é foda misturar com o treino que eu já tenho, porque no Armstrong, pelo que entendi, tem que fazer a barra fixa 5x por semana.

Editado por mctimbu
Postado

acho que 100 pullups é difícil até dividindo um pouco do peso no gravitation rs

queria saber o pq de querer fazer 100 barras

É eu acho que exagerai em 100 pullups nem mesmo os caras calejados neste treino consegue realizar acho que uma faixa de 50 a 70 já tá muito bom ( sem kipping) .

Postado

vce fazendo 30 reps digamos, voce colocaria algo em torno de 20 reps e faria:

{Segunda 5x20

Terça 3x20

Quarta Descanso

Quinta 3x20

Sexta Descanso

Sabado 8x13~14

Domingo Descanso

Segunda 3x20

Terça Descanso

Quarta 5x20

Quinta Descanso

Sexta 8x13~14

Sabado Descanso

Domingo Descanso}

{Segunda 5x22...}

Postado

vce fazendo 30 reps digamos, voce colocaria algo em torno de 20 reps e faria:

{Segunda 5x20

Terça 3x20

Quarta Descanso

Quinta 3x20

Sexta Descanso

Sabado 8x13~14

Domingo Descanso

Segunda 3x20

Terça Descanso

Quarta 5x20

Quinta Descanso

Sexta 8x13~14

Sabado Descanso

Domingo Descanso}

{Segunda 5x22...}

Valeu cara agora compreendi bem melhor muito obrigado !

Postado

Não estou querendo desestimular o colega mas pesquise junto a militares que costumam fazer esse exercício no TAF, como fuzileiros, e pergunte qual é o recorde do quartel. Não chega nem perto de 100. Estou falando numa série única sem parar.

Se conseguir chegar a 30 reps bem feitas, você já está num clube bem exclusivo e restrito das pessoas que fazem esse exercício constantemente. Meu recorde pessoal no pull é 15 e no chin consigo um pouco mais e chego atualmente a 18. quero chegar a 25 reps independente da pegada.

Postado

Aquele russo (acho que ele é russo) do fortress do youtube, tem um video de maio desse ano fazendo 78 pull ups.

- Ele passa so um pouco o queixo

- Os braços ficam relativamente proximos

- Faz muito rápido

- Ele descansa os braços: se sustenta com 1 braço e fica descansando o outro, depois inverte, e continua (isso sem descer da barra ou por pés no chão);

Postado

tem meios melhores de conseguir uma epicondilite, como tentar digitar 100 livros numa semana só.

a rigor, isso teria tanta utilidade qt fazer 100 barras fixas. talvez até mais. e o resultado é o mesmo.

programa pra isso não tem.

Postado

Não estou querendo desestimular o colega mas pesquise junto a militares que costumam fazer esse exercício no TAF, como fuzileiros, e pergunte qual é o recorde do quartel. Não chega nem perto de 100. Estou falando numa série única sem parar.

Se conseguir chegar a 30 reps bem feitas, você já está num clube bem exclusivo e restrito das pessoas que fazem esse exercício constantemente. Meu recorde pessoal no pull é 15 e no chin consigo um pouco mais e chego atualmente a 18. quero chegar a 25 reps independente da pegada.

No exército eles fazem regular pull up. Essas 100 repetições dele eu só considero possível com kipping. Eu treino bodyweight faz algum tempo e tenho contato com muita gente do street workout e nunca vi ninguém fazer mais do que 30 regular. No kipping não vejo muito porque a galera só faz esse tipo de pull up como parte de outro movimento mais completo, nunca só fazendo só pra achar repetição máxima.

Uma ideia do quanto essa sua meta é fora da realidade.

http://www.recordholders.org/en/list/chinups.html

Postado

tem meios melhores de conseguir uma epicondilite, como tentar digitar 100 livros numa semana só.

a rigor, isso teria tanta utilidade qt fazer 100 barras fixas. talvez até mais. e o resultado é o mesmo.

programa pra isso não tem.

Viajou hein? hueeauaheuaeahue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...