Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria conseguir bater o meu record pessoal na barra fixa e conseguir realizar 100 repetições de uma só vez.

Atualmente eu só consigo realizar 20 barras fixas e estou estagnado nesta faixa de repetição (as vezes consigo fazer mais repetições mais não chega a 30 repetições ) .

Queria saber se alguém tem algum sistema de treinamento e quanto tempo vai demorar para conseguir realizar a proeza de fazer 100 barra fixas de uma só vez ????

*Eu li algo sobre o workout W que é para aumentar a resistência na sua repetição máxima :

"

Este exercício é ótimo para a resistência. Ele quebra seu músculo além rapidamente, e é um dos programas mais intensos que eu tentei.Ajuste o treino de acordo com seu nível de força, seja W3, W5, W10 ou.

Vou levar W3 por exemplo, e vamos usar este exercício para pullups. Você faria 3 pullups, depois 2, depois 1, depois 2, 3, 2, 1, 2, 3. Isto é basicamente um W se estivesse a tirar os números em um gráfico.

Este programa é ótimo para aumentar o número de máximo de repetições que você é capaz de realizar em um determinado exercício, por exemplo, aumentando pullups. Há 10 segundos de descanso entre cada série ou menos.

W-7 Workout

"

Fonte :

http://www.fortressbody.com/workouts/w-7-workout/

O que vcs acham ?

Publicidade

Postado (editado)

Faz um tempo ja que conversei com um conhecido meu, que nao se denomina, porem esta no nivel daqueles grupos calistenicos, conhecidentemente queria aumentar minha barra fixa, ele me passou um programa que infelizmente nao segui, mas como ele passou certamente é efetivo:

EX:

1º ciclo:

{Segunda: 5x com um valor pre-definido de Reps

Terça: 3x com esse mesmo valor

Quarta: Descanso

Quinta: 3x com esse mesmo valor

Sexta: Descanso

Sabado: 8x 2/3 do valor original

Domingo: Descanso

Segunda: 3x com o valor pre-definido

Terça: Descanso

Quarta: 5x com esse mesmo valor

Quinta: Descanso

Sexta: 8x 2/3 do valor original

Sabado: Descanso

Domingo: Descanso}

2º ciclo:

{Segunda: 5x com o valor pre-definido + 5~10% amais de reps(no caso ele citou peso, pois queria aumentar minha força na mesma, mas imagino que se adeque ao numero de reps)...}

Editado por FrangoGainer
Postado

Negócio é você conseguir trabalhar bem o kipping. Se realiza 20 repetições de regular pull up, você já está mandando muito bem.

Agora pra conseguir aumentar o número de pull ups, tem que fazer todos os dias. Tem um monte de programas prontos na internet pra aumentar o número de pull ups. Praticamente todos consistem em várias séries, ao longo do dia com 75% RM e um dia de desafio. Máx pull ups em 5 minutos. Agora 100 pull ups é exagero, mesmo com kipping eu acho uma meta muito fora da realidade.

Postado

Acho 100 Pull-ups seguidas algo extremamente difícil... 100 Push-ups ja e algo complicado, imagina só...

Não é impossivel... Eu mesmo ja bati 80 , se continuar numa faixa disso consigo , e não foi nada de exagerado a preparação foi num simples dia de treino , obvio que pratico á uns 5 anos mas enfim , se a pessoa quer rapido esse resultado tera fazer uma espécie de ciclo vantajoso á ela

Postado

Acho 100 Pull-ups seguidas algo extremamente difícil... 100 Push-ups ja e algo complicado, imagina só...

100 Pull ups eu nunca vi ninguém fazendo de um vez só (até com kipping).

100 push ups tem um programa de treinamento bem detalhado(e bem estruturado )que promete ( se fizer tudo certinho) se tornar capacitado em fazer fazer 100 push ups ( independe-te da idade ) .Vou deixar o link caso se interessa em conhecer mais :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128204-como-fazer-100-flexoes-de-bracos-metodos-testes-desafio/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128214-teste-de-flexoes-de-bracos-masculino-e-feminino/

Postado

Faz um tempo ja que conversei com um conhecido meu, que nao se denomina, porem esta no nivel daqueles grupos calistenicos, conhecidentemente queria aumentar minha barra fixa, ele me passou um programa que infelizmente nao segui, mas como ele passou certamente é efetivo:

EX:

1º ciclo:

{Segunda: 5x com um valor pre-definido de Reps

Terça: 3x com esse mesmo valor

Quarta: Descanso

Quinta: 3x com esse mesmo valor

Sexta: Descanso

Sabado: 8x 2/3 do valor original

Domingo: Descanso

Segunda: 3x com o valor pre-definido

Terça: Descanso

Quarta: 5x com esse mesmo valor

Quinta: Descanso

Sexta: 8x 2/3 do valor original

Sabado: Descanso

Domingo: Descanso}

2º ciclo:

{Segunda: 5x com o valor pre-definido + 5~10% amais de reps(no caso ele citou peso, pois queria aumentar minha força na mesma, mas imagino que se adeque ao numero de reps)...}

Podeira exemplificar um exemplo com número para eu entender melhor a ideia o treinamento ?

VALEU mctimbu :thumbsup_anim: .

Visitante Flex W.
Postado

acho que 100 pullups é difícil até dividindo um pouco do peso no gravitation rs

queria saber o pq de querer fazer 100 barras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...